Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,989
9,335
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aquela mão na cara do árbitro é uma mistura de condescendência com intimidação. Ele dar uns passos atrás é elucidativo disto mesmo.

Ainda bem que mais ninguém ali se lembrou de entrar pelo campo a dentro ...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,856
Conquistas
1
Da próxima vez que for ao Dragão e o jogo correr mal, vou entrar em campo para dar umas palavrinhas (e umas palmadinhas) ao árbitro.

E se algum responsável vier ter comigo para eu sair, ou pede com muito jeitinho e por favor ou se me tentar retirar à força insulto-o e meto-lhe um processo por agressão!
Vou parecer advogada do diabo, mas o outro não tinha de empurrar o Moisés, nem ninguém ali tinha de ser retirado à força por um dirigente ou presidente - para isso, existem as autoridades. O outro foi lá meter nojo também. Agora é como já disse, como portista interessa-me mais o comportamento do treinador do meu clube, e foi lamentável.
 
Última edição:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,269
2,392
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Se calhar o obeso teria de te dar uma bolachada primeiro, por teres entrado dentro de campo para mandar vir com o árbitro e meter a mão na cara...
Vê-se que o árbitro fica no mínimo desconfortável, que até recua.
meu caro, obesidades à parte, por momentos fui transportado para o tempo das “morceladas”. Bons anos 90.

Adiante, o dito cujo senhor não me parece estar com uma farda da polícia, por isso, se o SC está dentro do campo, não me parece que seja o “presidente da junta” que deva intervir.

A partir do momento que o faz está sujeito a instintos paternais. Tal como, conforme dizes, também o SC esteve sujeito a uma bolachada…

No final das contas continuo a dizer que isto tem zero a ver com o FCP e que estou pouco me “cagando” se o SC é ou não um bully. A mim preocupa-me é o terceiro lugar na liga…
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,841
5,608
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi o video e o alcaide exagerou, já se estavam ir embora.

Falar de agressões?

Só se for o empurrao do alcaide
 
  • Like
Reações: quintero

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,526
5,705
No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.

Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.

Bom caso para ser explorado pelos CMs da vida.
Como se previa os factos estão no meio das versões.
Primeiramente SC e o Moisés não tem que se dirigir ao arbitro tirar desforço de nada.
Atitude reprovável.
Em.segundo a atitude do senhor Alcaide é igualmente reprovavel ao empurrar o Moisés tb não contribuiu para apaziguar nada.
Atitude igualmente reprovavel
 
  • Like
Reações: Emanujor

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975
Aquela mão na cara do árbitro é uma mistura de condescendência com intimidação. Ele dar uns passos atrás é elucidativo disto mesmo.

Ainda bem que mais ninguém ali se lembrou de entrar pelo campo a dentro ...
Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.

Tinha de ser só o SC acompanhado do filho.

Logo o gajo que deveria ser o mais responsável.

Enfim...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,989
9,335
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.

Tinha de ser só o SC acompanhado do filho.

Logo o gajo que deveria ser o mais responsável.

Enfim...
Só faltava estar lá o pai do árbitro para ir proteger o filho, já que o SC aparentemente esteve bem em defender o dele.

Enfim, isto é tudo lamentável e acima de tudo escusável.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,783
629
Porto
meu caro, obesidades à parte, por momentos fui transportado para o tempo das “morceladas”. Bons anos 90.

Adiante, o dito cujo senhor não me parece estar com uma farda da polícia, por isso, se o SC está dentro do campo, não me parece que seja o “presidente da junta” que deva intervir.

A partir do momento que o faz está sujeito a instintos paternais. Tal como, conforme dizes, também o SC esteve sujeito a uma bolachada…

No final das contas continuo a dizer que isto tem zero a ver com o FCP e que estou pouco me “cagando” se o SC é ou não um bully. A minha preocupa-me é o terceiro lugar na liga…
Aquilo é um torneio infantil, segurança devia ser infíma.
O homem estava ali possivelmente como parte da organização, tomou ele a posição de defender o árbitro.
Ele de início diz apenas para eles saírem, e eles começam a andar e depois param.

Eu digo isto porque já estive na organização de torneios de camadas jovens, no caso andebol, e muitas vezes (para não dizer 99% das vezes), quem tem de tratar destes casos é o pessoal da organização.
 
  • Like
Reações: bvilela

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,856
Conquistas
1
Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.

