O que está a beber dá a sensação de ser o xulo do filho do presidente. O de chapéu foi identificado numa foto numa pagina do facebook como sendo alguém da campanha mas não o identificaram.Hum temos de ter em conta se não é um Voyeur.
O que está a beber dá a sensação de ser o xulo do filho do presidente. O de chapéu foi identificado numa foto numa pagina do facebook como sendo alguém da campanha mas não o identificaram.Hum temos de ter em conta se não é um Voyeur.
Ninguém sabe, mas ainda bem que prometeram transparência, esquecem-se é de a por em prática.Será que li bem o comunicado da SAD a CMVM?
Já vão fazer o refactoring da dívida de 250M€, ainda antes das eleições? Nâo podem esperar 3 semanas?
Isto é o saque completo ao Porto ... Faltam 25 dias ... Nunca mais chega o dia ...
Quais são as condições? Qual o fundo? É a Quandrantis?
Qual o interesse de vir comunica nesta altura esta informação?
Uma taxa de juro competitiva no mercado é quanto?
" Mais informa que apesar de não ter ainda fechado um financiamento neste sentido, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD está a negociar uma reformulação a sua dívida de médio e longo prazo, num montante estimado de 250 milhões de euros, a uma taxa de juro competitiva em termos de mercado. "
Modus operandi do Luís Filipe Vieira. A amizade entre ambos certamente deu para trocarem algumas impressões sobre como tornar o clube numa ditadura. A sorte deles foi a PJ ter-lhes feito o serviço que precisavam.Incrível como todos os opositores públicos do Pinto da Costa acabam do seu lado... TODOS.
Temos de ser objetivos nas análises que fazemos.Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um dia, estava eu, num contexto tóxico e rodeado de heróis e vilões, e questionei sobre Marques Lopes. Ao qual me respondem isto, que passo a citar um político de nome Nuno Melo:Um que toda a gente sabe em quem vai votar, é muito fã e amigo do Jorge Nuno e tem muitas oportunidades e plataformas para falar é o Marques Lopes...
Foi tão afoito quando foram os casos da academia de Alcochete, foi um dos indignados por o benfica não se demarcar do ventura nos inícios da sua carreira política, sempre tão humano e cheio de bom senso e desde 13 novembro de 2023 anda caladinho que nem um rato sobre futebol... engraçado que o Aurélio e outros, no eixo do mal, nem uma pergunta lhe fizeram sobre o assunto... um dos assuntos da semana diga-se.
Toda a gente comentou a operação pretoriano... todos os programas. Até o Pacheco Pereira. Todos? Não... ao eixo do mal isso não foi chamado curiosamente. E foram tão ativos quando foram casos do benfica e do sporting. O Daniel Oliveira lá teve de fazer o frete mas fez e falou!
Fica a minha questão... Pedro, estás assim tão mal de finanças que não te permite pagar as viagens ao estrangeiro para ver o Porto, e por isso não te convém apoiar publicamente o ídolo, não vá o AVB ganhar e depois... és como os outros!
Amigo, acorda para a vida. Há precisamente 75 dias atrás; repito: há precisamente 75 dias atrás José Fernando Rio disse: "Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se OU AINDA SE AGRAVOU DURANTE ESTES ANOS TODOS." Se olhas para isto e não consegues ver nada de estranho só te posso dizer, e peço desculpa pela abordagem, TIRA AS PALAS.Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já lá não vou há muitos anos.Ah, entao ainda bem. As minhas deslocações a Guimarães nao sao bem assim, desde pedradas até ameaçarem com facadas, ja lá vivi mta coisa.![]()
Não esquecer que esse senhor do meio já recebeu um dragão de ouro.Um dia, estava eu, num contexto tóxico e rodeado de heróis e vilões, e questionei sobre Marques Lopes. Ao qual me respondem isto, que passo a citar um político de nome Nuno Melo:
Este Marques Lopes é mesmo do mais básico que há. Espécie de amiba, armado ao intelectual, sem cérebro que ajude à tarefa. Provinciano recalcado, fascinado com a descoberta tardia dos néon da capital. Frustrado em fase de sublimação, pela falta de convite de quem seja, para que abrilhante o parlamento com abundantes lugares comuns. Extraordinário a dar palpites sobre tudo, mesmo sobre o que ignora absolutamente, que é quase tudo. A perfeita anedota sem graça.
