Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,901
4,236
Eu so tenho uma duvida, acham que o PDC vai ter de se afastar da teoria "eu estou com ele ate ao fim do mundo" para conseguir ter hipotese nas eleiçoes? Se acontecer algo de mau contra o vitoria ou ate no campeonato nenhum adepto o vai querer como treinador e (tirando 2 ou 3 genios aqui do portal que estao acima de todos e tal como o treinador conseguem ver coisas que os comuns mortais nao conseguem), o que irá fazer PDC? Mais uma vez depositar as culpas no SC e tornar-se o maior ingrato e falso do planeta, ou cair agarrado à frase "SC é meu treinador ate morrer"? Curioso, mas espero que pelo menos a vitoria na taça de portugal apague um pouco desta catástrofe a todos os niveis. Estamos em modo sporting de antigamente
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,308
47,227
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu so tenho uma duvida, acham que o PDC vai ter de se afastar da teoria "eu estou com ele ate ao fim do mundo" para conseguir ter hipotese nas eleiçoes? Se acontecer algo de mau contra o vitoria ou ate no campeonato nenhum adepto o vai querer como treinador e (tirando 2 ou 3 genios aqui do portal que estao acima de todos e tal como o treinador conseguem ver coisas que os comuns mortais nao conseguem), o que irá fazer PDC? Mais uma vez depositar as culpas no SC e tornar-se o maior ingrato e falso do planeta, ou cair agarrado à frase "SC é meu treinador ate morrer"? Curioso, mas espero que pelo menos a vitoria na taça de portugal apague um pouco desta catástrofe a todos os niveis. Estamos em modo sporting de antigamente
Só há mais 2 jogos até às eleições

E a equipa costuma reagir bem a estes encostar de jogadores do nada (lembrar pós festa do Uribe)

O problema é haver sequer a possibilidade de o sentido de voto de alguém ser definido por 2 jogos
Devíamos ser mais inteligentes que isso
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,282
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu so tenho uma duvida, acham que o PDC vai ter de se afastar da teoria "eu estou com ele ate ao fim do mundo" para conseguir ter hipotese nas eleiçoes? Se acontecer algo de mau contra o vitoria ou ate no campeonato nenhum adepto o vai querer como treinador e (tirando 2 ou 3 genios aqui do portal que estao acima de todos e tal como o treinador conseguem ver coisas que os comuns mortais nao conseguem), o que irá fazer PDC? Mais uma vez depositar as culpas no SC e tornar-se o maior ingrato e falso do planeta, ou cair agarrado à frase "SC é meu treinador ate morrer"? Curioso, mas espero que pelo menos a vitoria na taça de portugal apague um pouco desta catástrofe a todos os niveis. Estamos em modo sporting de antigamente
Porque raio é que se está aqui a discutir o que vai acontecer se formos eliminados.

Que eu saiba o FC Porto joga sempre para ganhar e por acaso até estamos na frente da eliminatória.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nem é de agora que o Sérgio mostra que não sabe gerir um grupo. Desde transferências vetadas, jogadores meia época na B a aquecer, jogadores meia época a entrar aos 85” porque não conhece as ideias do treinador, castigar os jogadores mais fáceis de apontar o dedo, conferências de imprensa ridículas, não aparecer nas flash quando não ganha, etc etc etc
É outro que neste momento só prejudica o clube
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,148
Conquistas
1
O importante é desvalorizar activos do clube e valorizar não activos. Vai Taremi que a titularidade é tua.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,282
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quando nao rendem escosta-se, depende..

Quantos jogadores já yivemos a fazer exibições miseraveis e jogaram sempre.. lembrar Taremi esta epoca.
Sim porque o Taremi até nem esteve não sei quantos jogos de fora...ao menos esse no último jogo mostrou empenho.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,829
12,282
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Poor little Naka…
Um jogador que teve várias atitudes que mostraram falta de compromisso para com o clube...

Nem sei qual é a relevância dele para momento atual nem porque o tentam defender.

Infelizmente é mais um que tinha muito talento nos pés mas que sabotou a própria carreira.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,148
Conquistas
1
Sim porque o Taremi até nem esteve não sei quantos jogos de fora...ao menos esse no último jogo mostrou empenho.
E há quem ache esta montanha russa de alternar entre a titularidade e a bancada algo normal.

Foi normal a gestão do Nico.

Os jogadores tanto se esforçam como deixam de ser esforçar com o SC. É assim a vida.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,288
Um jogador que teve várias atitudes que mostraram falta de compromisso para com o clube...

Nem sei qual é a relevância dele para momento atual nem porque o tentam defender.

Infelizmente é mais um que tinha muito talento nos pés mas que sabotou a própria carreira.
12M…
 
  • Like
Reações: jpgm97

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,148
Conquistas
1
Taremi tb encostou. E não apareceu alternativa melhor.
O Taremi encostou após ir para a taça asiática. Até aí foi titularíssimo sem apresentar rendimento. Não apareceu melhor? Pior é que não apareceu de certeza que aquilo que o Taremi andou a fazer foi miserável a todos os níveis. E já assinou por outro clube...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,288
E há quem ache esta montanha russa de alternar entre a titularidade e a bancada algo normal.

Foi normal a gestão do Nico.

Os jogadores tanto se esforçam como deixam de ser esforçar com o SC. É assim a vida.
E quando se criticava porque era utilizar jogadores até rebentar? Isto vai conforme o “ambiente”

Tem um ano e havia N users, muitos deles agora q nem podem ler o nome do sergio, a sugerir q fosse o novo presidente. Presidente!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,288
O Taremi encostou após ir para a taça asiática. Até aí foi titularíssimo sem apresentar rendimento. Não apareceu melhor? Pior é que não apareceu de certeza que aquilo que o Taremi andou a fazer foi miserável a todos os níveis. E já assinou por outro clube...
N esteve bem, verdade. Mas havia alternativa, pelo menos no 442? Ainda assim, o Taremi está no top 5 de contribuições para golo esta epoca. E em muito menos tempo de utilização que outros… tb da q pensar.