FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,828
818
47
O mal desta porcaria toda é que, com a resignação que se vê, dia 27 vai trazer mais 4 anos desta porra. Em mais 4 anos assim, vamos bater completamente no fundo, mais do que já estamos.

Acorda Porto!!!
A quem goste disto que tamos a ver e a vontade de quem quer ou nao quer ver esta merda por isso agora e esculher
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,310
9,987
Mas temos de jogar com regras diferentes dos outros porquê? O Fábio que mamou na boca do xaimite a meio da semana agr não pode ouvir uma verdade que expulsa logo? Normalizar isso é o problema do portista atual.

Não passamos de uns conas. Já alguém devia ter ido o focinho a estes árbitros
O problema é a falta de medo
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,326
8,241
Dei 1 a todos na votação!
Quem não votou que vote nesta:


Já que está tanta gente online ao menos que sirva para alguma coisa.

Voto é secreto.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,885
54,820
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas temos de jogar com regras diferentes dos outros porquê? O Fábio que mamou na boca do xaimite a meio da semana agr não pode ouvir uma verdade que expulsa logo? Normalizar isso é o problema do portista atual.

Não passamos de uns conas. Já alguém devia ter ido o focinho a estes árbitros
Esse post tem um enquadramento. Eu não normalizo porra nenhuma.

Ainda agora expliquei isso num post recente
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,284
50,788
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho quase a certeza que vamos bater essas 8 derrotas num campeonato. Não temos nem treinador, nem equipa e muito menos direção para dar a volta a isto. E com as vergastadas dos padres é um "tirinho".

Até aposto que nem no 4º lugar vamos ficar. Mas veremos a reação da equipa nos próximos jogos.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
A sério que não compreendo como alguém pode aceitar o vermelho direto ao Pepe.....amarelo eu não criticava....agora vermelho direto por aquilo???? É impossível justificar tal decisão..... impossível.

Isso não justifica a derrota nem a merda de futebol que a equipa joga.....mas caramba, é absolutamente inacreditável que um jogador receba vermelho direto por fazer sinal de óculos.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,892
17,506
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho quase a certeza que vamos bater essas 8 derrotas num campeonato. Não temos nem treinador, nem equipa nem direção para dar a volta a isto. E com as vergastadas dos padres é um "tirinho".

Até aposto que nem no 4º lugar vamos ficar. Mas veremos a reação da equipa nos próximos jogos.
Não temos nada, se tivéssemos uma ou outra coisa tinhamos limpo o arsenal facilmente🤦🏻‍♂️
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,105
5,123
Pajuelista Assumido
Pode se dizer porque eu escrevi varias coisas nos ultimos posts e esse “é o que é”, apenas se aplica se a opção é tentar competir nesta podridão.

Porque tambem deixei claro que ha outra opção que não admitiria nada disto
estavamos por cima o cabrao expulsa o pepe num lance sem história e isso não muda o jogo?
podes dizer o que quiseres e a equipa nao joga piça mas isto ajuda? ou melhor admite-se?
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,374
23,597
62
Aveiro
Com o futebol que temos e o calendário que falta, isto está mais para o 5º lugar do que para o 3º
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Depende do vencedor da taça. Se for o sporting, o 5. Lugar dá conference league.
Ok. Do mal o menos. Se o Porto ganhar garante mais um título e a liga Europa. Se ficar em 5 ao menos disputa a Liga Conferênce.

Eu comecei por escrever do mal o menos porque tanto o 3° lugar como o 4 vai ser difíceis de serem alcançados. Temos todos de ter essa consciência.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,787
20,280
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas temos de jogar com regras diferentes dos outros porquê? O Fábio que mamou na boca do xaimite a meio da semana agr não pode ouvir uma verdade que expulsa logo? Normalizar isso é o problema do portista atual.

Não passamos de uns conas. Já alguém devia ter ido o focinho a estes árbitros
Pois era o verrisimo que estava a ouvir a missa do nazi a meio da semana, como 4 árbitro.

Bem me parecia.. todo caladinho.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,126
12,264
E o problema é que quando estás mal, 1 mal nunca vem só.

Sofres um golo contra o Estoril num livre super mal cobrado, que raspa no nosso jogador e entra colada ao poste... Hoje sofres um golo na própria baliza ridículo... Com o Vizela foi a mesma merda...

Há um ambiente em torno da equipa... Medonho. É necessário haver uma grande mudança ali.