Um adulto que vive a adolescência maravilhado com o dinheiro do papá. Ora fala de futebol, política, do tudo e do nada. Quando fala do nada, é incrível. Um homem que tem sempre razão e que sabe sempre tanto de tudo. O toque de Mirdas, é o “intelectual de Joane.”, Faz a prova do recalcamento que tem de não ser da capital, não sabe o orgulho que tens de ser do Minho, nomeadamente de Joane. Só lhe faltou assinar: O intelectual do Feira-Nova. Mas não se lhe deve dar muita importância, ainda vai chorar ao papá e vem de lá com mais uns milhões para continuar a dizer barbaridades. Só por acaso: alguém lhe conheceu ou conhece algum emprego até hoje?
E pronto, foi o que ouvi sobre tal personagem.
Olhem que 3
Visualizar anexo 25958
Esse é um assunto que dava pano para medirmos aqui o portismo de cada um...Digam se conhecem o nome sequer e se existe esta função no FC do Porto.
![]()
Antigo diretor técnico do futebol de formação do Benfica prestes a 'reforçar' Liverpool
Pedro Marques terminou em fevereiro a ligação de seis anos aos encarnados para assumir um projeto internacionalwww.record.pt
1º ele não bebe, 2º terminar a noite com uma ou mais (uma ou mais que uma isso é irrelevante) aconteceu a muita boa gente.Não é a melhor frase....Todos nós os que gostam de mulheres, terminavam a noite com umas quantas e com bebedeira ia a mais feia.
É o que é.
Exato...Ele a dizer de boca cheia “a nossa academia tem isto e aquilo”, eu a pensar cá comigo, já temos academia e eu não dei por isso?!!
Devem-lhe ter prometido um tacho e esqueceu-se das convicções defendidas nas últimas eleições como candidato contra o presidente...mais um que está à venda.![]()
José Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
Foi derrotado nas eleições do FC Porto realizadas em 2020www.ojogo.pt
ah foda-se ahahhaahha
Resumo perfeitoMuito resumido: Pinto da Costa faz dos sócios burros.
Dia 27 iremos descobrir se ele tem razão.
Mais um vendido![]()
José Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
Foi derrotado nas eleições do FC Porto realizadas em 2020www.ojogo.pt
ah foda-se ahahhaahha
Um que toda a gente sabe em quem vai votar, é muito fã e amigo do Jorge Nuno e tem muitas oportunidades e plataformas para falar é o Marques Lopes...
Foi tão afoito quando foram os casos da academia de Alcochete, foi um dos indignados por o benfica não se demarcar do ventura nos inícios da sua carreira política, sempre tão humano e cheio de bom senso e desde 13 novembro de 2023 anda caladinho que nem um rato sobre futebol... engraçado que o Aurélio e outros, no eixo do mal, nem uma pergunta lhe fizeram sobre o assunto... um dos assuntos da semana diga-se.
Toda a gente comentou a operação pretoriano... todos os programas. Até o Pacheco Pereira. Todos? Não... ao eixo do mal isso não foi chamado curiosamente. E foram tão ativos quando foram casos do benfica e do sporting. O Daniel Oliveira lá teve de fazer o frete mas fez e falou!
Fica a minha questão... Pedro, estás assim tão mal de finanças que não te permite pagar as viagens ao estrangeiro para ver o Porto, e por isso não te convém apoiar publicamente o ídolo, não vá o AVB ganhar e depois... és como os outros!
Isto devia ser ilegal, mas já todos sabíamos que iam fazer este tipo de coisas quando percebessem que iam perder. É enterrar o clube o máximo possível por saberem que não estarão láSerá que li bem o comunicado da SAD a CMVM?
Já vão fazer o refactoring da dívida de 250M€, ainda antes das eleições? Nâo podem esperar 3 semanas?
Isto é o saque completo ao Porto ... Faltam 25 dias ... Nunca mais chega o dia ...
Quais são as condições? Qual o fundo? É a Quandrantis?
Qual o interesse de vir comunica nesta altura esta informação?
Uma taxa de juro competitiva no mercado é quanto?
" Mais informa que apesar de não ter ainda fechado um financiamento neste sentido, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD está a negociar uma reformulação a sua dívida de médio e longo prazo, num montante estimado de 250 milhões de euros, a uma taxa de juro competitiva em termos de mercado. "