Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,604
15,949
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque outro motivo seria?
Interesse? Vontade que tenha sucesso?

Como com os Vitinhas, por exemplo?

E haverá, certamente, um interesse especial em perceber o nível que irá atingir fora daqui. Virá a confirmar-se como um dos melhores do mundo, como alguns defendem? Será "apenas" um bom treinador com outros que por cá passaram? Ou algo no meio?
 
  • Like
Reações: Tails

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,431
8,342
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
527
563
Apesar de o tempo ter dado razão ao facto do Antero ter sido usado como bode expiatório para os problemas do clube, ele é muito mal visto entre os adeptos e ainda hoje se fala dele. Acho que o André deveria ter dito apenas que não fará parte da lista. Poderá ter perdido uns votos.
 
  • Wow
Reações: John Wayne
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,424
5,202

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,801
5,158
Amanhã na Afurada.

Segunda feira entrevista na SIC.

Quinta feira apresentação da Administração Executiva.

Sexta feira em Famalicão. Em princípio será a última visita às casas do FC Porto.

Dia 18, provavelmente, apresentação do Director desportivo.

Força, André!!!!
Ele não referiu que o dorector desportivo ainda não está definido, :rolleyes:.
Tal como o de scouting ... Indeciso entre dois nomes?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,877
O Antero serviu como bode expiatório De muitas coisas no Porto depois da sua saída. O presidente usa isso bem em seu proveito, da mesma forma que fez com outros dirigentes e até treinadores. Ao fim destes anos todos já deu para perceber que o que corre bem é da autoria e do génio de Pinto da Costa e o que corre mal é da culpa de um qualquer outro incompetente traidor que felizmente acabou por sair. Foi assim com Fernando Gomes, foi assim com Angelino, foi assim com Antero, foi assim com Lopetegui, com NES, etc…
Não sei se o Antero é um activo tóxico ou não. Sei que enquanto esteve no Porto vivemos momentos de glória e ganhamos muito (isso é mérito de Pinto da Costa, de Antero e todos os que trabalharam no clube)!

Outra coisa que sabemos é que o AVB disse que o Antero não ia fazer parte do FC Porto. Eu acredito no AVB e se ele diz isso quem sou eu para dizer o contrário!?
Ao mesmo tempo, AVB assume uma relação de amizade e proximidade com o Antero e, por isso mesmo, é normal que falem, que convivam e que o AVB em caso de necessidade se aconselhe perto dele. Sejamos honestos, tendo em conta a grande experiência internacional do Antero e o seu conhecimento do FC Porto e dos meandros do futebol português (e não só) seria só estúpido se o AVB não o consultasse e não se aconselhasse junto dele em caso de necessidade.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
495
1,088
Que sentimento Casa do Porto da Afurada a rebentar pelas costuras, " O Porto é Nosso" e "Villas Boas allez" são os cânticos proferidos pelo povo! Sim se havia dúvidas para alguns, AVB é o presidente de TODOS os Portistas.

Enquanto isso sou avisado pelo meu primo que o Porto Canal está a transmitir uma receita de tripas
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,146
30,892
Ele não referiu que o dorector desportivo ainda não está definido, :rolleyes:.
Tal como o de scouting ... Indeciso entre dois nomes?
O director desportivo está escolhido ao tempo.
O director de Scouting está entre dias pessoas sim e está a falar constantemente com o director desportivo para chegarem ao nome final.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
A esperança de mudança cresce de dia para dia, se há uns tempos havia duvida se o André poderia promover uma vaga de fundo que importunasse a actual direcção e Presidente, estas enchentes e apoios, fazem acreditar que sim, será possível ver finalmente uma lufada de ar fresco e renovado espirito Portista.

Que esta onda seja traduzida nas eleições para voltarmos a ter o Porto que aprendemos a amar.

Força AVB!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.