Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,016
Seria o máximo o AVB dizer que este pavilhão ainda ha de ser o nosso grande Pavilhão ... Seria fenomenal ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,016
Se toca de encher a super Bock arena, é fenomenal.
Por outro lado desconfio que se fosse para estar vazia ele não marcaria o evento.
Claro que vai encher. Eu vou desde Aveiro.
Só espero é que os grunhos não tentem fazer merd@ ...
Isto deveria ser com inscrição ...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,516
A rtp só fala da lista A...
E mais uma vez, declarações miseráveis... mesmo a falar da expulsão do Pepe, não sabe apontar que há dois pesos e duas medidas? Não sabe falar das marradas do porco reis e do di piscina, que passaram impunes?
Críticas, só para os adversários internos... enfim...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,016
Luís Campos seria a minha aposta desde o início.
Se é um nome querido e com experiência, apenas vejo o Deco.
Sairia do Barça para aqui? Se o ambiente azedar por lá....
AVB só tem apresentado elementos que não estão no activo ...
Eu julgo que é para estarem focados e irem pensando e apresentando ideias ...
Deco seria bom, mas acho muito difícil ..
 
arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,016
Cada vez mais soltinho.
A verdade é esta, o futuro está aqui, nesta lista.
Se a maioria dos sócios votantes do FCP decidir desaproveitar isto, vamos perder a oportunidade de ter uma equipa muito competente que, estou certo, de tudo fará para trazer de volta a credibilidade e dimensão a um clube que se está a afundar cada vez mais no lodo, nas intrigas, nas polémicas...e nas dívidas.

Quanto à questão do director desportivo, quero lá saber se é alguém conhecido ou não. Quero alguém que seja competente e consiga pôr os interesses do clube à frente de tudo o resto.
Basta ver os resultados do trabalho que o Hugo Viana (e restante estrutura do futebol leonino) tem feito no Sporting...ali existe unidade, existe visão, as contratações são cirúrgicas e fazem sentido, mesmo que algumas, como é natural, não tragam os frutos esperados.
Para nós, ao contrário dos nomes que vou lendo por aqui, imagino um nome como Paulo Ferreira.
Alguém low profile e que, pelos vistos, transportou a competência que sempre teve dentro dos relvados para fora deles.
Quanto ao Jorge Costa, não tenho qualquer dúvida, ganhando o André irá ter um lugar na estrutura.
E, tal como o próprio afirmou há algum tempo, o seu lugar será aquele que o clube precisar, independentemente de ser mais ou menos visível. E será para servir o clube e nunca para servir-se dele.
De ex-jogadores a exercer um cargo semelhante Paulo Ferreira e Lucho encaixam que nem uma luva ...
No entanto Paulo Ferreira ainda é adjunto do Paulo Fonseca no Lille ...

Lucho por sua vez está livre ... era para ir para o Internacional como adjunto mas não vejo actualização no transfermarket ...

Por mim Lucho ou Casillas encaixam que nem uma luva ...

Casillas seria mais o nome a dar a cara por uma equipa competente ... seria o nome para atrair jogadores ...

Vamos ver ... Sinceramente a maior ansiedade que eu tinha era a apresentação do CAR e a equipa Desportiva ...

Vamos AVB
 
  • Like
Reações: mega_dragon

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,016
--------------------------------------

Eh pá reconhecer o obvio que o varandas conseguiu sustentabilidade financeira e em poucos anos uma equipa com potencial que deu 2 campeonatos, é uma coisa de coragem que os pintistas nem podem ouvir falar, mas é verdade o varandas em 4 anos papa dois campeonatos com sustentabilidade e visão nas aquisições e no treinador. Pinto da Costa mostra não estar preparado para este varandas.
Sustentabilidade?
Se nao tivesse o perdão de dívidas eu queria ver se tinham capacidade para dar 40M€ por 2 match winners que lhe deram o campeonato esta época ...
Mas de resto tem feito investimentos que na minha óptica não foram bons ... Paulinho, Trincão, Edwards ... sempre aqueles negócios em que compram só 50% conosco não funciona e nunca percebi poque não ... pagar 10M€ pela claúsula de um treinador não é para clubes de Portugal ... Deu certo, mas podia ter dado errado ...

