Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,149
Conquistas
1
--------------------------------------

Eh pá reconhecer o obvio que o varandas conseguiu sustentabilidade financeira e em poucos anos uma equipa com potencial que deu 2 campeonatos, é uma coisa de coragem que os pintistas nem podem ouvir falar, mas é verdade o varandas em 4 anos papa dois campeonatos com sustentabilidade e visão nas aquisições e no treinador. Pinto da Costa mostra não estar preparado para este varandas.
O Varandas deu continuidade ao trabalho que já estava a ser feito pelo BdC. O gajo era lunático, mas foi ele que trouxe um Sporting mais competitivo e uma maior sustentabilidade financeira ao clube.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Varandas deu continuidade ao trabalho que já estava a ser feito pelo BdC. O gajo era lunático, mas foi ele que trouxe um Sporting mais competitivo e uma maior sustentabilidade financeira ao clube.
E colocou aí umas peças nuns lugares engraçados,AKA infuências.
Nisso o Fat B não se mexeu nada mal.
 
  • Like
Reações: Marocas e Viena

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,628
4,959
A diferença é que se vê uma melhoria em relação ao sbordingue, que estava habituado a esses 3°s e 4°s lugares, e um decréscimo em relação a nós, que raramente lutamos pelos 3°s e 4°s.

Continuando está direção é certinho trocarmos de lugar com o sbordingue. Os sócios lá saberão. PdC + Conceição, a fórmula de sucesso (só que not)...
Perdes o Amorim, Gyokeres e Hjulmand e ficam sem equipa nenhuma na mesma ...
Não considero os calimeros exemplo de nada
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,295
Varandas é um paneleirote mas teve o rasgo do ir buscar a meio da época senao ia para o regime.

Eu tb acho q nao fosse SC e em vez de 3 vezes em 11 anos eramos 0 vezes campeoes em 11 anos.
Pagou bem por esse rasgo.

Digo ja e que fique registado… se o vagandas fizer nos próximos 15 anos do sporting o mesmo que fez nestes 4 e fizer do sporting um clube próximo sequer do hegemónico,atribuo-lhe o titulo de um dos melhores dirigentes mundiais de sempre. Está dito.

O maior desafio n é chegar lá é manter-se lá em cima. Mas muuuuito maior mesmo. Vamos ver…

Para já deve estar contente com o vai pessoalmente facturar este ano. Gajo para mandar email ao PdC a dizer “o meu recibo não fica atras do teu”.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,295
Perdes o Amorim, Gyokeres e Hjulmand e ficam sem equipa nenhuma na mesma ...
Não considero os calipers exemplo de nada
Não podem ser. Mas muito menos os vermelhos.

O FC Porto tem tudo para fazer um caminho próprio e vencedor, e disruptivo ao ponto de surpreender se calhar 90% dos proprios adeptos. Quanto mais os outros..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,238
22,149
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente não consigo ver nenhum desses entrar no perfil dos que até agora foram apresentados, ele disse numa das casas que era alguém com experiência... nenhum têm....
Fica difícil....
Vamos ver esta quase.
Eu não queria nenhum ex jogador...
Eu acho que a maioria tem andado desatento. O André foi claro sobre este cargo logo no início. Seja quem for será responsável pela ligação de diversos departamentos num projeto desportivo que liga formação - scouting - equipa profissional.
Não compreendo como se continua por aqui a falar em nomes sem qualquer experiência sequer num desses sectores.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,980
2,237
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu acho que a maioria tem andado desatento. O André foi claro sobre este cargo logo no início. Seja quem for será responsável pela ligação de diversos departamentos num projeto desportivo que liga formação - scouting - equipa profissional.
Não compreendo como se continua por aqui a falar em nomes sem qualquer experiência sequer num desses sectores.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sim ele foi bem explícito em relação aos cargos, ia apresentar diretor para futebol e Diretor desportivo.
Teríamos diretor scouting e de alto rendimento, que não seriam apresentados na campanha.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,230
75,988
40
A verdade é que o discurso dos portistas tambem se perdeu tal como o pdc.

Nos anos 90 perdiamos un campeonato e já estávamos a trabalhar no ano seguinte, colmatar as lacunas cerrar os dentes e trabalhar para sermos melhores no ano seguinte.

Os outros perdiam e passavam o tempo a chorar, a falar mal do pdc e a queixarem-se dos árbitros.

Agora somos nós que em vez de fazer o nosso trabalho ficamos a queixarmo-nos dos árbitros, dos perdoes de dividas, da sorte dos adversários, etc etc...
Exatamente. E enquanto for assim vamos continuar a perder.
 
  • Like
Reações: domribeiro e Master

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,103
13,748
A verdade é que o discurso dos portistas tambem se perdeu tal como o pdc.

Nos anos 90 perdiamos un campeonato e já estávamos a trabalhar no ano seguinte, colmatar as lacunas cerrar os dentes e trabalhar para sermos melhores no ano seguinte.

Os outros perdiam e passavam o tempo a chorar, a falar mal do pdc e a queixarem-se dos árbitros.

Agora somos nós que em vez de fazer o nosso trabalho ficamos a queixarmo-nos dos árbitros, dos perdoes de dividas, da sorte dos adversários, etc etc...
A grande diferença é que eles mesmo assim tinham colo, nós temos mesmo razão de queixa, ou és outro que diz que a arbitragem está época mais uma vez não teve influência?
Estaríamos a vontade a disputar o 1 ou mesmo a frente mesmo jogando mal, eles jogavam mal mesmo com colo, trabalhar sobre vitórias não é o mesmo que trabalhar sobre derrotas e sempre a nos deitar abaixo, isso vale para a bola e todas as outras áreas, quem não percebe isso...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,881
12,777
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Desde que, num dos vários vídeos incríveis que tem sido lançados por esta candidatura, o Iker Casillas foi o ÚNICO ex-jogador a aparecer, sem qualquer razão aparente, e em franco destaque, que eu estou absolutamente convencido que ele será a escolha do AVB para DD do clube para o futebol. E apesar da - aparente - falta de experiência para o cargo, que jogada de mestre seria, ter um ícone do futebol mundial num alto cargo em representação do FC Porto! Alguém com um prestígio inabalável que tem, muito provavelmente, uma rede extensíssima de contatos no mundo do futebol e que, pela sua incrível carreira, também conhece por dentro o que é um balneário de um clube (ou seleção) campeão e unido.

É o meu palpite, e espero que se concretize.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,357
2,686
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Desde que, num dos vários vídeos incríveis que tem sido lançados por esta candidatura, o Iker Casillas foi o ÚNICO ex-jogador a aparecer, sem qualquer razão aparente, e em franco destaque, que eu estou absolutamente convencido que ele será a escolha do AVB para DD do clube para o futebol. E apesar da - aparente - falta de experiência para o cargo, que jogada de mestre seria, ter um ícone do futebol mundial num alto cargo em representação do FC Porto! Alguém com um prestígio inabalável que tem, muito provavelmente, uma rede extensíssima de contatos no mundo do futebol e que, pela sua incrível carreira, também conhece por dentro o que é um balneário de um clube (ou seleção) campeão e unido.

É o meu palpite, e espero que se concretize.
Já vos mostrei fotografias exclusivas do futuro...

A malta não acredita :)
 
  • Love
Reações: João Branco
Estado
Não está aberto para novas respostas.