Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,922
12,078
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Alguém: Manel, em quem votas?

Manel: AVB!

Alguém: Mas ele roubou o De Bruyne em 2012...

Manel: FDP! Então, vou votar PdC.

Isto é realista? Não?

Next case, então, e siga.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,497
4,743
Nessa altura os 8 ha eram suficientes.
Não sei se já repararam no novo candidato que temos ...
O Jorge Nuno Pinto da Costa

Este candidato quer apostar em mais modalidades
Quer apostar em modalidades femininas
Quer apostar no futsal

Uau

Não fosse este mesmo candidato o presidente há 42 anos ... que descurou as modalidades e a formação ...

E mais é a única candidatura que propõe coisas positivas ... vejam lá a novidade de ontem que me passou despercebida ... Afinal vamos ter um ...

...
...
...
...
Novo Pavilhão ... mas não na Maia que 20Hectares não chega ... Vai ser NOUTRO sítio ...

Assim umas contas por alto ... 20Hectares ... Cada campo ocupa 1Hectar ... 12 campos ... Ainda sobra espaço para um pavilhão ... podem encostar á A3 ... não há perigo das bolas irem parar à A3 ...

AVB, vê se aprendes e trazes coisas novas para discussão ... como é que não pensaste no pavihão antes ...

A Palahaçada continua ... Espero que o AVB não deixe passar isto ...
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,711
Assim de repente, no Idealista:
https://www.idealista.pt/imovel/32990036/ (13 eur/m2)
https://www.idealista.pt/imovel/33265477/ (25 eur/m2)
https://www.idealista.pt/imovel/31774527/ (30 eur/m2)

Este ultimo dá para moradias, portanto permite revenda. Ainda estou pasmo com o "interesse economico" do deputado do PS pq o centro de treinos é para uso proprio, nao tem vertente economica. E a capacidade de construçao versus tamanho do terreno torna-o pouco valioso. O nosso está mais na linha do de 25 eur/m2 q está em "área de equipamentos". O de 13 eur é agricola, e o de 30 permite mm construçao (moradias). Sinceramente parece bem avaliado. Mesmo q ligeiramente por baixo, é uma hasta publica, baixa-se sempre ligeiramente a base de licitaçao para tentar captar os interessados e dp o leilao ditará o preço.
Ainda mais reforça que o deputado do ps tem o FCP atravessado ou será acérrimo defensor do AVB? Pelo discurso, pareceu-me mesmo ter o FCP atravessado, se não tivesse falava de outra maneira.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
@DrGero permite-me comentar o teu post. Ainda que faça parte da turba.
Estas eleições não são um referendo a décadas de Presidência. Não se está a apreciar o passado. Não se está a medir se em média foi bom, mau ou excecional.
Não se está a perguntar se queremos outros 40 iguais ou apostar em diferentes. Estamos a votar no futuro e com base na tendência que estes 40 anos levaram. Há 40 anos não havia PDC sozinho, existiam outros HOMENS, Reinaldo Teles, Teles Roxo, Pedroto, etc... Pessoas que foram desaparecendo e foram mal substituídas na sua esmagadora maioria.
Previsivelmente com neste caminho o futuro será cada vez mais para recordar os feitos do passado. As decisões, as opções, a má gestão, melhor, a gestão dolosa, minou a nossa força. E o candidato PDC não me dá garantias de ser o PDC de há 40, 30, 20 anos, dá cada vez mais razão de ser o de há alguns meses, prepotente, arrogante, insultuoso... E frágil.
Por isso, ao contrário da tua opinião, que respeito, nem que amanhã por milagre os capitais próprios fossem verdadeiramente positivos, que o candidato como por magia colocasse o clube na perspectiva da boa saude financeira, que afastasse as mais que visíveis bocas que se banqueteiam com o nosso clube (e não pode porque são credores), enfim, que o futuro fosse risonho, ainda assim, com ou sem cadeira de rodas nunca votaria nele. Não lhe daria uma segunda oportunidade para estragar tudo novamente. Tudo aquilo que ele construiu: mas não sozinho, com a ajuda de muitos notáveis e de ainda mais anónimos.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,497
4,743
A única coisa boa deste "candidato" seria mesmo a localização da suposta academia...para mim tem lógica ser na Maia...
A Maia para mim tem uma coisa boa que é espaço. Se for para fazer uma cidade do Futebol Clube do Porto. Englobar TUDO, futebol, modalidades e formação ... faz sentido ...
Como desvantagens temos os custos, e vamos ter que abandonar o Olival ... E um terreno destes só para a Academia e termos as instalações do clube espalhados por todo o Porto é só ridículo ...