Espero que AVB seja MUITO melhor que Varandas ...
 
  • Love
Reações: masko

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,016
Nem aí. Não fosse Amorim e continuava a colecionar 4ºs lugares.
Eu afirmo categoricamente.
O Sporting tem uma equipa fraca ... uma defesa que mete medo ...
O FCPorto dos 5-0 ao Benfica ou do Arsenal, ganha a este Sporting ...
Só têm 3 jbons ogadores: Gyokeres, Hjulmand e Pote ... o resto são fracos ... na minha óptica ...
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,938
4,882
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A verdade é que o discurso dos portistas tambem se perdeu tal como o pdc.

Nos anos 90 perdiamos un campeonato e já estávamos a trabalhar no ano seguinte, colmatar as lacunas cerrar os dentes e trabalhar para sermos melhores no ano seguinte.

Os outros perdiam e passavam o tempo a chorar, a falar mal do pdc e a queixarem-se dos árbitros.

Agora somos nós que em vez de fazer o nosso trabalho ficamos a queixarmo-nos dos árbitros, dos perdoes de dividas, da sorte dos adversários, etc etc...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Quem é que da lista B ficou insatisfeito com as escolhas? Não vi NINGUÉM a usar os termos referidos neste post. A saga da mentira continua
 
  • Like
Reações: Master

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,994
2,253
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
De ex-jogadores a exercer um cargo semelhante Paulo Ferreira e Lucho encaixam que nem uma luva ...
No entanto Paulo Ferreira ainda é adjunto do Paulo Fonseca no Lille ...

Lucho por sua vez está livre ... era para ir para o Internacional como adjunto mas não vejo actualização no transfermarket ...

Por mim Lucho ou Casillas encaixam que nem uma luva ...

Casillas seria mais o nome a dar a cara por uma equipa competente ... seria o nome para atrair jogadores ...

Vamos ver ... Sinceramente a maior ansiedade que eu tinha era a apresentação do CAR e a equipa Desportiva ...

Vamos AVB
Sinceramente não consigo ver nenhum desses entrar no perfil dos que até agora foram apresentados, ele disse numa das casas que era alguém com experiência... nenhum têm....
Fica difícil....
Vamos ver esta quase.
Eu não queria nenhum ex jogador...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,180
2,862
--------------------------------------

Eh pá reconhecer o obvio que o varandas conseguiu sustentabilidade financeira e em poucos anos uma equipa com potencial que deu 2 campeonatos, é uma coisa de coragem que os pintistas nem podem ouvir falar, mas é verdade o varandas em 4 anos papa dois campeonatos com sustentabilidade e visão nas aquisições e no treinador. Pinto da Costa mostra não estar preparado para este varandas.
Em 6 anos (não em 4) . O varandas é presidente desde 2018. E nesses mesmos 6 anos colecciona tantos título de campeão (2), como quartos lugares.
Se formos fazer as contas dessa maneira também podemos dizer nos últimos 3 (incluindo esta época) tem 1... os mesmos que o Porto
A visão no treinador foi a mesma que no ano passado ficou em... 4º lugar. Que se diria (ou dirá) se o FCPorto ficar em 4.º ...

Quanto ao tema da sustentabilidade financeira ,é só desonestidade considerar que ele conseguiu isso, quando a mesma foi feita à custa de perdões de dívida da banca, que é sustentada por todos nós.

Ganhe quem ganhar as eleições do Porto, é um bocado ridículo bajular o presidente de um clube que vive à margem das regras que se aplicam aos outros...
 
  • Like
Reações: Daikan e arichard

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A visão no treinador foi a mesma que no ano passado ficou em... 4º lugar. Que se diria (ou dirá) se o FCPorto ficar em 4.º ...
A diferença é que se vê uma melhoria em relação ao sbordingue, que estava habituado a esses 3°s e 4°s lugares, e um decréscimo em relação a nós, que raramente lutamos pelos 3°s e 4°s.

Continuando está direção é certinho trocarmos de lugar com o sbordingue. Os sócios lá saberão. PdC + Conceição, a fórmula de sucesso (só que not)...
 
  • Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.