Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,887
108,908
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando a malta aponta o dedo ao Antero, devia borrar a cara com merda. Lamento, mas onde Antero passou o clube ganhou. E atenção, que não sei como é Antero como pessoa, mas com base no trabalho apresentado no FCPorto, tenho de o elogiar.
O Antero no FCP acompanhou um pouco o ritmo do clube. Trabalho de excelência muitos e longos anos.
No fim da sua passagem os últimos já foram em decadência e com as sombras da mama.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,259
19,398
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Antero é mau, mas os Macacos, Xaninhos, Pedros Pinhos, Fernandos Gomes, Caldeiras, Vitor Baías, Koehlers são uma maravilha.

Para não acrescentar aqui algo que vejo poucos falar: o FCPorto paga a uma bruxa 15 mil euros por mês. Esta merda cabe na cabeça de alguém?
Até a bruxa deve ser do Xano. Toda a gente se serve do clube, o resultado está à vista.
 
  • Like
Reações: Master

Cheue

12 Maio 2016
19,217
29,727
Conquistas
7
108
Se isto que o A. Tavares diz acontecer é um enorme “upgrade” em relação ao que têm sido as últimas eleições do clube nas quais existia “campanha”, intimidação, Super Dragões a fazer o sei “trabalho” etc…
mas tem que lá estar a policia logo desde a 9 da manhã para evitar essas coisas.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,050
Eu como te disse vivi a loucura nas nossas conquistas europeias.
Loucura da boa.
Então em 2004...nem sei se consigo repetir aquilo 😆
Nada como em 2003 ... Não sei porque vibrei muito mais com a Taça UEFA que com a Champions ...
Talvez por ter sido mais disputada ... ou a primeira desde há muitos anos ...

A Champions, quase que se adivinhava, tal a nossa superioridade relativamente ao Mónaco ...

2011, a final contra o Braga ... Era mais do que espectável ...

Mada nada como Sevilha 2003 ... isso vou loucura ao máximo ...
 
João Branco

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A "partida" decisiva que se vai jogar no próximo dia 27 de abril é uma das mais importantes dos últimos 20 anos do FC Porto. Desde a final de 2004 da CL que não me sentia tão ansioso, tão nervoso perante um desafio próximo. No dia 27 de abril muito se vai definir sobre o que vai ser o nosso clube no futuro, e o que mais nos deixa nervosos, penso, é sabermos que não haverá outra oportunidade como esta. Não haverá.

Claro que hoje muitos consideram afinal possível algo que há bem pouco tempo se tinha como impossível: vencer Pinto da Costa nas urnas.

Como já disse alguém, não me lembro em Portugal, contando eleições Presidenciais, Legislativas e Municipais - e, obviamente, as eleições dos principais clubes de futebol em Portugal - de ver uma campanha tão bem construída, preparada e executada. Não me lembro de ver as sucessivas escolhas para os diferentes cargos e pensar na sorte que temos de haver gente com currículos tão ricos, dispostos a fazer este esforço de salvar o clube da bancarrota e impedir que este deixe de ser um clube de sócios para passar a ser um clube dependente de fundos de investimento pouco transparentes.

O que o AVB está a fazer é histórico, corajoso, gigantesco e merece uma resposta inquestionável nas urnas no dia 27 de abril.

Não sou anjinho e nunca festejei campeonatos antes de matematicamente estar tudo resolvido ou vitórias em jogos, antes do apito final. Mas são muitos os sinais. Isto já não se justifica com "ah, mas isso é na tua bolha, vai para o mundo real e verás que é diferente". Aqui no Fórum - o maior centro virtual de debate e convívio de portistas existente, desde há muito tempo e a grande distância - a grande maioria carrega esta esperança na mudança personalizada em AVB. Nas redes sociais - no meu caso é o Twitter que acompanho mais - em termos de comentários a apoiar uns e outros, a grande maioria está claramente do lado de AVB. A todos os amigos com quem eu falo que são sócios e tem familares e amigos sócios, eu tenho perguntado: "e contigo e com os teus próximos, como é?". A resposta tem sido SEMPRE a mesma "a grande maioria, para não dizer praticamente todos, vão votar e vão votar no André."

E hoje, Afurada.

Ah a tal bolha que ninguém iria ousar furar. O bastião do pintismo. A varanda das lágrimas que juntava Rei e Povo a festejar juntos os títulos do clube. O que se viu hoje é mais um sinal, dos muitos outros. Assim como é um sinal o desespero na procura de argumentos, no jogo sujo das redes, no multiplicar de ações de gestão em cima do joelho (algumas de teor duvidoso, para não dizer outra coisa), a azáfama de quem "nunca precisou de fazer campanha" e afinal, está num desespero, a querer mostrar que está ali para as curvas, sendo que o maior problema é que o que antes era uma ardilosa e irónica argumentação contra inimigos comuns hoje se transformou numa inenarrável verborreia contra os que defendem a casa comum.

Dia 27 de abril é o dia. Importante como há muito não se via. Digno de uma final europeia. E hoje, depois de Afurada, só consigo dizer: Obrigado, André!
 
Última edição:

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,139
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A "partida" decisiva que se vai jogar no próximo dia 27 de abril é uma das mais importantes dos últimos 20 anos do FC Porto. Desde a final de 2004 da CL que não me sentia tão ansioso, tão nervoso perante um desafio próximo. No dia 27 de abril muito se vai definir sobre o que vai ser o nosso clube no futuro, e o que mais nos deixa nervosos, penso, é sabermos que não haverá outra oportunidade como esta. Não haverá.

Claro que hoje muitos consideram afinal possível algo que há bem pouco tempo se tinha como impossível: vencer Pinto da Costa nas urnas.

Como já disse alguém, não me lembro em Portugal, contando eleicções Presidenciais, Legislativas e Municipais - e, obviamente, as eleições dos principais clubes de futebol em Portugal - de ver uma campanha tão bem construída, preparada e executada. Não me lembro de ver as sucessivas escolhas para os diferentes cargos e pensar na sorte que temos de haver gente com currículos tão ricos, dispostos a fazer este esforço de salvar o clube da bancarrota e impedir que este deixe de ser um clube de sócios para passar a ser um clube dependente de fundos de investimento pouco transparentes.

O que o AVB está a fazer é histórico, corajoso, gigantesco e merece uma resposta inquestionável nas urnas no dia 27 de abril.

Não sou anjinho e nunca festejei campeonatos antes de matematicamente estar tudo resolvido ou vitórias em jogos, antes do apito final. Mas são muitos os sinais. Isto já não se justifica com "ah, mas isso é na tua bolha, vai para o mundo real e verás que é diferente". Aqui no Fórum - o maior centro virtual de debate e convívio de poristas existente, desde há muito tempo e a grande distância - a grande maioria carrega esta esperança na mudança personalizada em AVB. Nas redes sociais - no meu caso é o Twitter que acompanho mais - em termos de comentários a apoiar uns e outros, a grande maioria está claramente do lado de AVB. A todos os amigos com quem eu falo que são sócios e tem familares e amigos sócios, eu tenho perguntado: "e contigo e com os teus próximos, como é?". A resposta tem sido SEMPRE a mesma "a grande maioria, para não dizer praticamente todos, vão votar e vão votar no André."

E hoje, Afurada.

Ah a tal bolha que ninguém iria ousar furar. O bastião do pintismo. A varanda das lágrimas que juntava o rei e povo a festejar juntos os títulos do clube. O que se viu hoje é mais um sinal, dos muitos outros. Assim como é um sinal o desespero na procura de argumentos, no jogo sujo das redes, no multiplicar de ações de gestão em cima do joelho (algumas de teor duvidoso, para não dizer outra coisa), a azáfama de quem "nunca precisou de fazer campanha" e afinal, está num desespero, a querer mostrar que está ali para as curvas, sendo que o maior problema é que o que antes era uma ardilosa e irónica argumentação contra inimigos comuns hoje se transformou numa inenarrável verborreia contra os que defendem a casa comum.

Dia 27 de abril é o dia. Importante como há muito não se via. Digno de uma final europeia. E hoje, depois de Afurada, só me consigo dizer: Obrigado, André!
Fantástico texto. A cada dia a esperança aumenta!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.