Maia só para formação não faz qualquer sentido ... Os orcs têm 20 Hectares e o futebol no Seixal e já querem mudar para terem Toda a esfera do clube no mesmo espaço ...

O Olival tem a vantagem de ser mais barato, mais bem pensado, menor tempo de execução e valorizamos o Olival que é quase de borla ...

O projecto da Maia a ser irreversível, será certamente modificado pelo AVB ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: dragonfever

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A Maia para mim tem uma coisa boa que é espaço. Se for para fazer uma cidade do Futebol Clube do Porto. Englobar TUDO, futebol, modalidades e formação ... faz sentido ...
Como desvantagens temos os custos, e vamos ter que abandonar o Olival ... E um terreno destes só para a Academia e termos as instalações do clube espalhados por todo o Porto é só ridículo ...

Maia só para formação não faz qualquer sentido ... Os orcs têm 20 Hectares e o futebol no Seixal e já querem mudar para terem Toda a esfera do clube no mesmo espaço ...

O Olival tem a vantagem de ser mais barato, mais bem pensado, menor tempo de execução e valorizamos o Olival que é quase de borla ...

O projecto da Maia a ser irreversível, será certamente modificadopelo AVB ...
Para mim se a ideia é cidade do futebol clube do porto não pode ser no olival e tem de englobar tudo o que é referente ao fcporto, seja futebol, modalidades ou formação.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia

Para quem estava preocupado com os tratores…
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,078
4,930
Para mim se a ideia é cidade do futebol clube do porto não pode ser no olival e tem de englobar tudo o que é referente ao fcporto, seja futebol, modalidades ou formação.

Creio que o problema é esse. Nenhum dos lados tem um projecto perfeito.

O do AVB é um remendo rapido bem pensado em que fica tudo junto e barato

O do PDC é um projecto mais megalomano mas separa a formacao o que nao faz sentido nenhum

Eu gostava de ver era uma cidade de futebol FCP. Mas acho que para isso nao temos disponibilidade financeira para a fazer , AVB disse que a dele supostamente ficaria por 30M ora a cidade de futebol do barcelona custou quase 70M creio..
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,497
4,743
Para mim se a ideia é cidade do futebol clube do porto não pode ser no olival e tem de englobar tudo o que é referente ao fcporto, seja futebol, modalidades ou formação.
Exactamente ... e consegues fazer isso na Maia? Nao me parece ...

Os orcs têm 19hect e não chega para englobar todo o universo do clube ... então a Maia também não pode ... Precisámos de mais espaço ...

Portanto, nem Olival nem Maia ... em que ficámos?

Vamos ficar a espera do solução perfeita ou colocámos mãos a obra?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,951
29,107
Conquistas
7
108

Para quem estava preocupado com os tratores…
ichhhhhhh um tractor lá no meio...

lá para o verão já está concluída.

não podia é faltar o cartaz eleitoralista...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,711

Para quem estava preocupado com os tratores…
Fod@-se, nem a hasta publica foi feita, e se houver providencias cautelares?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,078
4,930
Exactamente ... e consegues fazer isso na Maia? Nao me parece ...

Os orcs têm 19hect e não chega para englobar todo o universo do clube ... então a Maia também não pode ... Precisámos de mais espaço ...

Portanto, nem Olival nem Maia ... em que ficámos?

Vamos ficar a espera do solução perfeita ou colocámos mãos a obra?
Eu nao estou dentro do projecto da maia ( a direção nao explica nada ) mas se desse para comprar mais terrenos seria a opção mais logica porque depois poderiamos expandir a vontade mas o plano tinha que mudar porque nao vejo sentido nenhum em separar a formacao da equipa principal

E ja temos a CM da Maia do nosso lado o que nestes assuntos é fundamental
 
  • Like
Reações: arichard

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,587
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao estou dentro do projecto da maia ( a direção nao explica nada ) mas se desse para comprar mais terrenos seria a opção mais logica porque depois poderiamos expandir a vontade mas o plano tinha que mudar porque nao vejo sentido nenhum em separar a formacao da equipa principal

E ja temos a CM da Maia do nosso lado o que nestes assuntos é fundamental
A equipa principal e a equipa B têm sempre de ficar no Olival nesse caso

Não vais pôr o contrato que tens com a CM Gaia ao lixo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.