Youth League 2023/2024

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,832
29,473
De tantas vezes que temos que levantar a cabeça os adeptos já andam com torcicolos graves a precisarem de terapia profunda. 😂

Precisamos é de cultura de vitórias e troféus nesta casa outra vez. Já me sangram os músculos de tanto levantar a cabeça.
Percebo o que dizes mas há momentos que esta frase faz mais sentido que outras. Este é o caso. Estamos a falar de miúdos que queriam muito esta competição e tinham toda a legitimidade para isso pois tem muita qualidade individual e como equipa. Esta derrota vai doer por isso é caso para dizer "levantem a cabeça".
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
Infelizmente não me surpreende, minimamente. Assumo que já estava preparado para isto. Assim como estou preparado para uma derrota no final da taça.

Paira uma aura de derrota no FC Porto. Com esta administração não voltamos a ganhar troféus de relevo, nem consecutivamente.

A solução está nas mãos dos sócios.

Quanto ao desastre absoluto que somos nas marcações das grandes penalidades, é apenas mais um sintoma da doença.
epa...
este jogo foi decidido por 2 erros claros de 1 central e por falhas na frente...

não acho que seja por aí...

tal como se vencessem a competição não era tudo espectacular.
 
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
FDX, um gajo perde anos de vida com esta merda!

Estou completamente de rastos!

Quando começaram a cantar o "vinde pá festa allez!" quando ainda faltavam alguns minutos para jogar, eu disse logo que ia dar merda!
 
F

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Infelicidade?!
Má sorte?!
Isto são 2! DOIS!
Dois erros de um cepo na mesma jogada no último minuto de jogo num lance controlado.
Isto não tem perdão.
É uma semi final da Youth League, não é um jogo da liga portuguesa de juniores A! Isto é uma prova de prestígio! Uma Champions!
E para melhorar o primeiro golo em contra também foi culpa do mesmo jogador.
Incrível.
E ainda tenho que ler aqui perdedores a tirar importância à situação a dizer que são apenas meninos e que não importa ganhar.
Habituados a perder tanto a seniores como na formação. Eu não me vejo representado nisto. Se isto é o que as pessoas querem, é continuar assim porque vamos pelo bom caminho para ser uns perdedores da vida em tudo. Continuem a aplaudir.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,704
4,640
Tinhamos a vitória na mão, estragamos tudo!
A responsabilidade é dos chavalos que deixaram o clube e a equipa mal. Mais concretamente o capita
Daqui a 20 anos, quando estes jogadores já tiverem todos acabado a carreira, tenho a certeza que todos eles, ainda se irão recordar do dia 19 de Abril de 2024 e irão continuar a interrogar-se:



- COMO É QUE FOMOS PERDER AQUELE JOGO?!!!!!



VERDADEIRAMENTE SURREAL!
Qualquer pessoa que se lembre vai dizer que perdemos por causa do Gabriel Brás e do Gil Martins. Não vale a pena extrapolar muito, no futebol há momentos em que a responsabilidade é individual.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40
FDX, um gajo perde anos de vida com esta merda!

Estou completamente de rastos!

Quando começaram a cantar o "vinde pá festa allez!" quando ainda faltavam alguns minutos para jogar, eu disse logo que ia dar merda!
A sério que começaram a cantar isso? Os adeptos do regime dos anos 90 eram do mais anormal que já existiu, mas esses...

Enfim, é o FC Porto que temos. E merecemos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,866
13,125
Vi agora o penalty a nosso favor... grande redes! Aquela merda não era vermelho?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,542
5,723
A Youth League é um troféu que não diz nada a ninguém. É um título de formação. Muito mais importante é o que fazemos com quem lá está. Vencer era bom, não vencer não é nem nunca vai ser o fim do mundo. Para a mentalidade competitiva é importante a obrigação de vitória neste estágio da carreira dos miúdos, mas faz-me confusão ver o choro por não ganhar uma competição de formação que vale efetivamente ar e vento para o clube e para o futebol. Fico, por exemplo, infinitamente mais chateado pelos erros do Gabriel e possíveis consequências no seu desenvolvimento do que por perder no raio da YL.
As consequências só serão nefastas se o Gabriel quiser ou deixar.
O trajecto na B contra seniores tem sido em crescendo.
Nada disto que se viu hoje se tem passado na B.
A forma como se aborda os jogos tb tem influencia.
Os lances do Brás são falhas de clara sobranceria.
Pagou caro
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
350
703
Infelizmente não me surpreende, minimamente. Assumo que já estava preparado para isto. Assim como estou preparado para uma derrota no final da taça.

Paira uma aura de derrota no FC Porto. Com esta administração não voltamos a ganhar troféus de relevo, nem consecutivamente.

A solução está nas mãos dos sócios.

Quanto ao desastre absoluto que somos nas marcações das grandes penalidades, é apenas mais um sintoma da doença.
Este tipo de discurso aqui não faz sentido nenhum.

Misturar as duas coisas não ajuda nada a reforçar uma mensagem que tem um fundo de verdade (problemas da administração).
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Infelizmente não me surpreende, minimamente. Assumo que já estava preparado para isto. Assim como estou preparado para uma derrota no final da taça.

Paira uma aura de derrota no FC Porto. Com esta administração não voltamos a ganhar troféus de relevo, nem consecutivamente.

A solução está nas mãos dos sócios.

Quanto ao desastre absoluto que somos nas marcações das grandes penalidades, é apenas mais um sintoma da doença.
Que doença. Até um jogo de Sub19 serve como ato eleitoral?
A canalhada nem passa pela Direção, a Direção mal sabe o nome de 5 jogadores de cor.