Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,169
10,798
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Infelizmente partilho do teu sentimento. Eu sou sócio desde que ganho para pagar quotas (não fui antes, porque o meu pai é benfiquista e nunca foi sócio do clube dele). Nos últimos 20 anos tive lugar anual em 12. Não vou ao estádio desde o dia da Assembleia Geral.
Aquilo que o presidente afirma e reafirma que não foi nada de especial e principalmente a reação oficial ao acontecido foi uma enorme facada na minha relação com o clube.



Sinceramente acho que os sócios já decidiram em quem votar, resta saber se irão votar.

Continuo a achar que o fórum está longe de ser uma amostra do panorama real.

Tenho dúvidas que AVB ganhe, dia 27 irei votar, se PdC conseguir ganhar as eleições, parabéns ao vencedor, mas abril 2024 será a minha última quota paga em mais de 4 décadas.

Acredito que já me será possível desligar disto, apesar de durante muito tempo achar que a única certeza na vida que tinha era que iria pagar quotas e ser sócio enquanto cá andasse. Mas também pensei que iria defender pinto da costa para sempre como defendi em alturas complicadas e neste momento só o quero com uma ordem de restrição de não poder chegar perto sequer do dragão.

Dia 27 vai ser um dia marcante na vida dos sócios, resta saber se um Basileia ou o um Viena.
 
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isso do AVB pedir para filmar é completamente falso, e mesmo que não fosse, dizer que foi isso que acicatou os ânimos quando havia uma emboscada orquestrada por WhatsApp (com provas)!! Quando toda a gente sabe o terror que lá se viveu com autênticos grunhos a apelar às palmas a PDC com incentivo à violencia. As declarações do PDC hoje roçaram o criminoso, só um perfeito idiota se revê naquilo.

Mas já que estamos neste tema, não deixa de ser engraçado que durante anos sempre fui tecendo críticas, e a resposta que eu (e muitos sócios) levávamos era: Porque é que não dizes isso numa AG? Estás a falar mal do clube na praça pública. Ora, quem é portista sabe que isto da violência em AG não é novidade nenhuma, sempre foi assim, mas como antes eram poucos a macacada dominava aquilo com facilidade.

O problema é que foderam-se bem e no dia 13 de Novembro os associados compareceram em peso e a macacada nao saiu impune. Nao irei elaborar mais sobre as declarações do presidente porque não quero proferir insultos que depois me arrependa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,232
6,097
[/QUOTE]
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
Aproveita e quando fores pagar as contas da luz, água, bens alimentares, paga com gratidão...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu quero respeitar quem apoia o PdC, a sério que quero, mas não deixo de me interrogar sobre como é possível apoiar quem fala da forma que fala sobre a AG. Ou têm a mesma "opinião" lamentável do Presidente ou mesmo discordando nem isso é impeditivo do apoio. Seja qual for, custa-me a perceber.

Podem não apoiar nenhum dos outros candidatos, mas apoiar isto?

Isto não é Porto. Presente. Não é. Não quero saber se foi. Não é nem volta a ser. Presente e futuro.
Não vale a pena. Essas pessoas estão amarradas pelas memórias e por aquilo que ele foi.

Basta fazer um exercício: “este” PdC estava no clube há 2 ou 3 mandatos. Saia corrido com que %? Se chegasse aos 15% era surpreendente.

Não dá uma para a caixa atualmente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Viena

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,881
8,721

Os roubos das arbitragens e as poucas vergonhas que houve no tetra do benfica, devem ter sido porque AVB ia concorrer em 2024...

Até no tempo do salazar, os calabotes roubavam-nos, por causa duma futura candidatura do André em 2024!

😅😅😅

Santa paciência...
 
Última edição:

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,076
3,272
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isso do AVB pedir para filmar é completamente falso, e mesmo que não fosse, dizer que foi isso que acicatou os ânimos quando havia uma emboscada orquestrada por WhatsApp (com provas)!!
Eu espero q nunca ng em reunioes da familia Pinto da Costa se lembre de dizer "hey malta, filmem isto!", pq se nao vai-se instalar a pancadaria na sala. Toda a gente sabe q em linguagem urbana "filmem isto" é o mesmo que "é pra partir o focinho a toda a gente! e salve-se quem puder!".
 
  • Haha
Reações: K92

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,352
9,716
Gratidão, passado presente e futuro.
Se foi tudo perfeito nestes últimos 4 anos ? certamente que não mas vencemos 2 campeonatos 3 taças 1 taça da liga e 2 supertaças ( estes números seriam maiores se não fosse a roubalheira da arbitragem ).
do outro lado tens um paraquedista que provavelmente daqui a 2 anos quer ir para o dakar ou para o tour de france, que abandonou o clube em 2011 e que tem como grandes apoiantes rui santos e restante cs lisboeta.
Parei de ler no futuro.
 
  • Like
Reações: netkill

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É de mim ou esta múmia a quem chama Pinto da Costa admite que já é para esquecer o 2 lugar e Champions. Que bela raça e confiança no clube e equipa.
Eu achei mais engraçado a parte em que disse "Vamos estar naturalmente na Liga Europa".... Quando o Braga já só está a dois pontos e ainda temos de ir à Pedreira. Se calhar nem na Liga Europa vamos estar.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,076
3,272
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu achei mais engraçado a parte em que disse "Vamos estar naturalmente na Liga Europa".... Quando o Braga já só está a dois pontos e ainda temos de ir à Pedreira. Se calhar nem na Liga Europa vamos estar.
Ainda podemos ganhar a taça, q dá acesso direto à Europa League. Mas para 2024/25 Portugal vai ter 2 lugares na Europa League, e nao apenas 1, como vinha sendo habito. Ou seja, se o Vitória nao ganhar a Taça e nós nao descermos ao 5o lugar, vamos na mm à Europa League.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,734
1,213
Ja. E essa lista tem medidas concretas, com dois nomes incontestáveis à frente da área financeira.

Agora volto a perguntar, para além do powerpoint manhoso e do pereira da costa a analisar as contas, quais as propostas dessa lista para a area financeira?
Área financeira? Olha assim de repente já ajudou a pagar os salários ao emprestar euros...

Ok?
 
  • Haha
Reações: masko

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,645
4,971
A equipa de AVB terá que demonstrar sem ter nada a ver com isso as mensagens de Whastapp para colcoares um clima de intimidação que a guarda pretoriana queria na AG ...
E depois AVB simplesmente ataca isso e tudo o que aconteceu de mal ...

E mesmo a SIC ao analisara entrevista foram muito brandos ...

O ponto fraco da entrevita foi mesmo o Madureira ... PdC continua a bajular o Madureira e a considerar que os restantes sócios não valem nada ...

Eu tenho a CERTEZA absoluta que a equipa da campanha do PdC devem ter-lhe dito para se demarcar do Macaco ... Pois bem, é isso que me preocupa ... o que sabe o Macacao e que poder tem para o PdC não o deixar cair ...

O melhor para o PdC era atira-lo para debaixo do autocarro, mas não ... continua a ilibá-lo como se nada fosse ... Um criminoso, preso, enfim ... E PdC do seu lado ...

De resto, só fiquei triste por não ter havido tempo para falar na Academia e o jornalista colocar as preguntas delicadas ... claro que PdC ia dizer que não sabia, que isso quem sabe é o mago das finanças ... mas enfim ....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.