Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,325
Não têm estas...essas são nossas, as deles são deles...
Estado de negação acontece quando um indivíduo entra num estado de rejeição da realidade sem aceitar o presente e vivendo num passado (cada vez mais longínquo) de triunfo e glória. O abrigo no passado e a rejeição do presente REAL não pode ser o caminho correto a percorrer, especialmente, quando o assunto é o clube de todos nós que se espera que saia do marasmo e declínio desportivo e financeiro a que chegou.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E a hasta publica foi aprovada. Para a Maia é óbvio q o projeto ser lá é mto bom. Aposto q qualquer CM quereria o FCP no seu concelho. As questoes "nebulosas" q envolvem o projeto da academia nao sao esta questao da hasta publica. O PS parecia ter apenas como objetivo adiar a hasta publica, sinceramente nao percebi o comportamento deles.
 
  • Like
Reações: miguel

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
909
Porto, 1977
O comportamento de quem tanto defendes, é o do atual presidente e candidato a novo mandato.

Quando o candidato de quem não gostas insultar o candidato de quem gostas, então sim, poderás ter algum argumento para equiparar ambos.
Não equiparei ambos. Equiparei a moral que um forum como este tem de pedir elevação às candidaturas quando a norma é passar o dia a insultar o atual Presidente e todo e qualquer forista que não pareça embriagado por este estado de transe coletivo que cauciona tudo a todos que, usando palavras tuas, gostam de quem eu gosto e não gostam de quem eu não gosto.

"O comportamento de quem tanto defendes". Bastante revelador.

Aparentas não desgostar de quem eu não desgosto da forma como eu acharia exigível?

Passas a ser um extremista pintista, um avençado, um cartilheiro ou alguém que quer o pior do Porto.

Não sei o que o Porto ganha com uma eleição transformada num clima Lula vs Bolsonaro.

Se admiram o estilo democrático e elevado de AVB e verberam o estilo putinesco, ditatorial e insultuoso de Pinto da Costa tentem parecer mais com quem admiram e menos com quem criticam.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
O PS está a fazer uma figura triste, até parece q os centros desportivos, tb há um para o BFC, nao sao bons para o concelho da Maia. Se o AVB ganhar nem faço ideia o q fazem aos terrenos, se é um parque publico. Mais ng os deve querer. A pressa da CM Maia é capaz de ser essa, tentar q o projeto vá para lá. O q no caso deles faz sentido, e o PS parece q é contra o progresso na Maia. Pq se tem objeçoes tem q vir com provas dessas mesmas objeçoes. A certa altura baseou-se no q "se diz nos jornais" !?
Como digo, parece que é anti-Porto, doeu mais e realçou o FCP, podia o fazer sem colocar nomes que ficava-lhe melhor, no seu discurso pareceu-me que era mais contra o FCP do que mais nada.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,325
é rezar que o PdC seja imortal e nunca saia de lá, por essa logica, porque as dividas só vão aumentar enquanto ele estiver lá e quem vier a seguir vai sempre ter esse problema.
isso para mim só mostra o quão corajoso é o AVB a se candidatar, porque melhor que nós, sabe em que buraco financeiro está o clube e quer ir para lá na mesma
Imortais, assim de repente só me lembro de ...Juan Sánchez-Villalobos Ramírez
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
E a hasta publica foi aprovada. Para a Maia é óbvio q o projeto ser lá é mto bom. Aposto q qualquer CM quereria o FCP no seu concelho. As questoes "nebulosas" q envolvem o projeto da academia nao sao esta questao da hasta publica. O PS parecia ter apenas como objetivo adiar a hasta publica, sinceramente nao percebi o comportamento deles.
Interesses Políticos e Económicos.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.

Sigam-me para mais dicas judiciais.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
Claramente, quando é a hasta publica?
É que há ser verdade a apresentação da maqueta na quarta da academia por PC, pode ir alguém e inflacionar bem o preço dos terrenos e mesmo não os comprar , e depois?
Agora é definirem uma data para o leilão. Mas penso que demora uns dias ou semanas a ser oficial, acho eu.

