Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
Compreendo a tua preocupação. Eu não tenho grandes dúvidas de que uma enorme parte de apoiantes de AVB não são sócios.
É o que eu vejo na minha rede de contactos (amigos, conhecidos, colegas de trabalho) onde felizmente tenho muitos portistas. Muitos deles já foram sócios mas foram deixando de pagar quotas porque não concordavam com o rumo que o clube estava a levar. Não tenho dúvidas que se AVB ganhar muita gente voltará a ser associada.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
de que é que vcs estavam à espera?

vão ser eleições muito disputadas e se o AVB ganhar é um feito enorme.

quem ache que vai haver esmagamentos e grandes maiorias vai ter uma surpresa
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,321
11,943
Estou um bocado preocupado. Tenho visto as casas do FC Porto aonde o actual presidente vai cheias de pessoas em euforia a cantarem o seu nome. Que sejam na sua maioria não votantes.
E onde o AVB vai também..a única diferença é que não os fanáticos que até lançam foguetes..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,044
50,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
de que é que vcs estavam à espera?

vão ser eleições muito disputadas e se o AVB ganhar é um feito enorme.

quem ache que vai haver esmagamentos e grandes maiorias vai ter uma surpresa
Eu nunca achei isso. Em tempos disse que seria 60-40 para o AVB mas agora que o atual presidente se começou a mostrar e a mexer prevejo uns 51-49. Para quem?

No meu caso espero que seja AVB, no teu PdC. Mas vai ser taco a taco, diferença de poucos votos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O AVB está a rodear-se de pessoas competentes para o efeito e isso é muito importante. Uma das coisas pela qual a candidatura me suscitava interesse, era pela equipa que poderia formar.

Mas já agora, e porque preferes a continuidade do PdC (são opções), consideras que o PdC e a sua equipa têm feito um bom trabalho nos últimos anos? Ou consideras que têm feito um mau trabalho mas são as pessoas certas para inverter a situação?
quanto à equipa até agora conhecemos o CFO que não é bom é excelente (na minha opinião).

Do lado do PdC tirando o Senhor Lord Sith também gosto dos nomes que vão aparecendo ou alvo de rumor.

mas equipas até agora parecem-me boas tirando lá está o tal senhor
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,877
12,860
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ladaínha do Vale e Azevedo ,iniciada pelos piratinhas aqui no fórum, está em altas...
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu nunca achei isso. Em tempos disse que seria 60-40 para o AVB mas agora que o atual presidente se começou a mostrar e a mexer prevejo uns 51-49. Para quem?

No meu caso espero que seja AVB, no teu PdC. Mas vai ser taco a taco, diferença de poucos votos.
Também estou nessa linha resultado indefinido. Pode dar para os dois lados. Há apoiantes do PdC que vão sair debaixo de todas as rochas e apoiantes do AVB de dentro de todos os arbustos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,769
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Relativamente à rábula De Bruyne é só mais uma pedra contra a sua gestão. Alguém que vê com clareza o valor de um De Bruyne, mas falha na análise a um Tony Djim.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,930
40,959
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Defensor da Carolina ainda achas que tens moral para escrever o que seja?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Referi com base em estudos psicológicos e livros que quem rebaixa uma senhora de 80 anos publicamente de forma reles também é capaz de o fazer em privado quando contrariado pelas esposas, filhas, etc. Mas como ninguém foi para ao hospital ou morreu na Assembleia-Geral quiçá não haja para ti nenhum problema.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,321
11,943
Estou curioso com uma coisa.. quantos sócios assinaram os dois livros de candidatura? Isso já dá alguma ideia e tendência.. há uns tempos o AVB tinha claramente mais.. alguém que tenha assinado recentemente que tenha alguma ideia?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,501
11,941
Muito sinceramente parece me normal que AVB preferisse que esta decisão fosse tomada pela próxima direção.
Não me parece aceitável, especialmente na nossa condição financeira, que um investimento desta envergadura e com a importância estratégica que tem, seja fechado a 1 mês de ato eleitoral.
Tudo bem. Mas aqui estamos…

AVB também sente a importância deste tema. Daí o ter preparado. Na minha ótica, AVB deveria ser mais prudente nesta analise em particular.

Como espero que AVB ganhe, também espero que reveja a sua posição neste tema.
Aquele anexo ao Olival, que nem é nosso, não me convence nadinha. E não é pela letargia da atual direção em anos que passa a bom.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,769
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho dúvidas que se o projeto fôr bom, o mesmo será colocado em prática por AVB. Agora parece me normal que ele não queira assinar um cheque em branco.


Tudo bem. Mas aqui estamos…

AVB também sente a importância deste tema. Daí o ter preparado. Na minha ótica, AVB deveria ser mais prudente nesta analise em particular.

Como espero que AVB ganhe, também espero que reveja a sua posição neste tema.
Aquele anexo ao Olival, que nem é nosso, não me convence nadinha. E não é pela letargia da atual direção em anos que passa a bom.
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,072
4,110
agora a cartilha é que o AVB é o Vale e Azevedo...

será que ainda vão conseguir ser mais ridículos do que isto?...

realmente o nivel é tão baixo e aldrabão que mais parece vindo de um Vale e Azevedo...
________________________




Claro que vão.

Tudo vai piorar ainda.

Faltam 34 dias.

Eles sabem muito bem como as coisas estão difíceis.

"Temos mês e meio para virar isto"

Quando se perde a vergonha uma vez, seja por mentir descaradamente, enganar, iludir, insultar, denegrir, nenhuma das vezes seguintes se torna problema.

Provavelmente, em desespero de causa, estará preparada e fabricada uma qualquer narrativa supostamente pesada para ser apresentada nos 2 ou 3 dias anteriores ao dia 27.

Há muitos privilégios a desaparecer e muitas situações a esconder.

Felizmente, ainda que muitos continuem em estado de negação, vão sendo cada vez mais os portistas a terem conhecimento concreto sobre a gestão dos últimos, pelo menos, 10 anos, e a identificarem-se cada vez menos com os métodos rasteiros deste candidato.

A máscara há muito caiu.

Atualmente, nem os seus próprios apoiantes o conseguem esconder.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,099
10,746
A máquina de propaganda da campanha de Pinto da Costa já conseguiu “encaixar” a contratação de De Bruyne nas datas que Pinto da Costa fala?
De Bruyne em 2011 estava no Genk, sendo contratado em Janeiro de 2012 pelo Chelsea, mas só se mudou para o Chelsea no Verão de 2012.
André Villas Boas foi demitido em Março de 2012.
Que o FC Porto tivesse De Bruyne, na altura, sinalizado, é uma coisa. Agora vir dizer-se que o FC Porto não conseguiu a contratação porque Villas Boas saiu e que o jogador foi com o treinador para lá…..
Aguardemos pela “contenção de danos” da equipa de campanha….
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tudo bem. Mas aqui estamos…

AVB também sente a importância deste tema. Daí o ter preparado. Na minha ótica, AVB deveria ser mais prudente nesta analise em particular.

Como espero que AVB ganhe, também espero que reveja a sua posição neste tema.
Aquele anexo ao Olival, que nem é nosso, não me convence nadinha. E não é pela letargia da atual direção em anos que passa a bom.
não te convence a ti nem a ninguém. Nem sequer ao AVB provavelmente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.