Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,746
12,155
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não sou adepto de debates à americana do VS.
Gosto do modelo europeu de debate, que seria com todos, com um moderador equidistante.

Os debates devem ser troca de ideias e não um combate de boxe para ver quem ganha aos pontos.
Concordo contigo.

Mas debates conjugados com eleições dificilmente irão funcionar para trocar ideias porque aí o objetivo é ganhar e obter mais destaque mediático.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,746
12,155
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O teu presidente referia-se aos 5-0 como certificado de competitividade. Eu quero é títulos. Oxalá possa comer um gelado em Maio para celebrar a taça de Portugal. Já não era mau. Há quem ande a comer gelados de borla só para o andar a defender. Isso não é sinónimo de competitividade mas sim de uma anormal gratidão...
"O teu presidente"?

Mas isto agora é fórum de que clube? Do Braga?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,746
12,155
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vai uma aposta que Pinto da Costa vai dizer mal de AVB? Provocar? Mandar piadas? Indirectas? Insinuar? É que é certinho. Mas depois é a outra candidatura que o faz.
A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.

O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
pelo que leio parece-me que não houve muita política. ao menos isso. uma apresentação bem técnica.

pode-se ver em algum lado o vídeo?
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
785
1,260
ainda há dúvidas sobre qual é a melhor proposta? É esse o teu ponto?

o projecto de academia do AVB está apresentado. É o Olival. Não precisas de esperar por dia 2 para saber.

os apoiantes do AVB coitados estão num constrangimento total neste tema. Nem sabem o que dizer. O melhor que o AVB fazia era cancelar a apresentação de dia 2. Ou então mostrar um vídeo com os best of de 2010/2011.
Isso é realmente lamentavel e digo isto sem interesse absolutamente nenhum, um pouco de racionalidade pede-se, a um mês das eleições, não interessa se um projecto é melhor que o outro, eu falo do futuro do FC Porto que é isso que nos devia interessar, nada mais.

Decisões destas jamais deviam ser decididas a tão pouco tempo das eleições.

Não compreendo de todo, isto dá a impressão que é um ultimo sustento, querem fazer isto à pressa para pagar a intermediários, é o que parece, não há uma outra justificação plausivel para tal pressa.

O FC Porto é que paga as consquências no meio disto tudo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,266
5,057
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.

O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
Não, não é. Esse mérito é inteiramente da candidatura de Pinto da Costa, apesar de quererem colocar o baixo nivel dos 2 lados.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
776
741
Isto não é sobre o projeto nem sobre o clube. É sobre a manutenção do poder e do qu€ daí adv€m.
Falou falou e a única coisa que se foca e que não foi feito por causa das eleições .... A maior merda e que isto está prometido desde a 8 anos pelo menos e só a 2 anos e que começaram a mexer se? Fdz que nojo sempre com a faca pronta a cortar o vilas boas , discurso podre , o projecto parece promissor mas está gente é o cancro do porto
 
  • Like
Reações: LimaPereira
Estado
Não está aberto para novas respostas.