Farto disto! O Franco e Toni agora são culpados porque jogam na equipa dos suplentes na peladinha e não dão o litro
eu sei disso, mas existe por ai alguns socios que dizem SC4ever quando este é um dos culpados do "estadio" do nosso clube agoraDeixem-se lá disso do SC continuar com o AVB...
Primeiro porque NUNCA o SC "trairia" o seu paizinho desportivo.
E depois porque (suspeito) para o Luís Andre não deve estar nem próximo do topo de preferências...
O que se diz em campanhas não pode ser levado a letra...diz o que tem de dizer.
Resumindo: é um não assunto.
Adiante...
Se AVB ganhar duvido que renovem com o SC. Qualquer pessoa minimente inteligente percebe que o estilo dele é um empecilho a uma recuperação financeira do clube.Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
Não vai acontecer.Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
A exibiçao do jorge foi vergonhosa esta semana.A culpa é do
Carmo
Navarro
Toni
Franco
Ivan Jaime
Jorgie
E a do treinador ainda maisA exibiçao do jorge foi vergonhosa esta semana.
so falta vir a publico dizer que nao percebe como o Chico falha golos de 1 contra 0A exibiçao do jorge foi vergonhosa esta semana.
É um Treinador muitissimo problematico. Veja-se esta noticia em afastar 4 ou 5 jogadores?!?Também acho, não percebo a insistência num treinador mediano, incoerente e inconstante como o Sérgio