Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,276
53,714
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ainda estou parvo com a tua resposta @grandeFCP

Quer dizer tu achas mesmo que eu ia escrever, no sentido lato, que os assassinos estao todos em Lisboa??

Nao achas ridiculo demais??? Quer dizer, eu nao saberia que ha assassinatos noutros locais a nao ser em Lisboa??😂😂
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,711
Bem, meti na cm agora e o Mauro Xavier a dizer que o Pinto vai ganhar de cadeirinha 😂
A vontade é grande para que ele continue
eu conheci miitos bemfiquistas (mas muitos mesmo). Aliás, sou casado com uma benfiquista, toda a sua família é benfiquista, maior parte dos meus amigos são benfiquistas etc etc…
Todos os benfiquistas que conheço (sem exceção) querem que PdC ganhe as eleições e dizem mesmo que nunca pensaram vir a desejar tal coisa.
Para eles tudo isto é uma paródia, principalmente depois de todo o “gozo” que levaram por causa do Vieira!
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Eu tenho é saudades de que antes de se contratarem um jogador se fazia um estudo da sua personalidade, da sua "má vida" extra futebol e se sabia se iria ou não encaixar na nossa filosofia, se faziam isso sem internet imaginem com internet.

Não sei quem será o DD, mas aquilo que quero é que haja critério na escolha dos jogadores, não quer dizer que não se erre mas pelo menos que tentem evitar, coisa que não tem sido feita nos últimos anos e com vários milhões deitados fora.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,882
29,719
O maniche também encaixa no perfil que se tem desenhado aqui no fórum para DD, e desde que o Luís andre apareceu que o mesmo anda muito chegado a ele e é dos poucos que ainda vai defendendo o Luís André nas TVs
Nem por isso. Não tem qualquer experiência e o André diz que o DD "tem alguma experiência".
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,217
11,607
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu tenho é saudades de que antes de se contratarem um jogador se fazia um estudo da sua personalidade, da sua "má vida" extra futebol e se sabia se iria ou não encaixar na nossa filosofia, se faziam isso sem internet imaginem com internet.

Não sei quem será o DD, mas aquilo que quero é que haja critério na escolha dos jogadores, não quer dizer que não se erre mas pelo menos que tentem evitar, coisa que não tem sido feita nos últimos anos e com vários milhões deitados fora.
Mesmo nesse tempo comprava-se muito barrete.

O AVB não é milagreiro, contratará também barretes espero é que não venham a custar 10/15/20 milhões.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Mesmo nesse tempo comprava-se muito barrete.

O AVB não é milagreiro, contratará também barretes espero é que não venham a custar 10/15/20 milhões.
Mas é esse o meu ponto, barretes sempre existiram e vão existir, não se pode é dar 20M por um DC que não tem qualidade para nós, não se pode dar 10M por um Verón que histórico de noitadas e de lesões, não se pode dar 7M pelo Navarro para o embandeirar em janeiro sem qualquer oportunidade digna de nome e poderíamos continuar a enumerar casos

E mais de tudo, não se pode gastar milhões em entulho para a equipa B
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,217
11,607
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas é esse o meu ponto, barretes sempre existiram e vão existir, não se pode é dar 20M por um DC que não tem qualidade para nós, não se pode dar 10M por um Verón que histórico de noitadas e de lesões, não se pode dar 7M pelo Navarro para o embandeirar em janeiro sem qualquer oportunidade digna de nome e poderíamos continuar a empurrar casos.
As contratações do Carmo e Veron são sintomáticas. Nenhum dos dois tinha até então feito sequer um época seguida de bom nível.

O Navarro foi erro de planeamento, não se pode contratar um avançado sem a certeza que um dos que estavam no plantel ia sair. E se havia essa certeza então mais uma vez algum empresário não cumpriu com o prometido.
 