Tinha de ser só o SC acompanhado do filho.

Logo o gajo que deveria ser o mais responsável.

Enfim...
A versão não era que muitos pais se tinham unido e entrado pelo campo? 😂
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pronto. Tudo escusado. Entrar no campo para falar com o árbitro num jogo destes? O árbitro que até dá um passo atrás, certamente porque não queria conversa.
Depois o gesto tolo de meter a mão na cara, que de carinho não tem nada... Aí já se vê pela sombra o calmeirão a chegar que pelos gestos se percebe que os manda embora.
Eles começam a ir mas depois percebe-se que o SC lhe deve dizer algo... O gajo pega pelo braço o miúdo e lhe indica a saída... O gajo faz aquele cena à puto do "não me toques"... E só no fim é que o Pseudo Alcaide o empurra com mais força...
Tudo escusado... Para quê isto?
 
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Humm...custa-me a acreditar na versão do alcaide espanhol. Mesmo tendo em conta o carácter explosivo do Sérgio não o estou a ver a cometer esses atos gratuitos de agressão, nomeadamente a um árbitro.

A grande questão que se coloca aqui é: quem é que terá interesse em que crie este caso? Vai na volta e ainda vão dizer que o alcaide é amigo do AVB...

P.S. a "notícia" já está espalhada por todo o lado. E a maneira rápida como proliferou deixa-me de pulga atrás da orelha.
Claro que está, ou não tivesse a ver com o FCP!

Já se falou mais neste caso hoje em toda a cs podreguesa, do que nos emails, Boaventura, malas e etc... :ROFLMAO:

Sempre a marrar no azul aqueles cornudos da imprensa da capital dos parolos!

Os nossos 7 títulos internacionais, doem muito e vão continuar a doer. Nem o ódio deles nos impediram dessas conquistas.

É lidar! :)
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,856
Conquistas
1
Malta, o vídeo é suficiente para mostrar atitudes lamentáveis do nosso treinador. Entrar em campo e pedir justificações ao árbitro num jogo de sub-9 é inaceitável. Sobre não mostrar mais agressões... notem que foram para o túnel, não sabemos o que lá se passou. Isto é, o video não é suficiente para desmentir possíveis agressões, mas é suficiente para criticar a postura do SC.
Eu duvido que tenham existido agressões (mas mão na cara do árbitro e empurrões ao Moisés são degradantes o suficiente), mas concordo com o que dizes. O vídeo é suficiente.
 
  • Like
Reações: quintero

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
655
496
Reparem.... O arbitro já está de saco as costas....

O jogo já devia ter acabado a muito....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,235
9,829
Ainda bem que saiu este bido
Aqui vemos que o grande Ceição só meteu a mão na cara de um árbitro de um jogo de crianças
De crianças
Uma coisa normalíssima
 
  • Like
Reações: MDragon

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,269
2,392
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Aquilo é um torneio infantil, segurança devia ser infíma.
O homem estava ali possivelmente como parte da organização, tomou ele a posição de defender o árbitro.
Ele de início diz apenas para eles saírem, e eles começam a andar e depois param.

Eu digo isto porque já estive na organização de torneios de camadas jovens, no caso andebol, e muitas vezes (para não dizer 99% das vezes), quem tem de tratar destes casos é o pessoal da organização.
Creio que o SC estava lá enquanto pai. Não tem que ir para o relvado mas tanto quanto vejo pelas imagens não agride ninguém. Se a sua atitude é de bully, possivelmente será. Agora não é 1/10 do filme que se está a montar na CS.

O alcaide vai lá também na atitude errada. Se off camera houve umas trocas de lambadas, problema deles.

Naquilo que é estritamente visível nas imagens não vejo nada de especial para este “drama” todo sinceramente…
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Reparem.... O arbitro já está de saco as costas....

O jogo já devia ter acabado a muito....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Está explicado... Deviam querer que ele saísse de saco cheio.
PS: a sério que o comportamento é reprovável, até porque há limites para um gajo perder a cabeça, por exemplo, foder a tromba ao Rui Santos era algo que configuraria o exercício de um direito ou a ação directa, para mim estava sempre excluída a ilicitude.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Se a seguir ao SC tivermos um treinador que consiga vencer contra os esquemas do regime, a CS se for preciso vai buscar casos à Cochinchina para tramá-lo!

É o que temos...