Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
955
2,463
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A cada intervenção que faz, Pinto da Costa perde mais e mais votos…..
Está a vir encosta abaixo e ninguém, naquela candidatura, o ajuda……
O Pinto da Costa parou no tempo. Pensa que está na década de 80 a falar para uma falange de adeptos iletrados e sem acesso a informação. Os tempos mudaram e o discurso dele só funciona, na maioria dos casos, numa determinada faixa etária em que encaram tudo o que ele diz como sendo lei. Vai cair, e vai cair com estrondo, porque acho que mesmo que Pinto da Costa tenha quem o informe e o aconselhe nesta campanha eleitoral, ele deve estar um bocado a leste da realidade.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
do que leio de ti e independentemente do que penses de mim sinto que és um dos bons. E ler-te a escrever isto é para mim uma tristeza.

só isso.
A sério que és capaz de dizer que não há uma promiscuidade do caralho na relação entre o FCP e o PP?
Vá lá...
Não me importo que prefiras o Jorge Nuno ao AVB, democracia é democracia.
Mas não nos faças de lorpas, pf.
Sabes que o FCP perdeu 15M no Taremi por causa disto não sabes? Ou o jogador saía com comissão para o PP ou não saía, de todo, como se verificou.
15M perdidos porque os interesses de um conjunto de pessoas são colocados à frente dos interesses do clube.

Tenho-te como um tipo sério, não faças esse papel de vitimização em prol da defesa da honra do PP.
 
  • Like
Reações: blueang3l

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Antes de mais convém recordar que Pedro Pinho é filho de José Maria Pinho, presidente do Rio Ave nos anos 80.

Depois a entrada no universo do FC Porto dá-se via Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto. Amigos desde cedo, estudaram juntos no Colégio Luso-Francês e em 2012, formaram a Energy Soccer, sociedade de mediação, gestão de carreiras e representação de praticantes desportivos.

Em 2016, os amigos separaram-se e a saída de Antero Henrique para o Paris Saint-Germain estendeu uma passadeira para que Pedro Pinho reforçasse a sua posição na estrutura azul e branca. É então que o empresário compra parte da Energy Soccer a Alexandre Pinto da Costa, transformando-a na PP Sports.

Sem que nada fizesse prever, este desconhecido passa a ter mais força que o próprio filho de Pinto da Costa, começando a intermediar negócios, ultimar transferências e a tratar de renovações do plantel do FC Porto, entre elas as renovações de Otávio e Sérgio Oliveira.

Apenas quatro meses após intermediar a renovação de Sérgio Oliveira, Pedro Pinho e o jogador do FC Porto criam a "Prosperavenida Lda”, uma suposta empresa imobiliária. Esta jogada despertou a atenção dos mais atentos que começaram a seguir de perto as movimentações do empresário.

Para além destas sociedades, Pedro Pinho detinha a N1 – Gestão de Carreiras. Curiosamente, A N1, criada em 2019 e com sede na cidade do Porto, abandonou então a atividade em novembro de 2021, o mesmo mês e ano em que coincidentemente, foi lançada a ‘Operação Cartão Azul’ que visava elementos ligados a uma rede de lavagem de dinheiro, relacionada com transferências de vários jogadores que incluía o Presidente do F.C. Porto Pinto da Costa suspeito de desviar fundos da SAD.
qual achas que é a jogada da Prosperavenida?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A sério que és capaz de dizer que não há uma promiscuidade do caralho na relação entre o FCP e o PP?
Vá lá...
Não me importo que prefiras o Jorge Nuno ao AVB, democracia é democracia.
Mas não nos faças de lorpas, pf.
Sabes que o FCP perdeu 15M no Taremi por causa disto não sabes? Ou o jogador saía com comissão para o PP ou não saía, de todo, como se verificou.
15M perdidos porque os interesses de um conjunto de pessoas são colocados à frente dos interesses do clube.

Tenho-te como um tipo sério, não faças esse papel de vitimização em prol da defesa da honra do PP.
??????

Mas
valores?

Gostava de saber.
Pela assinatura. Um Porsche amarelo.

Depois depende do número de vezes que eu receber 🤣 nos meus posts
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,580
5,416
A sério que és capaz de dizer que não há uma promiscuidade do caralho na relação entre o FCP e o PP?
Vá lá...
Não me importo que prefiras o Jorge Nuno ao AVB, democracia é democracia.
Mas não nos faças de lorpas, pf.
Sabes que o FCP perdeu 15M no Taremi por causa disto não sabes? Ou o jogador saía com comissão para o PP ou não saía, de todo, como se verificou.
15M perdidos porque os interesses de um conjunto de pessoas são colocados à frente dos interesses do clube.

Tenho-te como um tipo sério, não faças esse papel de vitimização em prol da defesa da honra do PP.
O Pedro Pinho??? Não tem defesa possível...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,654
11,937
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
  • Like
Reações: danielsousa94

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,360
11,699
2016-2024. 8 anos. E nesses 8 anos não se fez absolutamente nada durante 7. Foi só aparecer uma candidatura minimamente capaz e trabalhou-se como nunca e sabe-se lá a que custo.
E a academia é apresentada a menos de um mês das eleições. À pressa. Para servir de trunfo eleitoral. E a servir não sei que quantidade de interesses.
Está a ser apresentada à pressa dos 2 lados.

Porque parece q as eleições andam à volta da academia. Não sei bem porquê, apesar da importância, mas é o que é… quem pode ficar prejudicado é claro o Porto.

Corrigir um erro com outro erro não faz uma coisa certa.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O sentido de voto das pessoas ao dia de hoje vai ser exatamente o mesmo no dia 27 de abril

Quem achar o contrário está muito enganado
concordo. Já haverá poucos indecisos. Mas alguns há.

eu estava a referir-me ao período em que o AVB lançou a canpanha
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Eu estava a pensar votar AVB mas a ser verdade que levou o De Bruyne para o Chelsea por 4ME e que o PdC teve essa oportunidade meses antes e a desperdiçou, apesar dos relatórios favoráveis, então estou ainda mais confiante. Ja agora onde estavam os relatórios favoráveis e o parecer do treinador quando contratou aquele Ewerton do Portimonense que foi dispensado assim que chegou? Foi o AVB que o mandou para ca?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só não sabemos é muito do submundo das comissões. Nisso PdC bate a concorrência por larga margem.
expert. Eu só achei graça que o PdC disse aquela bojarda do KdB e logo aqui apareceram uns 20 posts a gozar. Que as datas não batiam certo e estava senil.

e depois o velhote até acertou na data. Agora o AVB ter roubado o jogador enfim.

o AVB no Chelsea não era consultado para nada e tinha problemas bem mais complicados para gerir do que scouting ou contratações.

fizeram-lhe a caminha muita bem feita
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.