FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,913
Este jogo temos tudo para jogar como gostamos. Estamos na frente, não temos que assumir o jogo, o Vitória vai ter que atacar e nós vamos ter espaço para aproveitar.

O meu onze seria:

Cláudio Ramos

Pepê
Pepe
Otávio
Wendell

Alan Varela
Nico

Galeno
Francisco

Taremi
Namaso
 
  • Like
Reações: Daikan e Emanujor

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,296
:censored::censored:
Que consigamos passar mas não estou muito confiante,a equipa piora jogo após jogo e o Vitória já sabe o que tem de fazer para ganhar jogos em pleno Dragão.
N concordo que se piore de jogo para jogo. A segunda parte do ultimo jogo até já foi minimamente decente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,296
Este jogo temos tudo para jogar como gostamos. Estamos na frente, não temos que assumir o jogo, o Vitória vai ter que atacar e nós vamos ter espaço para aproveitar.

O meu onze seria:

Cláudio Ramos

Pepê
Pepe
Otávio
Wendell

Alan Varela
Nico

Galeno
Francisco

Taremi
Namaso
Concordo com este 11.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,114
12,252
É menino para meter o Taremi
Ao estado que chegou esta equipa / equipa técnica (Que acabe a época rápido, meu Deus!!!)

Mas a verdade, é que mesmo eu não apoiando esta entrada do Taremi no 11, por tudo que é sabido, a verdade é que embora o Taremi esteja num momento de forma miserável, estando bem, é o melhor avançado deste plantel.

E esta situação é só mais um reflexo de merda, daquilo que é/foi esta temporada.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
245
352
Quebrar este ciclo de maus resultados, seguir para a final é o mínimo que se tem que exigir ao plantel e staff técnico, é para mim impensável ter 3 jogos em casa seguidos e não ganhar nenhum (não há cá pensamentos de que o empate dá, o ano passado entraram com essa postura com o Famalicão e depois só no prolongamento nos safamos).
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
289
608
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Fora de brincadeiras, espero que ganhemos até porque é o único titulo que ainda podemos conquistar para não ser uma época completamente desastrosa mas, caso percamos, espero bem que não estejam a bater palmas no fim do jogo..
De relembrar que em outros tempos, já estavam a rolar cabeças à muito tempo.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,322
33,959
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Secalhar voltamos ao 442. Que acham?

Aposto em:
Cláudio Ramos
João Mário, Pepe, Otávio , Wendel
Chico, Varela, Nico, Galeno
Taremi e Pepê
 
Última edição:

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não acredito nada nesta lesão do Diogo. Para mim está afastado pelas declarações pos-Famalicão
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,149
Diogo
João Mário Pepe Otávio Wendell
Pepê Varela Nico
Chico Taremi Galeno

Vai ser isto.