Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,082
5,442
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Perigosas para o sr João que está a acusar o André de coisas que poderão ser mentira. Se o André quiser coloca-o em tribunal.
Deixo a pergunta alguém com 2 dedos de testa vai culpar o AVB e não a SAD pela incompetência que levou ao roubo das tarjas?

Nem um macaco acreditava nisso.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,120
31,570
Conquistas
7
108
Acho que o Villas-Boas não esteve bem ao dizer ao dizer que se estão a aproveitar das debilidades do presidente e que não terá condições para continuar mais 4 anos, mesmo que isso seja verdade.
Já se sabe que, nesta idade, tudo muda num dia para o outro, mas parece-me que ainda está fresco de cabeça e sabe bem o que diz.
É óbvio que há um aproveitamento do presidente, devido às suas debilidades ou não. Até muitos dos seus apoiantes o dizem, mas mesmo assim irão votar nele.
" mas parece-me que ainda está fresco de cabeça e sabe bem o que diz."

eu não acho.
está com uma falta de noção brutal.
 
Última edição:

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,119
992
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Corrigir a trajectória? quando tudo indica que vamos ficar na pior posição da era SC? quando antecipamos tudo o que é receita? quando vendemos participações das empresas da SAD do FCP (que praticamente significa vender parte da SAD)? quando vemos o nosso clube arrastado pela lama com questões judiciais de macacos e afins? quando o presidente ainda manda abraços para essa corja? e goza com os sócios?

rica correção de trajetória, sim senhor.....
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,084
7,391
Em caso de vitória do André estou muito curioso para ver qual vai ser a reação de Pinto da Costa, Kholler, Pinho e afins. Será pacífica? Sairão a bem? Arranjarão confusão?
Claro que vão arranjar problemas e tentar dinamitar a gestão, vai ser um mandato de m****. Teremos a Wise mais ativa que nunca.
 
  • Like
Reações: Maki e grandeFCP

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,120
3,072
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nomes: "Se quiserem saber as razões do atual descalabro financeiro... Bolat, Sami, Mikel, Musa Yahaya, Alan Bidi, Inácio, Luizão, Kayembe, Mauro Caballero, Víctor García, Quiñones, Lichnovsky, Omar Govea, Raúl Gudiño, Leonardo Ruiz, Gleison, Fede Varela, Celestin Djim, Tony Djim, Marius, Anderson Dim, Emerson Souza. Todos jogadores do FC Porto. Alguém os viu jogar?. Alguns jogadores aqui estão acima de valores transferência de 3 milhões de euros. Nas transferências de jogadores, determinados grupos de agentes são privilegiados, permanentemente com comissões absurdas"
Mais uma pergunta que o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa poderia aproveitar para responder na sua campanha, mas prefere fazer dos sócios parvos e ironizar com os capitais próprios negativos. Só nesta lista há muito dinheiro envolvido, transferências que tiveram um único objetivo: dar de mamar aos que agora andam muito aflitos ao perceber que a mama pode acabar...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,933
9,137

"É muito provável que 25 a 27 mil pessoas apareçam para votar."
O JN citou mal uma das frases do André.

