Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,165
4,298
Isto não existe. Diz ele que quem não nos permite ser caloteiros é gente a evitar.

Literalmente a arrastar o nome do clube pela lama. Que figura.
Dinheiro para pagar a quem devemos não há.

4 milhões para gastar no Samuel Portugal e para dar em comissões aos amigos não faltam.
 
  • Like
Reações: Master e DeZ

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,924
4,665
É impressionante a relevancia que o Koehler ganhou na campanha PDC

Parece estar em tudo , ate se senta ao lado dele nas deslocações todas.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É impressionante a relevancia que o Koehler ganhou na campanha PDC

Parece estar em tudo , ate se senta ao lado dele nas deslocações todas.
Já está "mandatado" ... se até o advogado do símio se senta na tribuna !!!

É mais um "vassouras" refém do que disse num passado recente e como dobra a espinha à data de hoje em defesa de quem tanto criticou.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,811
2,816
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já parece os putos da escola, "eu fiz essa asneira, sim, mas o Zé tb fez". Q é q interessa o Barcelona para o caso, nós estamos quase em pré-falencia, nao podemos mm acumular mais divida. Dizem q percebe mto, mas eu começo a duvidar se este senhor percebe de finanças.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
936
2,386
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
ouve novamente o que ele disse
«Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes. Eu, apesar de ser candidato à presidência do FC Porto, sou também sócio do FC Porto. Daí que, enquanto sócio e acionista, tenha pedido explicações sobre estes negócios cada vez mais promíscuos e de interesses de outras pessoas, onde me parece cada vez mais evidente que algumas pessoas, de certa forma, se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim», atirou.
Está aqui. A não ser que te refiras a outra parte das declarações que desconheço. Se for o caso, e ele efetivamente tiver ido além destas declarações, agradecia que colocasses aqui, em vez do habitual “vai ver”.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,250
3,634
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
será que dá para respeitar a opinião dos outros neste fórum? A minha opinião está bem expressa no que escrevi. E quanto a quem eu vou votar, podes procurar nas minhas mensagens, está lá explícito também.
Easy, fellow. Não faltei ao respeito a ninguém nem a nenhuma opinião. Como disseste que não querias saber dos dois candidatos perguntei se apoiavas o Lobo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,614
3,652
Conquistas
1
«Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes. Eu, apesar de ser candidato à presidência do FC Porto, sou também sócio do FC Porto. Daí que, enquanto sócio e acionista, tenha pedido explicações sobre estes negócios cada vez mais promíscuos e de interesses de outras pessoas, onde me parece cada vez mais evidente que algumas pessoas, de certa forma, se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim», atirou.
Está aqui. A não ser que te refiras a outra parte das declarações que desconheço. Se for o caso, e ele efetivamente tiver ido além destas declarações, agradecia que colocasses aqui, em vez do habitual “vai ver”.
"Aproveitar da debilidade e incapacidade" é bastante diferente de dizer que ele está débil e incapaz, mas as pessoas deturpam como querem.

Mas é até simpático dizer que se estão a aproveitar do PdC. Não tem as mesmas capacidades, mas não está senil. O clube caminhou pelo caminho que ele quis e deixou.
 
  • Like
Reações: João Branco

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,032
15,524
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É impressionante a relevancia que o Koehler ganhou na campanha PDC

Parece estar em tudo , ate se senta ao lado dele nas deslocações todas.
Tu para teres tacho no Porto basta falares mal do Fcporto ou da gestão.
Olha o Baia que corria tudo á vassourada.
Foi direto para a vice presidência correr com tudo mas levou uma vassoura do chinês.

Não me admirava nada que AVB no inicio tambem tivesse sido aliciado para se juntar á estrutura , mas como tem colhões e é Homem deve ter recusado.

Aliás isso até explicava a azia de Pdc ..
 
  • Like
Reações: Galego

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Mas qual é o problema do AVB ter constatado uma evidência, que é a de que PdC tem debilidades e que já não reúne condições para ser presidente do FC Porto? Isso está na cara para quem quiser ver.
Eu não gostei. E acho que não joga nada a favor do AVB.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,036
7,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Diz o Jorge Nuno que o Sr. Raul Costa (que não sei quem seja) ganhou 4M num negócio em que praticamente não teve ação nenhuma...

Então porque caralho é que o Jorge Nuno aceitou pagar essa comissão?

Ou será que esse negócio foi feito á revelia do Jorge Nuno? Talvez quando foi operado aos joelhos...
:pdc "Toda a gente sabe que no tempo do senhor Lopetegui as coisas correram mal porque infelizmente cometi o erro de confiar nele e lhe dei demasiado poder. Fez negócios que lesaram gravemente o FC Porto. Agora, todos sabemos que o espanhol foi guarda-redes do Barcelona, clube que foi treinado pelo senhor Body Robson. E quem é que deu a mão a um certo menino do Castelo do Queijo para começar a sua carreira no futebol? Pois. É só juntar 2+2. Sei que custa a muita gente inimiga do nosso clube a sul do Mondego."
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,250
3,634
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Alguém sabe qual é a situação do Saul o ex-speaker. Tá livre das acusações ? Tá de volta ao trabalho? Vi um post dele no Facebook a fazer campanha pelo PdC. Não pensei que fosse ter a lata de aparecer tão cedo mas se calhar escapou -me alguma coisa.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Não sei o que dizer em relação à escolha da parceria no futebol feminino.

Questões/características:
- permite uma mais forte no imediato, não sendo necessária a montagem de uma estrutura do zero
- serão os custos reduzidos numa fase inicial?
- será bom ou mau a longo prazo?
- as instalações de treino serão nossas ou do clube parceiro?
- o parceiro está em que liga? Será que nos permitirá começar logo na segunda/primeira ou teremos de começar na terceira?
- teremos opção de adquirir o clube na totalidade dentro de alguns anos?

À partida nem acho assim muito mau tendo em conta a situação do clube e os prazos em vigor. E até pode ser uma boa solução.

Idealmente preferia que fosse tudo nosso mas tendo em conta que chegamos tarde à festa, e não conhecendo todos os detalhes, vou dar o benefício da dúvida.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
"Aproveitar da debilidade e incapacidade" é bastante diferente de dizer que ele está débil e incapaz, mas as pessoas deturpam como querem.

Mas é até simpático dizer que se estão a aproveitar do PdC. Não tem as mesmas capacidades, mas não está senil. O clube caminhou pelo caminho que ele quis e deixou.
Não percebi.

O PdC é responsável pelo estado atual do clube ou há coisas que correram mal porque abusaram, digamos assim, da sua debilidade e incapacidade?

Devo votar AVB porque o Pinto da Costa mostrou ser incompetente ou devo votar AVB porque do outro lado está o homem que é ludibriado face à sua, digamos assim, debilidade e incapacidade?

É, já agora, o uso do "digamos assim" significa o quê quando nos referimos a alguém?
 
  • Like
Reações: CANC

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Diz o Jorge Nuno que o Sr. Raul Costa (que não sei quem seja) ganhou 4M num negócio em que praticamente não teve ação nenhuma...

Então porque caralho é que o Jorge Nuno aceitou pagar essa comissão?

Ou será que esse negócio foi feito á revelia do Jorge Nuno? Talvez quando foi operado aos joelhos...
Repara, e se tiver sido no negócio do Luís Diaz? Ele era da Nomi. O clube estava na merda financeiramente e o Raul Costa quis-se aproveitar, tal como fazem os outros. Qual era a alternativa do PdC? Não pagar a comissão?

Claro que me dirás que não devíamos estar na merda financeira em primeiro lugar e tens toda a razão.

Eu confesso que há 2 razões que me levam a não ir a correr atrás do AVB que são os empresários a quem tem ligações e o facto de ser péssimo em termos de comunicação. Horrível. Péssimos timings, péssimo sentido de oportunidade, parece que se não estiver preparado só diz merda. Reage por impulso, é sempre extremamente rápido a comentar qualquer peido que o PdC dá (ainda agora foi super rápido a reagir ao futebol feminino) e da a sensação de estar a bater só por bater. Contra a comunicação social de LX, isto não vai ser bom...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.