FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,107
13,754
A equipa não joga nada, porque o adversário também faz o que quer... o árbitro com medo da reviravolta, expulsou logo um. Depois, deixou passar sem cartão as faltas que eram feitas em quade todos os nossos ataques... até poupou dois vitós ao segundo amarelo! O boinas fez como o chaimite com o bah, o ano passado... tirou logo o gajo...
Se o Guimarães vi-se amarelo em 75% das faltas, como o chaves a semana passada...
Fizeram 23 faltas, nem uma expulsão, nós fizemos 6, 2 amarelos e um vermelho directo por gestos...
 
  • Like
Reações: Vinha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,966
18,910
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
não há 1 jogador que veja como imprescindivel para a próxima temporada, vender os jogadores em que tivermos boas propostas e vender ao desbarato uns quantos que jamais tiveram qualidade para entrar num balneário do nosso clube.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,019
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas agora outro mito caiu... que estariamos a lutar pelo primeiro, se o SC tivesse apostado nesta equipa desde o início.
Eu até sou da opinião que jogamos muito melhor futebol, mas somos mais inseguros atrás... mas com estas arbitragens... é impossível. Nós subimos o nível, a pouca vergonha do clero também subiu o nível... e ajudaram as decisões estapafúrdias da justiça...
Não caiu, porque uma coisa é implementar um sistema quando todas as equipas começam com 0 pontos e outra é implementar quando já vais em terceiro lugar em modo bombeiro.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,107
13,754
não há 1 jogador que veja como imprescindivel para a próxima temporada, vender os jogadores em que tivermos boas propostas e vender ao desbarato uns quantos que jamais tiveram qualidade para entrar num balneário do nosso clube.
Quem percebe de bola, esses mesmo jogadores noutra época podem valer muitos milhões, é só disparates!
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,057
15,829
Epá, não me fodam.
Para mim o Pepe é bem expulso por aquilo que faz ao fiscar de linha e ao árbitro (aliás o próprio SC diz isso). O problema é que este tipo de rigor só acontece com o Porto. O jogo de ontem mostra isso. O problema está na diferença de rigor e critério.
 
  • Like
Reações: CANC

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,149
Uma vez mais, desnorte total. Imaturidade. Incapacidade de manter a tranquilidade quando confrontados com a adversidade. Foi uma constante o ano inteiro.

Já o disse várias vezes: SC já não tem paciência. Não devia ter ficado. A sua falta de vontade transparece para a equipa. A frustração é visível.

Foram os blackouts, a demonstrar mais desrespeito pelos adeptos do que qualquer tipo de protesto.

Foi a fraca qualidade de jogo. A falta de vontade dos jogadores, o nervosismo que sempre existiu desde a primeira jornada para conseguir desbloquear jogos contra equipas miseráveis.

Foi o facto de tudo nos acontecer este ano (e.g. vitória faz 2 remates, 2 golos).

Mas acima de tudo, foram estas atitudes, como a reação do capitão em Alvalade, a criancisse do Chico na semana passada e novamente uma reação absurda num lance insignificante.

Está fácil bater no Porto. Está tudo contra nós. A arbitragem tem sido miserável. Mas nós não temos sido melhores. Nestas circunstâncias, é necessário saber manter a calma. Nunca conseguimos. Nunca. Basta um golo do adversário, basta uma decisão controversa, alguém perde a cabeça e prejudica a equipa toda.

E assim chegamos às 11 derrotas. É só mais uma em pleno Estádio do Dragão, casa que já foi e devia ser sempre uma fortaleza.

Eu sempre fui um fã do Sérgio Conceição mas para mim não dá mais. Estou cansado. Aliás ele também está, e nota-se.

Tenho pena que as coisas tenham chegado a este ponto. O homem mascarou uma SAD de merda durante anos, e chegou ao seu limite. Tem a sua quota parte de culpa, mas não imagino o que é ficar sem um puto no centro da defesa e ter de escolher entre 2 coxos.

Mas pronto. Espero que dê para assegurar o 3o lugar e a Liga Europa. Ir a Liga Conferência... Era só o que mais faltava...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,148
13,515
Mas não jogamos nada!

O Varela não teve trabalho nenhum!! Isso não é preocupante? Um jogo em casa?
Temos problemas na decisão, sim. Mas um penalty por assinalar logo aos 5 minutos (mais um), e pela segunda vez consecutiva levar com o golo adversários no lance seguinte (praticamente) é grande murro no estômago. Desde janeiro tem sido isto... a equipa estava a ter uma reacção, e com arbitragens destas, conseguiram destruir a moral da equipa...
Mesmo assim, na segunda parte vieram a impor mais pressão, mas os erros nas decisões continuaram... mesmo assim, o varissimo com medo, arranjou logo a primeira desculpa para nos por com 10. E cada ataque nosso passou a ser parado com faltas... cartões no bolso... assim é impossível. O Galeno poderia ter sacado o segundo amarelo a um vitó, mas não, o árbitro cagou... e depois o gajo dos vitós e o Galeno ainda andaram de testa encostada... o outro gajo simulou um penalty, e fez uma falta perigosa à entrada da área... segundo amarelo ficou no bolso... assim é impossível...
 
  • Like
Reações: CANC e BestDragon

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
epa foda-se, só pode ser troll
Eu sou troll...tu és burro mesmo...

Queres que te explique as regras que falas e nem sabes quais são...Usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos ou grosseiros.

Esta linguagem ou gestos tem de ser muito expressivo e muito graves para ser vermelho...

Nas imagens dá o pepe a fazer sinal de oculos para o assistente, momento de 4 ou 5 segundos, e a ir para a posição dele com o arbitro a perseguir o jogador quando a situação estava terminada...
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,438
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos problemas na decisão, sim. Mas um penalty por assinalar logo aos 5 minutos (mais um), e pela segunda vez consecutiva levar com o golo adversários no lance seguinte (praticamente) é grande murro no estômago. Desde janeiro tem sido isto... a equipa estava a ter uma reacção, e com arbitragens destas, conseguiram destruir a moral da equipa...
Mesmo assim, na segunda parte vieram a impor mais pressão, mas os erros nas decisões continuaram... mesmo assim, o varissimo com medo, arranjou logo a primeira desculpa para nos por com 10. E cada ataque nosso passou a ser parado com faltas... cartões no bolso... assim é impossível. O Galeno poderia ter sacado o segundo amarelo a um vitó, mas não, o árbitro cagou... e depois o gajo dos vitós e o Galeno ainda andaram de testa encostada... o outro gajo simulou um penalty, e fez uma falta perigosa à entrada da área... segundo amarelo ficou no bolso... assim é impossível...
Depois do que se passou no Estoril era mais que óbvio que os nossos jogadores estavam marcados e sem qualquer tipo de margem.

Aliás em Guimarães para minha surpresa até se viu uma equipa controlada emocionalmente, a fazer o seu jogo.

Hoje para além da prestação miserável, tivemos aquela atitude do Pepe. Tanta gente com experiência na estrutura, jogadores experientes como o Pepe e não sabem que neste momento somos um alvo fácil e que não lhes podemos dar mínima hipótese?

Quanto ao penalti concordo, mas agora pergunto, ontem os calimeros viram o pote a levar um soco e nem amarelo o di maria viu. Tu viste o descontrolo emocional que vês na nossa equipa?
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás