Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,786
7,074
A versão de defesa do SC é que ele apenas se dirigiu ao arbitro no final do jogo para falar de um lance. Ou seja, no melhor dos mundos, o mister sentiu necessidade de pedir explicações a um arbitro de um jogo de miudos do 9 anos - presumivelmente a equipa do filho. Alguem me explica em que cenário isto é aceitável?
Obviamente que mesmo.que fosse.só isso não.é aceitável.
Aliás a versão do espanhol tb é só dourar a pílula.
O que aconteceu é o costume, chapos em todos salganhada pegada e os miúdos a ver.
Sem inocentes como as versões de cada um dos lados aponta.

Todos culpados

• Like
Reações: Mike_Walsh

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,136
10,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A chamada pergunta retórica.

Amigo essa conta tem meia dúzia de comentários.
Ou seja só tenho legitimidade quando tiver aqui milhares de comentários? De facto, para ser credível acho que me vou demitir do trabalho e passar aqui 12 horas por dia a comentar.

Eu não gosto do Sérgio Conceição há vários anos, seja do futebol que emprega nas suas equipas, no tipo de jogador que contrata ou no execravel comportamento que exibe ano após ano.

É a minha opinião, e até é diferente da do candidato que apoio às eleições. É assim a vida, cada um tem direito a opinar.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,136
10,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim, tudo factos absolutamente comprovados, a própria literatura científica assim o atesta.

Mas qual das citações acima é mentira, queres dizer? Pesquisa na net : Sérgio Conceição presidente Braga/Academica/Olhanense e ha um denominador comum, saiu dos três clubes à porrada com o presidente. Quanto ao número de expulsões, são factos objetivos e quantificado, e o resto tambme está tudo televisionado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,521
O advogado de Conceição:

"Foi apresentada ontem, logo a seguir aos factos, queixa-crime contra o autarca Manuel Barroso por tentativa de agressão ao filho de Sérgio Conceição. Repudiamos as acusações feitas pelo mesmo autarca, que não tem qualquer fundamento de verdade. Face às noticias entretanto publicadas, avançaremos também com uma queixa por denúncia caluniosa contra o autarca Manuel Barroso."

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,375
148,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é

Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora

O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
Eu já contei aqui as minhas idas ao Estádio do Mar em iniciados.
E ao Bessa...
E em Foz de Sousa...

A lista continua

• Like
Reações: jcmp17

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,786
7,074
O advogado de Conceição:

"Foi apresentada ontem, logo a seguir aos factos, queixa-crime contra o autarca Manuel Barroso por tentativa de agressão ao filho de Sérgio Conceição. Repudiamos as acusações feitas pelo mesmo autarca, que não tem qualquer fundamento de verdade. Face às noticias entretanto publicadas, avançaremos também com uma queixa por denúncia caluniosa contra o autarca Manuel Barroso."
Depreendo filho...o Moisés certo?

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Não é

Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora

O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
Claro, há mentecaptos em barda por esse mundo fora. Eu preferia que o treinador do Porto não fosse um deles. Isto é outro nível, não é só ter atitudes lamentáveis quando não ganha na sua profissão. Agora num jogo do filho de 9 anos também amua pelos vistos.

• Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,375
148,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No Moisés e não é dado mais nenhum detalhe do contexto, certo?

É, para ti, suficientemente esclarecedora?

A versão do alcalde é bastante detalhada.
Muitos detalhes, a mais até, não são sinal de verdade. Na maior parte das vezes demasiado detalhe é sinal de "dourar a pílula", hiperbolizar.

Estará algures no meio a verdade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,786
7,074
Para mim as questões são: o Sr Alcaide e o Moisés tiveram uma altercaçao onde?
Na bancada?
No campo? Se sim porque carga de água quer o Moisés e o Alcaide tem acesso ao relvado?

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,136
10,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu gostava de saber o que se diria aqui de um treinador da lampionada que colecione atitudes como:

- Alegadamente pegar-se à pancada num torneio de infantis em Espanha;
- Pegar-se à chapada com um adepto portista no olival;
- Utilizar a célebre frase “tou-me a cagar para isso”, dirigindo-se aos adeptos do FCP
- Pegar-se com três treinadores diferentes na champions (Tuchel, Guardiola e Arteta) e no final vitimizar-se e culpar todos pelo sucedido;
- Sair literalmente a soco de três clubes diferentes (Olhanense, Braga e Academica);
- Ir beijar e abraçar o presidente em frente às cameras na sua apresentação de recandidatura depois de dizer que não ia contribuir para nenhuma campanha eleitoral;
- Colecionar quase 30 expulsões na carreira com episódios lamentáveis como o que aconteceu na supertaca, recusando-se a sair do campo.

E podia, infelizmente, enumerar aqui mais vários episódios. E a pergunta é: eu não tenho direito (baseado nestes factos) de ter uma opinião negativa acerca do treinador? Era o que mais faltava num país livre e democrático.

Eu não acho normal que o treinador do meu clube seja denominador comum em tantos episodios lamentáveis de falta de civismo e desportivismo e, como tal, a carta do vitimismo não resulta pura e simplesmente. É a minha opinião, da qual podem discordar, mas acho que é respeitavel.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,346
7,834
Para já só temos a versão espanhola dos acontecimentos. Ficarei a aguardar por mais desenvolvimentos. Independentemente de tudo, o treinador do FC Porto não pode estar envolvido neste tipo de situações, muito menos num jogo de crianças.

Estava a ler a notícia no 'El Desmarque' e há coisas estranhas. O presidente da camara lá do sítio diz que não se passou nada durante o jogo que justificasse aquela reação por parte dos responsáveis do FC Porto, parece que foi confusão generalizada, e também parece que os adeptos do Sporting que estavam no local também se envolveram.

Espero por esclarecimentos, porque é terrível ver associado o nome do treinador e principalmente do FC Porto a coisas como estas.
Até parece que é a primeira vez.

madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
Querer ir junto do árbitro para “discutir” um lance?!?!?
Num jogo de sub-9, torneio de Páscoa?!?!?
Que VERGONHA!
Isto para todos os intervenientes.

Andam os clubes, as federações a tentar “educar” os pais a se “comportarem” nos jogos das formações e agora isto…..

Um homem que é treinador principal de uma equipa de Champions dá este exemplo……
Enfim……

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,136
10,588
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Num jogo de sub-11, torneio de Páscoa?!?!?
Que VERGONHA!

Andam os clubes, as federações a tentar “educar” os pais a se “comportarem” nos jogos das formações e agora isto…..

Enfim……
Vá lá, alguém com quase 9.000 mensagens a legitimar a minha opinião, menos mal!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,786
7,074
Num jogo de sub-11, torneio de Páscoa?!?!?
Que VERGONHA!

Enfim……
Obviamente mesmo que não tenham existido agressões, isso já é.grave o suficiente