Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,861
5,930
Essa do ferrero rocher era para ter piada?

Eu nao sou o PdC nem o Koehler. Ouve o Koelher sobre a parte financeira e depois dá lá o ferrero rocher.
O Kohler é uma personagem estranhíssima, que tresanda a conflito de interesses por todo o lado, que aparece agora de repente e comanda todas as operações da candidatura. É muito provável que, enquanto vice-presidente, possa passar para presidente durante o próximo mandato. Não só não me inspira confiança como tudo me parece pouco democrático.
Acreditam que o Kohler vai colocar as contas em ordem? Então vêem isto numa corrida AVB vs Kohler? E assim sendo preferem escolher o projeto do Kohler? É isso?

Eu quero que o presidente do meu clube demonstre um conjunto de valores que identifico como sendo portistas. O Kohler enquanto portista diz-me muito pouco. Gosto da atitude do AVB, do seu carisma, da sua liderança, da sua genuinidade e do seu portismo. Tem um histórico brilhante no clube, preparou-se muito para isto e parece ter uma excelente equipa - até ver, só nomes fortíssimos.
 
Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,949
17,562
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Jorge Nuno disse que a arbitragem mudou com a candidatura do AVB? Então isto significa que o AVB tem essa capacidade? Qual é a dúvida? #AVB2024!!!!!

O que mais quero é um presidente que mude a arbitragem
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,949
17,562
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Basicamente a CMVM quer explicações sobre os negócios que andamos a fazer. Então andamos a falar que vamos receber 60 ou 70 milhões de euros dentro de pouco tempo e não damos cavaco a ninguém? Como disse, esta suspensão até peca por tardia.
Obrigado pela explicação. Não estava por dentro, não quis ouvir o Jorge Nuno ontem.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,123
3,346
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ou seja, se um dos estarolas (lamps/osgas) ganhar a Taça, a segunda vaga para a liga Europa passa para o quarto classificado e o quinto vai à conferência, certo?
Certissimo. Mas o q recebe a 2a vaga da Europa League, passa por 3 pré-eliminatorias. Mau era q nao as passassemos, claro, mas traz transtornos na preparaçao da época. Claro q se nao ganharmos a taça e descermos ao 4o lugar, e ao mm tempo mantivermos a direçao atual, ja nao sei se a minha confiança q passamos as eliminatórias é assim tao alta. Espero mm q se consiga ganhar a taça e assim esta época ficar menos desastrosa, ao mm tempo q se resolve a Europa League automaticamente com essa vitoria.
 
  • Like
Reações: Chino e Vinha

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,011
5,157
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basicamente a CMVM quer explicações sobre os negócios que andamos a fazer. Então andamos a falar que vamos receber 60 ou 70 milhões de euros dentro de pouco tempo e não damos cavaco a ninguém? Como disse, esta suspensão até peca por tardia.
mas isso é “algum crime” que “crime” comprar ações e crime?” Compro desde que elas existem
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,164
15,788
Pinto da Costa:

"Sei o que João Koehler pensa e quer fazer para o FC Porto, é isso que me interessa. Ele vem para servir o FC Porto. O mal que fez, sabe qual foi? Quando o clube estava com um problema de tesouraria, financiou com milhões de euros que já estão pagos. Curiosamente."
...
Querem ver que o Kohler não é o "nosso banco" a juros altíssimos, mas sim o nosso poço de petróleo!?
 
  • Like
Reações: Vinha e DaniMontana

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,796
6,284
Pinto da Costa:

"Sei o que João Koehler pensa e quer fazer para o FC Porto, é isso que me interessa. Ele vem para servir o FC Porto. O mal que fez, sabe qual foi? Quando o clube estava com um problema de tesouraria, financiou com milhões de euros que já estão pagos. Curiosamente."
...
Querem ver que o Kohler não é o "nosso banco" a juros altíssimos, mas sim o nosso poço de petróleo!?
E já pagamos, isto é que é pujança.
E eu pelo que tenho ouvido, até pensava que tinha sido uma doação do Kohler.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
A entrevista de ontem só reforçou a minha vontade de mudança. PdC está agarrado a um passado e modelo de gestão/comunicação completamente obsoleto que já não tem lugar nos dias de hoje.

Agradeço-lhe sinceramente tudo o que fez pelo FCP, mas está na hora de sair. Espero muito que não ganhe, porque o futuro do FCP depende disso. Acho que disse muitas asneiras, mas também coisas graves.
- chamar AVB de Luis André, por muito que seja o nome dele, é desrespeitoso.
- a forma como desvalorizou e quase ridicularizou os sócios correspondentes é desrespeitosa.
- para ele, levar um estalo numa assembleia, é "desagradável".
- continuar a associar o FCP a criminosos não é algo que eu quero ver no clube.
- insinuar que as arbitragens mudaram por causa de AVB é ridículo e uma acusação grave.
- foi preciso haver eleições para que houvesse algum movimento na Academia.
- a Academia dele vai ser a melhor do país, mas a do AVB é "um galinheiro".
- até há um mês não era preciso mudar nada, mas agora, até os rostos da área financeira vão mudar.

Eu não quero isto para o clube. Sou um sócio menor, de segunda, pelas palavras do presidente, e não me sinto minimamente representado. Não vou poder votar, infelizmente, mas apelo a todos que possam, que façam a mudança acontecer.

Está nas vossas mãos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.