UEFA Europa League 2023/2024

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,101
5,118
Pajuelista Assumido
Futebol de horror no Vélodrome.
Mau demais para ser verdade. Quartos de uma Liga Europa...pareceu um jogo de padeiros. As perdas de bola constantes, a dificuldade em ligar jogo, o suplício de jogar sem critério. E com crateras enormes.... Já não achava possível, mas há lixo deste nesta "montra".
era esse o meu receio. as equipas Grandes cagaram todas nesta merda e as pequenas como os galinaceos podiam aproveitar.
Foi realmente um alívio terem ido com o caralho
agr marselha deve tombar contra a atalanta mas já fez o seu trabalho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,881
54,814
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
era esse o meu receio. as equipas Grandes cagaram todas nesta merda e as pequenas como os galinaceos podiam aproveitar.
Foi realmente um alívio terem ido com o caralho
agr marselha deve tombar contra a atalanta mas já fez o seu trabalho.
Nestes quartos ja so o Liverpool cagou na primeira mao.

E mesmo assim, ainda foram na maxima força tentar virar o 0-3 em Italia. Se nao se estavam a cagar porque nao jogaram a serio na 1a mao? Merecido.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,101
5,118
Pajuelista Assumido
Nestes quartos ja so o Liverpool cagou na primeira mao.

E mesmo assim, ainda foram na maxima força tentar virar o 0-3 em Italia. Se nao se estavam a cagar porque nao jogaram a serio na 1a mao? Merecido.
liverpool,milan,leverkusen tudo equipas que num dia normal ganhariam fácil dos filhos da puta das toupeiras.
todos fizeram jogos muito pífios. nao tavam a dar grande confiança. mas melhor que agr nao tenho q me preocupar com isso, o benfica fodeu-se por isso tá tudo super bem
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,881
54,814
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
liverpool,milan,leverkusen tudo equipas que num dia normal ganhariam fácil dos filhos da puta das toupeiras.
todos fizeram jogos muito pífios. nao tavam a dar grande confiança. mas melhor que agr nao tenho q me preocupar com isso, o benfica fodeu-se por isso tá tudo super bem
Milan e Leverkusen nesta eliminatória deram o maximo.

O Leverkusen andou a rodar antes, mas agora com o campeonato ganho nao vao facilitar.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas