Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Vai dar banho ao cão.

Se há coisa que o Pinto da Costa neste momento não merece é respeito. Que se ponha a andar do meu clube que já há muito que não faz falta nenhuma ao clube, pelo contrário, só o prejudica.
vai tu dar banho ao cão
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
616
993
Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."
Ele a puxar a brasa à sardinha dele xD
"Juventude da nossa equipa"
Se tivessem a idade dele... ou pelo menos fossem uns velhos veteranos como os jogadores do Arsenal que têm todos para cima de 35...
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,311
4,781
Eu não disse que era o FCP. Convém leres melhor.
O que eu disse foi que o ataque ao PdC, é um ataque ao clube. Mesmo que queiras dizer que não.. Porque quem sofre com esta divisão que existe hoje em dia é o clube. Disso podes ter a certeza. E vamos ver a força ou fraqueza com que vamos sair destas eleições...
E o que PdC e os vândalos da claque que o apoiam fizeram na AG da vergonha não é um ataque ao clube?

E o PdC ter ficado a assistir a sócios a serem agredidos e insultados não é um ataque ao clube.

E ter mandado um abraço ao presidiário Macaco e nem uma palavra aos sócios agredidos?

E ter dito que "ninguém foi para o hospital"?

E tratar Jorge Costa, Cecília Pedroto, Villas Boas, entre outros abaixo de cão e de traidores? Isso não é um ataque ao clube?

Mais uma vez, vai dar banho ao cão. Fundem o FC PdC e bazem todos para lá
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
E o que PdC e os vândalos da claque que o apoiam fizeram na AG da vergonha não é um ataque ao clube?

E o PdC ter ficado a assistir a sócios a serem agredidos e insultados não é um ataque ao clube.

E ter mandado um abraço ao presidiário Macaco e nem uma palavra aos sócios agredidos?

E ter dito que "ninguém foi para o hospital"?

E tratar Jorge Costa, Cecília Pedroto, Villas Boas, entre outros abaixo de cão e de traidores? Isso não é um ataque ao clube?

Mais uma vez, vai dar banho ao cão. Fundem o FC PdC e bazem todos para lá
Virgem ofendida, vai lá dar banho ao cão, já que falas tanto dele.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,374
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Entre um PdC e um tal de rui pedroto, eu sei bem quem defenderia
Que tal defender a decência e a moralidade de, em primeiro lugar, não se dirigir à família de Pedroto daquela maneira? É uma pessoa assim que queres a presidir o FC Porto? São aqueles os valores que defendes no teu dia a dia ?

Eu também não ficava calado, nem que fosse o Papa a falar assim da minha mãe.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,221
7,942
42
Porto
Pinto da Costa está em modo bully.
Não sei se espicaçado por alguém, ou se simplesmente pela perda total de juízo.
Curiosamente, ou não, não o vemos a fazer frente a qualquer personagem de um clube rival.
Para ele, os inimigos são apenas os portistas que não partilham da visão dele.
Já não me revia na sua liderança há alguns anos, mas desde a famosa AG que passei a sentir vergonha dessa mesma liderança.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,311
4,781
Que tal defender a decência e a moralidade de, em primeiro lugar, não se dirigir à família de Pedroto daquela maneira? É uma pessoa assim que queres a presidir o FC Porto? São aqueles os valores que defendes no teu dia a dia ?

Eu também não ficava calado, nem que fosse o Papa a falar assim da minha mãe.
Isto não surpreende ninguém. Quem apoia PdC no geral é gente que nem que o PdC insulte as suas mães vai dizer que ele está errado.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,370
107,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém da candidatura do AvB que diga à família Pedroto para se remeterem ao silêncio, por muito que custe.

Isto ainda acaba por beneficiar PdC.

Deixar PdC a insultar sozinho a família do Mestre é o melhor que pode acontecer, não podem entrar pelo mesmo caminho.

@Tiago Silva
Vai funcionar a favor dele por causa da família ter histórico digamos menos ortodoxo.
Agora já vai a destempo.
Deviam ter chamado a atenção logo de início para não se misturarem coisas pessoais com o apoio dado ao André.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,738
Isto não surpreende ninguém. Quem apoia PdC no geral é gente que nem que o PdC insulte as suas mães vai dizer que ele está errado.
Já vi gente a dizer que seja em que circunstância for apoia sempre Pinto da Costa. Já ouvi gente dizer que não importan que ele roube o clube (de deixe que outros o façam) porque é o Pinto da Costa e pode fazer isso depois de tudo o que fez de bom.
É uma total falta de noção.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,374
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isto não surpreende ninguém. Quem apoia PdC no geral é gente que nem que o PdC insulte as suas mães vai dizer que ele está errado.
Incrível é colocar o ónus da irresponsabilidade da descida de nível em quem se defende de ataques gratuitos.

O único delito da Dª Cecília foi exercer o seu direito de apoiar publicamente um dos candidatos e mesmo assim há quem veja razões para comer e calar insultos.
 
  • Like
Reações: Vinha e Baiao

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
567
3,028
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vai funcionar a favor dele por causa da família ter histórico digamos menos ortodoxo.
Agora já vai a destempo.
Deviam ter chamado a atenção logo de início para não se misturarem coisas pessoais com o apoio dado ao André.
Estares aí a atirar lama pó ar e a dar entender que sabes coisas sem depois dizer nada é uma atitude manifestamente infantil, espero que tenhas essa noção.
 

Leonel Messias

Superior
17 Dezembro 2023
3
9
Claro, se alguem tratasse repetidamente a tua mãe como “a viúva” tu ias achar muita piada.
Essas senhora e a filha que se "venderam" aos Donos da Bola em 98 para dizer que eramos um clube corrupto, que PdC se aproveitava do nome de Pedroto para esconder a forma suja como ganhava e que Pedroto não concordava porque gostava de ganhar limpo e não valia tudo ?!

Escarraram no nosso clube em PdC e no próprio pai e marido em nome de uns contos de rei que o Schnitzer lhes passou e de lerem o teletexto de autoria do Nuno Luz ?!

A memória das pessoas é curta, mas a minha não é.

PdC foi bastante brando e devia ter colocado essas senhoras na sarjeta de onde nunca deviam ter saído, quem se vende uma vez, vende-se duas, três, quatro, 1000 vezes.

A parte mais porca é dizer "é fácil dizer que se luta pelo Porto e pelo Norte"...estando quem diz isso a vender-se por patacos a uma TV do Sul e a gente com ódio ao Porto e Norte.

Que beleza de contradição cognitiva.

Esta é para os hipócritas que defendem esta gente engolirem um sapo do tamanho dos Clérigos.

Disfrutem do " portismo insano " destas duas senhoras !

 
  • Like
Reações: masko

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,611
3,769
Vai funcionar a favor dele por causa da família ter histórico digamos menos ortodoxo.
Agora já vai a destempo.
Deviam ter chamado a atenção logo de início para não se misturarem coisas pessoais com o apoio dado ao André.
Mas a mulher não pode apoiar quem quer?
PDC desceu a um nivél que eu nunca pensei, alias deste a AG de Novembro que tem feito coisas que eu nunca imaginei vê-lo fazer.
 
  • Like
Reações: VitorSilva e Baiao

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,352
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Estas a fazer um ataque claro à inteligência dos seres humanos.
 
  • Like
Reações: Baiao

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,352
Eu não disse que era o FCP. Convém leres melhor.
O que eu disse foi que o ataque ao PdC, é um ataque ao clube. Mesmo que queiras dizer que não.. Porque quem sofre com esta divisão que existe hoje em dia é o clube. Disso podes ter a certeza. E vamos ver a força ou fraqueza com que vamos sair destas eleições...
O CLUBE SOFRE NAS MÃOS DO PINTO DA COSTA!!!!!


Mas qual divisão qual carapuças...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.