Vi o vídeo da declaração e como já tinham dito aqui o AVB projetou 25 mil a 30 mil votantes nas Eleições.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,776
Inteligente o AVB...ao dizer que 2028 já não é para ele e alertando para a situação decrépita do clube, cria um sentido de urgência nos sócios. É agora ou nunca. VAMOS! 💙
Isso de criar linhas "vermelhas" (e não queremos vermelho por aqui) é um erro brutal e por exemplo o PSD está refém disso ...
Percebo o que o AVB quer dizer
Mas daqui a 4 anos não há outros portistas capazes de fazerem parte da sua direcção e da sua estratégia?
Daqui a 4 anos a situação do clube pode ser melhor ou pior,não se sabe, mas sendo melhor ou pior não deveria desistir a partida
Mas dizer que é agora ou nunca mais contem com ele, não sei se não é um erro ...
Vai fazer o que? Voltar a treinar?
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,871
3,415
39
Porto, Portugal
Isso de criar linhas "vermelhas" (e não queremos vermelho por aqui) é um erro brutal e por exemplo o PSD está refém disso ...
Percebo o que o AVB quer dizer
Mas daqui a 4 anos não há outros portistas capazes de fazerem parte da sua direcção e da sua estratégia?
Daqui a 4 anos a situação do clube pode ser melhor ou pior,não se sabe, mas sendo melhor ou pior não deveria desistir a partida
Mas dizer que é agora ou nunca mais contem com ele, não sei se não é um erro ...
Vai fazer o que? Voltar a treinar?
entao vai fazer o que ficar sentado a espera 4 anos opa eu acho isso uma tanga
ele é um jovem se perde é normal que va fazer a vida dele, tentou e nao conseguiu é o que é.
seria o cumulo pessoas que nao votam nele hoje acharem que ele vai ficar de cadeirinha a espera que o PDC morra pra entao ter a bençao
Querem mudança vao la daqui a 1 mes e exerçam o vosso direito e dever
 

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
106
250
Pronto, então é mesmo para esquecer o debate...
Tenho muitas dúvidas que o Lobo se apresente a votos.
Ainda não apresentou ninguém da equipa dele, a pessoa que escreveu o programa eleitoral saiu e também não me recordo de o ver a recolher assinaturas em nenhum local.
De todo o modo, na próxima semana já teremos a certeza.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,776
Mesmo ganhando não acredito em vitória fácil. Há muito sócio, mas mesmo muito que só vê PdC à frente, e que até nem sabem o que é um passivo.
E há muitos que mesmo sabendo do estado actual vota PdC porque sim ... por gratidão, por só quererem saber em ganhar ... mas não percebem que com a situação financeira cada vez pior fica cada vez mais difícil ganhar ..
 
  • Like
Reações: Maki

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,218
16,318
Isso de criar linhas "vermelhas" (e não queremos vermelho por aqui) é um erro brutal e por exemplo o PSD está refém disso ...
Percebo o que o AVB quer dizer
Mas daqui a 4 anos não há outros portistas capazes de fazerem parte da sua direcção e da sua estratégia?
Daqui a 4 anos a situação do clube pode ser melhor ou pior,não se sabe, mas sendo melhor ou pior não deveria desistir a partida
Mas dizer que é agora ou nunca mais contem com ele, não sei se não é um erro ...
Vai fazer o que? Voltar a treinar?
Não se trata de linhas vermelhas mas sim de uma projecção daquela que pode ser a realidade do clube.
Uma coisa é um sócio como o AVB candidatar-se agora às eleições do Porto e conhecer a realidade do clube (dentro do possível). Outra coisa bem diferente é, tendo em conta o rumo dos negócios, tendo em conta novas caras a aparecer dentro de portas e tendo em conta as "parcerias" que o clube está a fazer (muitas delas à pressa e em desespero), o mesmo sócio projectar uma realidade muito diferente daqui a 4 anos. É esse o sinal que ele dá.
No fundo o que ele diz é que daqui a 4 anos, seguindo este rumo acelerado dos últimos tempos, o clube já não é o mesmo e já estará profundamente dependente de terceiros (pessoas e fundos) pelo que a sua capacidade para gerir ou inverter a situação estará completamente bloqueada. Nesse sentido é normal que ele não pondere sequer avançar (dentro desse possível cenário), até porque as pessoas que agora aceitam fazer parte da sua equipa podem também elas não estar interessadas em avançar perante um cenário completamente diferente (para pior).

Honestamente, percebo o que ele diz e o caracter de emergencia que dá às suas palavras. No fundo é um sinal de alerta! Se queremos mudanças é agora, antes que seja tarde demais para isso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.