Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,130
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
depois de descoberto o facto de avb ser liberal já faz mais sentido as suas narrativas e retóricas de que vai demorar 15 anos a endireitar as contas do clube diz ele...o único azar para avb é que os Portistas não estão a dormir.
Ahahahahahah

Realmente, tu gostas mais de quem diz que vai resolver 500 milhões de passivo em 3 anos com dinheiro a chover do céu.

É isso e só não ganhamos a champions por causa dos penaltis!

Valha-me nossa senhora, tanta ignorância..
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
És troll?

Ou simplesmente alguem incapaz?
troll? é facil fazer a comparação...
uns prometem tudo antes das eleições chegam ao governo dizem que afinal não há dinheiro já avb traça um cenário catastrofista das contas do clube para dizer que ou é ele ou o caos agora em 2024 e que em 2028 já não vale de nada candidatar-se...
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,019
5,200
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
depois de descoberto o facto de avb ser liberal já faz mais sentido as suas narrativas e retóricas de que vai demorar 15 anos a endireitar as contas do clube diz ele...o único azar para avb é que os Portistas não estão a dormir.
Então quantos anos achas que são precisos?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
depois de descoberto o facto de avb ser liberal já faz mais sentido as suas narrativas e retóricas de que vai demorar 15 anos a endireitar as contas do clube diz ele...o único azar para avb é que os Portistas não estão a dormir.
achas que o Pinto da Costa se inspirou no Capital do Karl Marx para a distribuiçao de prémios chorudos a administradores da SAD?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
mas qual troll ? Eu é que vejo vocês todos à toa incapazes de responderem a argumentos válidos da minha parte...
Sou sócio e obviamente que dia 27 vou votar Pinto da Costa.
Não tens argumentos e muito menos válidos....queres apenas atenção e mostrar toda a tua ignorância num fórum aberto.
Vota em quem quiseres, é um direito que tens sendo sócio.....não critico as opções de cada um. Tenho só pena
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,226
75,978
40
Não tens argumentos e muito menos válidos....queres apenas atenção e mostrar toda a tua ignorância num fórum aberto.
Vota em quem quiseres, é um direito que tens sendo sócio.....não critico as opções de cada um. Tenho só pena
Eu duvido que vote em PdC. Mas se o fizer espero que tenha a noção de que só o prejudica com aquele discurso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,226
75,978
40
  • Like
Reações: Marocas e Dragon G

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Eu duvido que vote em PdC. Mas se o fizer espero que tenha a noção de que só o prejudica com aquele discurso.
Estás em modo negação nem com users a afirmar que vão votar Pinto da Costa se acredita e achas que qualquer coisa que se passa vai favorecer avb,
a realidade é que avb irá apenas ter os votos de quem já era contra Pinto da Costa antes de avb apresentar a sua candidatura e estes votos nunca na vida dão para avb ganhar as eleições, acho que toda gente aqui no fundo sabe por mais que não queiram admitir que Pinto da Costa vai ganhar as eleições no dia 27.
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,226
75,978
40
Estás em modo negação nem com users a afirmar que vão votar Pinto da Costa se acredita e achas que qualquer coisa que se passa vai favorecer avb,
a realidade é que avb irá apenas ter os votos de quem já era contra Pinto da Costa antes de avb apresentar a sua candidatura e estes votos nunca na vida dão para avb ganhar as eleições, acho que toda gente aqui no fundo sabe por mais que não queiram admitir que Pinto da Costa vai ganhar as eleições no dia 27.
Pronto, confirma-se o que disse.

Diverte-te 🙂
 
9 Março 2012
3,045
3,302
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
É perguntar ao troll que enche os dentes a falar que uns são incapazes de endireitar as contas do clube….QUEM NUM PRIMEIRO MOMENTO É O RESPONSÁVEL DIRETO POR AS MESMAS TEREM DESCAMBADO???

Eu ajudo na resposta:

a) o Lopes;
b) o morcego de Wuhan;
c) os impostos (que só são pedidos a PC…)
d) todas as anteriores (mais o Luís André…)
 
Última edição:

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
É perguntar ao troll que enche os dentes a falar que uns são incapazes de endireitar as contas do clube….QUEM NUM PRIMEIRO MOMENTO É O RESPONSÁVEL DIRETO POR AS MESMAS TEREM DESCAMBADO???

Eu ajuda na resposta:

a) o Lopes;
b) o morcego de Wuhan;
c) os impostos (que só são pedidos a PC…)
d) todas as anteriores (mais o Luís André…)
em 2020 estavam piores e o teu candidato apoiou o Presidente
ainda não havia hashtags nem o exército de bots nas redes sociais para dividir o clube
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis
9 Março 2012
3,045
3,302
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Juro que adorava saber qual a “abertura” usada para meter a cassete…

É que um gajo faz uma pergunta e já sabe qual vai ser a resposta…

E depois vomitam que não há argumentos e bla bla bla Wishkas Saquetas…quando a realidade lhes bate de frente no focinho…2020… e respostas é no Batalha!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,313
38
Londres
mais uma do lunatismo
wise? neste fórum a narrativa luisandresista impera tanto que por verem um adepto do FC Porto a apoiar a maior figura da história do clube é porque é cartilha de wise e mais não sei o que.
não sou cartilheiro nenhum, sou adepto e sócio do FC Porto como vocês e a mim entristece-me ver tantos adeptos do nosso clube a serem engolidos por esta cartilha da candidatura de avb, como é óbvio nenhum adepto pode ficar contente com a época que estamos a fazer mas a solução não é mudar a nossa identidade e os nossos valores, isso só será prejudicial para o FC Porto
Não te entristece ver o clube na merda, mas entristece-te ver tantos adeptos do clube a serem engolidos pela cartilha do AVB. Antes a cartilha do André do que as mentiras do presidente.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.