Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,179
10,813
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que interessa disto é que o Fontelas Gomes é alguém com uma seriedade inatacável!

P.S - o nosso treinador achou estranho que o António Nobre depois da exibição desastrosa no Espanha - Brasil (em que estiveram 3 jogadores nossos) tivesse sido nomeado para o nosso jogo. O amigo inatacável do nosso presidente pensou outra coisa diferente.


Portanto ficamos a saber que os árbitros provocam os nossos atletas nos jogos e o nosso grande presidente caladinho, provavelmente a dormir em frente à novela. Espectacular, obrigado presidente.
E ainda ousa usar usar a frase do "enquanto fomos bons rapazes..." de vez em quando.
Vergonha máxima.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,158
15,780

Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto, a mostrar o seu descontentamento no que se refere às recentes declarações de baixo nível de Pinto da Costa, na sic:

"Pinto da Costa mente descaradamente quanto à homenagem que José Neto faz na data de aniversário do nascimento do meu pai. Esta homenagem foi sempre da iniciativa de José Neto e nunca do Futebol Clube do Porto. Mais: Bernardino Pedroto não se chama Bernardino Pedroto como Pinto da Costa bem sabe. Dizer que ele é filho do meu pai é mais uma tentativa de ferir o nosso sentimento familiar quando o meu pai já não está cá para o desmentir. Nojento!"
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Sim, 12€ por mês. Os associados seniores.

Não sei bem as diferenças que há com os sócios correspondentes, tirando a questão do voto. Mas se for para manter a categoria a existir, é preciso haver diferenças que justifiquem essa diferença de preço.

Por mim, assim sem pensar muito e se me debruçar muito sobre o assunto, acabava-se com isso. Quer quer/pode ser sócio é sócio.
Faz sentido o preço ser mais baixo porque um dos grandes privilégios de se ser sócio é conseguir melhores preços para os jogos da equipa em casa. Ora, se vives a vários km do Estádio do Dragão, naturalmente ficas impedido de aproveitar um dos principais privilégios, ou pelo menos na maior parte dos jogos.

Acho que para se ser sócio correspondente tem de se fazer prova da morada e se ficar a x km do Porto tens direito a essa categoria.

Obviamente ninguém é mais ou menos portista por ser sócio correspondente, ninguém tem culpa de ter nascido no Algarve ou de ter emigrado, e se o clube dá essa possibilidade não tem de ser vista como uma categoria inferior.

Isto claro, aos olhos de alguém que está mentalmente sã.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,836
773
Porto
Falar da família de alguém morto, quando se é o rei das quengas...
Só não dá vergonha a quem não a tem.
E não venham com a compreensão para quem continua a defender isto.

Esta pessoa GOZA com os sócios do clube a que preside.
Esta pessoa já teve diversas oportunidades de corrigir a postura acerca do que se passou na Assembleia, e cada intervenção é pior que a anterior.
Quem defende esta postura está-se a cagar para o clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,340
10,351
38
Londres
Que ridiculo dizer que as arbitragens sao por causa do LAVB.

Os corruptos boifiquistas riem se que nem perdidos
Andas aqui tu a fazer um trabalho incrível a detectar e bloquear todos os que dizem que o Porto não tem jogado uma piça em vez de afirmarem que estamos a ser roubados daily, e vem o presidente do nosso clube dizer que somos roubados sim mas é desde que o Luís André resolveu tornar a sua candidatura oficial. Maior infiltrado do que este homem não pode haver, ainda por cima é só o presidente do clube.
 
  • Like
Reações: weareruipinto
Migueloto

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,471
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Ao que isto chegou. Foda-se, já não o posso ver nem pintado de azul e branco. Cartão renovado em Novembro, vou por as quotas em dia até ao fim da época e no dia 27 até vou a pé se for necessário para varrer com esta pessoa e a sua corja toda do NGC para fora. Que puta de raiva crl, até me trinco quando o ouço. Ao que chegou. Nunca pensei. Nunca.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,141
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sou só eu que tenho saudades do Kerouac? Gostava de ver a forma como ele ia dar a volta ao texto da boçalidade de ontem, tentando redirecionar o foco para a academia.

Mas acho que até esse senhor deve estar neste momento corado de vergonha. Já só pessoas completamente desprovidas do mínimo de senso comum conseguem defender as alarvidades que foram propaladas ontem em horário nobre.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,179
10,813
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho lamentável e de muito mau tom que a administração do FC Porto na pessoa de Jorge Nuno Pinto da Costa venha corrigir as declarações do candidato Jorge Nuno Pinto da Costa relativamente à renegociação da dívida e à entrada de capitais no clube.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,245
5,159
A marta massada já trabalha em colaboração com o Porto algum tempo, não é de agora.
Ela ter um cargo com o de vice na minha opinião, é uma tentativa de cativar alguns sócios, pois ela quando foi comentadora fez um bom trabalho a defender o FCPorto.
Mas nos temos um director de comunicação e um presidente para nos defender nao precisamos de por uma medica ortopedista a VP para tal..
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,121
4,948
Incrível a forma como menosprezou os sócios correspondentes, nos quais me incluo desde 1982!!!!
Se trata assim os sócios correspondentes, imagina aqueles que são apenas adeptos, como eu! Não importa que eu compre merchandising, assine a sportv, vá ao Dragão Arena ou museu e vá sempre que possa ao estádio... Se pensa isso dos sócios correpondentes, imagino o que pensa de mim, devo ser adepto de 3ª! Enfim!
 
  • Like
Reações: Vinha e cybersoze35

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,141
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
 
Última edição:

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,533
7,632
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Cheue

12 Maio 2016
19,278
29,809
Conquistas
7
108
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
foooooda-se....

nojo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,215
10,423
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
eu reforço o que tinha dito dele nas últimas eleiçoes, um tipo com bastante mais nível do que o Lobo, mas continuo a achar que era uma candidatura mais para encher chouriços.

Já sei que é uma opiniao impopular no fórum e que estou a aproveitar um bocadinho o momento, mas é o que é.
 
  • Like
Reações: Vinha

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,796
6,282
Sou só eu que tenho saudades do Kerouac? Gostava de ver a forma como ele ia dar a volta ao texto da boçalidade de ontem, tentando redirecionar o foco para a academia.

Mas acho que até esse senhor deve estar neste momento corado de vergonha. Já só pessoas completamente desprovidas do mínimo de senso comum conseguem defender as alarvidades que foram propaladas ontem em horário nobre.
Pagaram ao Kohler, não dá para tudo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.