Nota: não sei se pode haver contestação, tendo em conta os valores.
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.

Sigam-me para mais dicas judiciais.
Não me admirava nada que acontecesse, fiz uma pequena pesquisa e não vi esses terrenos a esses preços que disseram, mas também a quanto tempo foi, sabendo que a academia vai ser feita aí, os preços dos terrenos disparam logo, era bom ver o processo. Mas também lembrar que não pode ser ao preço do m2 de construção de habitação.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,350
Não equiparei ambos. Equiparei a moral que um forum como este tem de pedir elevação às candidaturas quando a norma é passar o dia a insultar o atual Presidente e todo e qualquer forista que não pareça embriagado por este estado de transe coletivo que cauciona tudo a todos que, usando palavras tuas, gostam de quem eu gosto e não gostam de quem eu não gosto.

"O comportamento de quem tanto defendes". Bastante revelador.

Aparentas não desgostar de quem eu não desgosto da forma como eu acharia exigível?

Passas a ser um extremista pintista, um avençado, um cartilheiro ou alguém que quer o pior do Porto.

Não sei o que o Porto ganha com uma eleição transformada num clima Lula vs Bolsonaro.

Se admiram o estilo democrático e elevado de AVB e verberam o estilo putinesco, ditatorial e insultuoso de Pinto da Costa tentem parecer mais com quem admiram e menos com quem criticam.
Que palavras lindas.

Com o conteúdo, não concordo. Mas respeito.
 
  • Love
Reações: daniel Alexandre

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não me admirava nada que acontecesse, fiz uma pequena pesquisa e não vi esses terrenos a esses preços que disseram, mas também a quanto tempo foi, sabendo que a academia vai ser feita aí, os preços dos terrenos disparam logo, era bom ver o processo. Mas também lembrar que não pode ser ao preço do m2 de construção de habitação.
Assim de repente, no Idealista:
https://www.idealista.pt/imovel/32990036/ (13 eur/m2)
https://www.idealista.pt/imovel/33265477/ (25 eur/m2)
https://www.idealista.pt/imovel/31774527/ (30 eur/m2)

Este ultimo dá para moradias, portanto permite revenda. Ainda estou pasmo com o "interesse economico" do deputado do PS pq o centro de treinos é para uso proprio, nao tem vertente economica. E a capacidade de construçao versus tamanho do terreno torna-o pouco valioso. O nosso está mais na linha do de 25 eur/m2 q está em "área de equipamentos". O de 13 eur é agricola, e o de 30 permite mm construçao (moradias). Sinceramente parece bem avaliado. Mesmo q ligeiramente por baixo, é uma hasta publica, baixa-se sempre ligeiramente a base de licitaçao para tentar captar os interessados e dp o leilao ditará o preço.
 
  • Like
Reações: Pavão e BestDragon

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
780
1,021
A cartilha diz que o jovem André era observador do FcPorto em 2004 e não queria a contratação do Sergio Conceição 😂

 
Última edição:

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
A cartilha diz que o jovem André era observador do FcPorto em 2004 e não queria a contratação do Sergio Conceição 😂

Quem é esta personagem?
A estrutura do clube estava assim tão mal que um simples observador de adversários tinha opinião sobre contratações?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não discordo contigo mas não achas que podia ter influencia aliás já tem influencia nos negocios de por exemplo da Gestifute com o nosso clube? Basta só ver os negocios dos orcs com a Gestifute e os nossos negocios? Conseguem vender um Darwin ou um Gonçalo Ramos ao dobro do Luis Díaz e Vitinha. Já para não falar de outros jogadores que no clube deles não calçam e mesmo assim são vendidos acima dos 10M€ e os nossos vão de empréstimo a empréstimo até sairem a custo zero.
Penso que quanto mais rápido melhorarmos a nossa confiança e pagamento com as agências melhor relação e vantagens vamos ter.
Interessa a ambas as partes.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.

Sigam-me para mais dicas judiciais.
A Maia como município já fez negocios bem piores. E os vereadores caladinhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.