UEFA Europa League 2023/2024

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,786
20,279
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Toulouse ,Rangers e agora Marselha..

Toulouse no fim d tabela, Rangers cheio de lesões, Marselha cheio de lesões e em 6 na liga francesa.

Se passar a atalanta e eles acho que não devem cheirar muito..

Mas isto depende sempre de quando marcam ou se marcam logo no primeiro remate. Mas são sempre dois jogos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
276
434
Toulouse ,Rangers e agora Marselha..

Toulouse no fim d tabela, Rangers cheio de lesões, Marselha cheio de lesões e em 6 na liga francesa.

Se passar a atalanta e eles acho que não devem cheirar muito..

Mas isto depende sempre de quando marcam ou se marcam logo no primeiro remate. Mas são sempre dois jogos.
Marselha está em 8° na liga francesa
 
  • Like
Reações: fcportos90 e Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,361
9,733
Toulouse ,Rangers e agora Marselha..

Toulouse no fim d tabela, Rangers cheio de lesões, Marselha cheio de lesões e em 6 na liga francesa.

Se passar a atalanta e eles acho que não devem cheirar muito..

Mas isto depende sempre de quando marcam ou se marcam logo no primeiro remate. Mas são sempre dois jogos.
Que lesionados têm o Marselha?
Agora eles não jogam para o campeonato.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
estão a jogar bem mas não são um bicho papão.
e com 1 ou 2 das vacas habituais...

estou mesmo a ver o slm ganhar isto, fds...
Estou com uma azia do crl porque achava que o Liverpool ia cumprir o mínimo dos mínimos
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,197
3,438
Grande balde água fria, a derrota do Liverpool. Era a única equipa que a jogar a "sério" eliminava-os com 100% de certeza. Com uma Atalanta, eles podem perfeitamente ir á final. O Sporting a encarar a Liga Europa de forma secundária, esteve a ganhar 1-0 em Bérgamo, teve o azar da lesão do Pote e só não levou o jogo para prolongamento, por causa de 2 falhanços do Paulinho e do Genny.

Não acho nada do outro mundo esta equipa da Atalanta. Quanto à 2ª mão em Marselha, com maior ou menor dificuldade, eles passam.

A minha nova esperança para "por ordem na casa" chama-se Bayer Leverkusen. Acredito que eles estejam motivados para vingar a história, nomeadamente o ano de 2002, quando perderam a final da Champions, o campeonato na última jornada e depois a final da taça da Alemanha. Neste momento, são praticamente campeões, estão na final da taça contra uma equipa da 2ª divisão e estão bem encaminhados para as 1/2 finais da Liga Europa.
 
  • Like
Reações: Daikan e Chino

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Grande balde água fria, a derrota do Liverpool. Era a única equipa que a jogar a "sério" eliminava-os com 100% de certeza. Com uma Atalanta, eles podem perfeitamente ir á final. O Sporting a encarar a Liga Europa de forma secundária, esteve a ganhar 1-0 em Bérgamo, teve o azar da lesão do Pote e só não levou o jogo para prolongamento, por causa de 2 falhanços do Paulinho e do Genny.

Não acho nada do outro mundo esta equipa da Atalanta. Quanto à 2ª mão em Marselha, com maior ou menor dificuldade, eles passam.

A minha nova esperança para "por ordem na casa" chama-se Bayer Leverkusen. Acredito que eles estejam motivados para vingar a história, nomeadamente o ano de 2002, quando perderam a final da Champions, o campeonato na última jornada e depois a final da taça da Alemanha. Neste momento, são praticamente campeões, estão na final da taça contra uma equipa da 2ª divisão e estão bem encaminhados para as 1/2 finais da Liga Europa.
Zero dúvidas que vão estar na final. Este Marselha dá pena. Ok tem muitos lesionados mas isso faz parte do jogo. Vão cair fácil.

A Atalanta provavelmente estará na meia final mas é bem capaz de levar no lombo destes merdas, não tenho dúvidas disso.

Se ao menos isto fosse bom para nós no campeonato ainda dava de barato mas o treinador e os árbitros já fizeram questão de nos tirar da corrida pela Champions.

Resta um Bayer inspirado para travar isto.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,220
2,411
Porque estás tão seguro disso? Eu achava isso se o Liverpool fizesse o seu trabalho. Assim vejo estes merdas a eliminar a Atalanta com o paio do costume.
Já andar cá há muitos anos, saber o que jogam eles e saber o que jogam os outros. Se lhes der uma probabilidade de 70% de passarem esta eliminatória, 30% de passarem a Atalanta e 10% de baterem o Leverkusen numa eventual final, dá-me uma combinada de 2%. Metendo o Bella Gutman baixa para 0. Não me tira o sono.
 
  • Like
Reações: Viena

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já andar cá há muitos anos, saber o que jogam eles e saber o que jogam os outros. Se lhes der uma probabilidade de 70% de passarem esta eliminatória, 30% de passarem a Atalanta e 10% de baterem o Leverkusen numa eventual final, dá-me uma combinada de 2%. Metendo o Bella Gutman baixa para 0. Não me tira o sono.
Quero muito que tenhas razão mas não sei porquê estes merdas já estão a incomodar. Não esperava isto do Liverpool.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,361
9,733
Quero muito que tenhas razão mas não sei porquê estes merdas já estão a incomodar. Não esperava isto do Liverpool.
Pelos vistos o Kloop quis rodar e lixou-se. Quando se viu a perder colocou a carne toda no assador, mas não deu.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Connosco não fazem estas merdas. Agora é tarde. Em Itália nem que se caguem todos dão a volta a isto. Espero que percam o campeonato.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,149
13,516
Até o dudu diz que ficou por marcar um pênalti contra o fifica! Continuam as manobras do tempo do Mr. King e do senhor belga da mão do vata?!?
 
  • Like
Reações: Dragao_man