Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,313
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Entendo. Mas com os comentários que a mãe já teve que ouvir, eu teria dito muito pior! Mas muito!
Eu não questiono a legitimidade do filho fazer essas afirmações mas não num auditório com o AVB a fazer uma ação de campanha.

Liga uma coisa à outra desnecessariamente. Pode estar lá a dar apoio, e depois que va dar uma entrevista ou escrever nas redes sociais o que lhe apetece.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,901
4,248
Quando a malta aponta o dedo ao Antero, devia borrar a cara com merda. Lamento, mas onde Antero passou o clube ganhou. E atenção, que não sei como é Antero como pessoa, mas com base no trabalho apresentado no FCPorto, tenho de o elogiar.
Aí está ele aliás a ser venerado pelos adeptos do PSG.

 
  • Like
Reações: miguel

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,645
4,975
É um sinal brutal para PdC. O AVB é incontornável! E é o futuro do FC Porto!

É o que é!
Quantas daquelas pessoas são sócios votantes?
Esta popularidade do AVB nas casas de pouco vale se não se materializar em votos ... O próprio já assumiu que só 15% dos frequentadores das casas são sócios.

2ª feira tem A OPORTUNIDADE da campanha e arrumar logo vários assuntos:

Academia
- CAR são 19Hect uteis por 3,85M€, A Academia da Maia são 21Hect uteis por 3.3M€(?) + ??? terrenos da ABB
- CAR inclui pavilhão, Maia não
- Financiamento de quem, a que taxa de juros, colaterais, etc ...
- Vai haver concursos públicos? Sim ou não? Esta adjudicação de 7M€ é claramente exagerada, houve várias consultas?
- Qual o plano de execução? Fica pronto em que data?
- etc ...

Quadrantis:
- Que tipo de negócios tem com o Porto actualmente? Financiamento a que taxas?
- Re-estruturação da dívida é com a Quadrantis? Se sim a que taxas?
- Se eu ganhar a Quadrantis faz negócios comigo ou só com Koehler e PdC? Eu cedo o projecto do CAR e o que quiserem em prol do Porto ...

Candidatura lista A:
- A candidatura é de PdC ou de Koehler?
- Se o programa actual é retirado do movimento do Koehler, porque PdC não tratou de o fazer na gestão actual?
- Esta lista gaba o Koehler por emprestar dinheiro em situações de apuros, mas PdC não entende que ao admitir isto está a admitir o falhanço da sua gestão?
- E porque devemos tanto dinheiro a empresários? e temos tantas acções em tribunal? Que contrapartidas tem Jorge Mendes com esta dívida?
- Da mesma forma que esta direcção se gaba de ter saído do Fair Play Financeiro, esquece-se que foi esta gestão que colocou o FCPorto no FPF e manchou o seu bom nome ...
- E já agora, onde estava o Koehler em Janeiro de 2022 quando tivemos que vender o Diaz a preço de saldo?
- Os elementos executivos da lista de PdC vão ser responsáveis por que pastas?

E o resto é bater no que tem batido ...
 
  • Like
Reações: K92 e Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.