Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Nas próximas eleições vou fazer um requerimento à CNE para que não seja necessário apresentar o CC na hora de votar....
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,503
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ter mais sócios não significa só ter mais gente a pagar quotas. Significa teres mais gente investida emocionalemnte no clube, o que significa mais vitalidade o que significa mais procura por merchadising, bilhetes etc. Significa também mais procura por lugares anuais o que poderá, por exemplo, significar ter mais receitas de bilhética que um clube que tem 3 campeonatos em 40 anos.
Um "engagment" dos sócios devia ser muito mais.
Com a criação e manutenção de um elo forte e próximo com cada associado. Um portal do sócio, com uma app exclusiva. Com descontos, com informação e comunicação constantes, (não sei se acontece agora mas com descontos na aquisição de merchandising do clube e outros serviços).

O clube tem que evoluir e aprender a viver com o adepto e do adepto... há um mundo de trabalho a ser feito.

Em Leiria por exemplo, têm feito um trabalho meritório de aproximar o clube à cidade (que nunca ligou nada à bola) de forma a ir criando uma fan base e adeptos e sócios. Nós precisamos de meter as mãos à obra e capitalizar nomeadamente a expressão que a marca FCPORTO tem nas redes sociais.

Tivemos cá um Casillas e vejam a oportunidade que se perdeu de lucrar com isso
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,002
9,885
As pessoas tem todo o direito de mudar de opinião. Agora isto não pode aplicar-se só a alguns ..
Apenas para terminar este assunto, lendo o que as pessoas que acompanharam a lista do JFR em 2020 disseram, e bem, hoje, para mim ficou tudo ainda mais claro.

Pode ser que um dia se venha a saber a que se deveu esta súbita, sim, súbita pois ainda em Janeiro deste ano o JFR ponderava voltar a candidatar-se às eleições, mudança de opinião.

Por outro lado, era bom que nunca se viesse a saber, significaria que quem ele agora quer que ganhe as eleições não o conseguisse.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,966
18,910
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A mim parece-me que o JFR queria ir a eleições, as suas declarações em janeiro indicavam isso mesmo, mas o resto da sua lista não alinhou na aventura pois viram no AVB a solução para o futuro do FC Porto.
Aziadinho, o JFR veio apoiar PDC publicamente para se vingar da sua lista e levar uns votos para PDC, não acreditando que iam fazer um comunicado contra a posição dele.
Provavelmente propuseram que voltasse ao Porto Canal e assim se convence malta sem espinha dorsal.
 
  • Like
Reações: slowhand e Bitaites

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,107
13,754
Ter mais sócios não significa só ter mais gente a pagar quotas. Significa teres mais gente investida emocionalemnte no clube, o que significa mais vitalidade o que significa mais procura por merchadising, bilhetes etc. Significa também mais procura por lugares anuais o que poderá, por exemplo, significar ter mais receitas de bilhética que um clube que tem 3 campeonatos em 40 anos.
Errado, só se não pagar, em geral todo o sócio paga, seja correspondente ou efectivo, ou se forem todos com menos de 10 anos, se não pagas deixas de ser sócio e perdes as regalias.
 
Última edição:

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Ontem, durante a apresentação do CAR do AVB, apareceu a comentar o video o Tagarela, a tentar meter veneno como por exemplo qual era construtora que ia construir o CAR. A resposta de quase toda a gente foi "a ABB".

Perante isto e mais uma serie de comentário a gozar com ele, saiu de fininho e nunca mais ninguém o viu por lá!!
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
Ter mais sócios não significa só ter mais gente a pagar quotas. Significa teres mais gente investida emocionalemnte no clube, o que significa mais vitalidade o que significa mais procura por merchadising, bilhetes etc. Significa também mais procura por lugares anuais o que poderá, por exemplo, significar ter mais receitas de bilhética que um clube que tem 3 campeonatos em 40 anos.
Isso.
Só estou à espera da vitória do Luís André para me fazer sócio de novo
Se perder, vendo as acções da SAD que tenho.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,054
40
Ontem, durante a apresentação do CAR do AVB, apareceu a comentar o video o Tagarela, a tentar meter veneno como por exemplo qual era construtora que ia construir o CAR. A resposta de quase toda a gente foi "a ABB".

Perante isto e mais uma serie de comentário a gozar com ele, saiu de fininho e nunca mais ninguém o viu por lá!!
Um gajo que critica o Kohler e vai votar em PdC. Está apresentado. Mais um.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,749
7,789
Esmoriz
Ontem, durante a apresentação do CAR do AVB, apareceu a comentar o video o Tagarela, a tentar meter veneno como por exemplo qual era construtora que ia construir o CAR. A resposta de quase toda a gente foi "a ABB".

Perante isto e mais uma serie de comentário a gozar com ele, saiu de fininho e nunca mais ninguém o viu por lá!!
O problema do Tagarela, enfim, não é nada que ele já não saiba, de outra forma não escolheria essa nick.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.