FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,141
13,501
oh @Vinha anda cá comentar os roubos escandalosos do padre, pá....
Oh troll... eu já escrevi que hoje não vejo problemas, tirando uma falta clara sobre o Chico à entrada da área, e o amarelo que ficou por dar ao gajo que quase se pôs as cavalitas do Jaime.
Mas tentar desassociar as arbitragens que temos tido desde o início do ano com o actual momento da equipa, é só desonesto... mas já não me surpreende, vindo de quem vem.

Pelo menos assumias que defendias que com este esquema e jogadores seriamos campeões... só que não. Já perdemos mais pontos do que com os pernetas da primeira volta...
 
  • Like
Reações: BestDragon e ffirmo

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,319
33,945
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os verdes vão enfiar umas 4 batatas a estes gajos sem suar. Nós em casa nem fazemos cócegas
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,482
3,405
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Alguem q me explique como um passe lento e rasteiro na linha de fundo cruza a área toda até ao segundo poste?

O Jorgie é um prato. É o faz q joga…
n vai ao lance e levanta os braços.
Deixa o outro cabecear e simula um cabeceamento depois no ar como quem diz, tentei…
A bola mole passa por todos... Se tivéssemos mais gente na defesa, passava na mesma. Inacreditável.
 
  • Like
Reações: Daikan

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,148
Conquistas
1
O segundo golo é inadmissível. Todos os envolvidos neste lance deviam ser substituídos. Se não lhes apetece jogar assim tanto, não jogam.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,577
62
Aveiro
Impressão minha ou o Diogo habitual neste 2º golo não ficava a meio caminho e sacava aquela bola?
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,752
2,984
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É uma autentica vergonha esta equipa e principalmente este treinador.
Este treinador é uma autêntica comédia, joga com o Ivan que é um extremo que gosta de vir para dentro, joga com o wendell que é um lateral que gosta de vir para dentro, joga com o Pepê que joga solto no miolo do campo...
Retirou por completo o Nico de jogo, o Ivan não sabe o que fazer em campo porque nem entrosado está, o Pepê não tem espaço para fazer o que normalmente faz bem que é conduzir bola e o Wendell tem que ir jogar na linha coisa que não sabe.
A contar com os médios nós temos Nico, Pepê, Ivan, Wendell e grujic no corredor central...
Do lado direito funciona porque tens o Francisco que sabe jogar bem aberto, mas do outro lado não funciona porque tens 2 que veem dentro.
Na minha opinião fui muito mal montada a equipa
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,828
818
47
Ninguem deve levar lenços brancos para o estádio devem de gostar de ver o porto perder contra todos e sao estes os ditos portistas rua ja mete fastio tanto futebol de vinho de tasca tou farto de ficar aziado com tanto vinho a martelo
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,287
Otavio e Ze Pedro… falta um patrão aqui. Experiência. Outra vez…