Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,701
Não tem lógica.

A assembleia se existir é sim ou não em avanço da construção e compra de terrenos na Maia...e já não vai a tempo de ser antes das eleições...

O pessoal a favor do AVB tem aquela tendência de criticar tudo o que é pdc... entendo... mas como adepto não sócio, a Maia tem 500% mais lógica do que Olival se as coisas forem feitas em condições.
Se nao tiver oportunidade de comprar mais terrenos e expandir a da maia nao faz mais sentido

Daqui a nao sei quantos anos como e que juntamos as duas equipas separadas?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
Foi preciso aparecer una candidatura seria para fazer em 3 meses o que não tinha feito em 8 anos.

12 anos depois lá percebeu que o FG é incompetente.

Acordou da hibernação em que andava há mais de uma década, mérito de AVB, que mesmo que não venha a ganhar (o que não acredito) isto pelo menos ninguém lhe tira.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
40 milhões é só a construção.

6 milhões é para terraplanagem toda. não só do terreno privado.

também reparei na boca das encostas do Douro. mas acho que ninguém notou. foi suave
Pronto Kerouac, vai lá votar no pdc e deixa a malta em paz.
A malta que aqui está não é malta burrinha.

Não é com essa psicologia da treta que vais mudar a opinião de alguém.
 
  • Like
Reações: jfc_campos e Baiao

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,701
Mas a cena é essa...existe a possibilidade de comprar mais terrenos...
Nao esta assim tao claro. A CM da Maia disse que estava tudo planeado para o parque por isso nao vai haver mais vendas , nos é que deviamos ter dito logo que queriamos 30 hectares ou quanto for preciso e ficavamos ja com o espaco para o futuro

Mas esta Direcção nao teve essa visao a longo prazo

O plano olival 2.0 nao me entusiasma muito mas a maia esta longe de perfeita..
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,853
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Nao esta assim tao claro. A CM da Maia disse que estava tudo planeado para o parque por isso nao vai haver mais vendas , nos é que deviamos ter dito logo que queriamos 30 hectares ou quanto for preciso e ficavamos ja com o espaco para o futuro

Mas esta Direcção nao teve essa visao a longo prazo

O plano olival 2.0 nao me entusiasma muito mas a maia esta longe de perfeita..
Isso não é verdade...a CM municipal da Maia tem lá uns terrenos reserva. Mas tem de ir a Assembleia também...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,556
21,854
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Temos 9 ha na Maia? Então o vereador da câmara não disse que pertenciam à ABB?
O que me interessava saber é quanto nos vão custar esses hectares da ABB.
É aí que dá para os mamões sacarem o subsídio deles...
Aposto já aqui que ainda vamos pagar uns 50€/m2...
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,556
21,854
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é que é preocupante. Se há pior que isto, é mesmo muito assustador.

O caso Rúben Neves, para mim, deveria ser investigador.
Jovens jogadores da formação, que são a maior fonte de mais valias, têm de ser sempre nossos a 100%.
Banalizar o que aconteceu com o Ruben Neves só é possível num apoiante do FCPdC, em época de eleições.
Devem ser os mesmos que acham que o Adrian Lopez é culpa do Mendes, que o Imbula é culpa do Lopetegui e que as dezenas de saídas a custo zero nos últimos anos são culpa do SC.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,906
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só falta Jnpc dizer o seguinte..

"Os portais das scuts da autoestrada serão colocados no meio dos campos da nova academia ajudando assim a financiar o projeto. Sócios do FCP não pagarão mas também não poderão passar lá.

Ps: O FCP não irá responsabilizar-se pelos danos de bolas fortuitas que possam atingir os carros.."
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,708
Entao como é que daqui a 20 anos resolves o problema?

Para nao bater na mesma tecla fizemos o mesmo erro do olival

A malta fica toda contente por ser nova e grande que nao pensa direito e a longo prazo , o barcelona fez questao de fazer tudo junto faz 20 anos , para ter as instalacoes medicas tudo junto etc..

A do AVB nao me entusiasma muito mas ao menos tem coerencia a longo prazo , faz-se esta remendada e em 20 anos ( ou menos como ele disse) faz-se uma cidade de futebol para tudo..
“Remendada”… que triste mote diga-se…

O que o FC Porto fizer agora é o que FC Porto tem que contar para os próximos 50 anos ou mais! ou vamos fazer futurismo? Para alem de se andar a investir dinheiro em algo para abater.
Não faz sentido.

Tb devo dizer que não percebo porque é que esta academia é curta para formação e equipa principal.

Para mim é obvio que o melhor princípio é centralizar tudo. Sempre o defendi e não mudo. Por varias razoes.

E ja agora tb não dou toda “essa” importância a um pavilhão para modalidades na “academia”. Uma pavilhão é um pavilhão. Não tem grandes especificidades e não tem desgaste como um relvado. Se é para fazer um pavilhão, que se faça um onde haja competição.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,969
106,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tanta gente desesperada.
Se AVB ganhar, terá a humildade para assumir que o projeto da Maia é melhor que o seu e levar o projeto a sair do papel, após 8 anos a gozar com os sócios, concluindo o mesmo em 4 ou 5 anos. (se efetivamente for melhor que o projeto em Gaia)
Se PDC ganhar, o projeto da Gaia até podia ser 2x mais barato e bem melhor que jamais iria ser equacionado, não teriam humildade para tomar a melhor decisão para o CLUBE porque o ego nunca deixaria.
Como adepto do nosso clube fico muito feliz que haja duas opções viáveis para finalmente construir a nossa academia, só espero que a decisão possa ser tomada pela próxima direção.
Ouro porque o bom senso merece ser premiado.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,690
4,081
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
..os restantes terrenos, que serão vendidos em hasta publica, supostamente não vão ter proposta a não ser do clube...
Eu se tivesse 4M€ não pensava duas vezes onde investir.

Da forma que estão as coisas o clube depois não teria alternativa senão pagar 5 ou 6.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,755
8,516

Ridículo não termos tido presença neste evento.

Acho que ridículo é o objectivo perfeito para descrever quem nos "dirige"!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.