  • Like
Reações: K92

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,217
11,607
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
AVB:

"O FC Porto vai gastar sete milhões de euros em movimentos de terras?
Se depois não houver capacidade construtiva, para que se foi gastar esse valor? Infelizmente, parece que é tudo em aceleração para comprometer o ato eleitoral ou uma futura gestão."
Obra para agradar os Portustas de Braga que vão regularmente para a cidade do Porto. Nada mais bonito paisagisticamente falando que um bom terreno terraplanado.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Não tenho dúvidas que Jorge Nuno no dia 27 vai ser arrasado pelo Luís André vai ter aquilo que merece uma derrota estrondosa.
Fonte?
sondagem no Portal dos Dragões?
sondagem na cmtv ?
deixem-se desses cenários fantasiosos nem vocês acreditam nisso
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Não tenho dúvidas que Jorge Nuno no dia 27 vai ser arrasado pelo Luís André vai ter aquilo que merece uma derrota estrondosa.
Vai ser renhido…conheço algumas pessoas que vão votar pela primeira vez e no PdC. Também tenho para lado do AVB. Por exemplo eu paguei uma enormidade de quotas a minha mulher,que deixou de pagar quando a nossa filha nasceu, para votar no AVB.
 
miguel1980

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
As contratações do Carmo e Veron são sintomáticas. Nenhum dos dois tinha até então feito sequer um época seguida de bom nível.

O Navarro foi erro de planeamento, não se pode contratar um avançado sem a certeza que um dos que estavam no plantel ia sair. E se havia essa certeza então mais uma vez algum empresário não cumpriu com o prometido.
Não, o Navarro não foi erro de planejamento, foi erro de amamentação até porque ele viria para substituir o taremi e meteu-se um mamão e ficamos com os 2.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,477
5,322
Ainda estou parvo com a tua resposta @grandeFCP

Quer dizer tu achas mesmo que eu ia escrever, no sentido lato, que os assassinos estao todos em Lisboa??

Nao achas ridiculo demais??? Quer dizer, eu nao saberia que ha assassinatos noutros locais a nao ser em Lisboa??😂😂
Como e óbvio não acredito nem quero acreditar que pensasses assim.
Que fique claro que somente pretendia sugerir aluma ponderacao em determinados assuntos, em especial num fórum.
Somos por vezes mal interpretados e corremos o riscos no momento mais "acalorado" de não sermos o suficiente claros.
Somente isso e se da minha parte interpretei mal as tuas palavras espero que não fiques ressentido porque não era a minha intenção.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,182
10,310
Os apoiantes do Jorge Nuno têm que se juntar todos, cada um com uma enxada, e ir aplanando os terrenos da Maia.

Faltam 20 dias para as eleições e há muito que aplanar.

Ponham-se mãos à obra.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,276
53,714
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como e óbvio não acredito nem quero acreditar que pensasses assim.
Que fique claro que somente pretendia sugerir aluma ponderacao em determinados assuntos, em especial num fórum.
Somos por vezes mal interpretados e corremos o riscos no momento mais "acalorado" de não sermos o suficiente claros.
Somente isso e se da minha parte interpretei mal as tuas palavras espero que não fiques ressentido porque não era a minha intenção.
Nao fico nada ressentido. Escrever em foruns leva muitas vezes a que as coisas nao fiquem claras, e geram se confusões destas.

Mas quando do outro lado depois temos uma resposta como esta que deste agora, tudo fica para tras das costas…👍
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Mas quando o AVB se refere à idade do presidente e à sua falta de vitalidade está a dizer alguma mentira? A debilidade está à vista de todos.

Do outro lado temos ataques que ninguém consegue ver, o Antero, os árabes, o Joaquim Oliveira, que quer fazer não sei o quê. A coisa que eu mais odeio no presidente é esta ideia de que quem o ataca está a atacar o FCPorto, ou que quem o ataca tem uma agenda escondida para acabar com o clube. Acima de tudo trata os sócios como uma cambada de idiotas que estão a ser enganados por um conjunto de malfeitores. Ridículo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.