Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,500
7,558
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A forma como se celebram mega negócios, projetos e contratos a dias das eleições é absolutamente inqualificável. Esta gente, que diz não estar agarrada ao poder, demonstra cada vez mais que age como se o clube fosse deles, ponto. Estas tentativas de se eternizarem no poder e comprometerem o futuro próximo do clube na possibilidade de perderem as eleições, ao deixarem nas mãos de outros uma data de encargos feitos à pressa, são absolutamente nojentas. É vergonhoso, nem tenho adjetivos adequados. Não há mais pachorra para esta merda!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,792
18,637
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
de PdC já espero tudo, nada me choca

mas do Sérgio...fico muito desiludido, não esperava.

é da forma que já nem é preciso haver conversa, se AVB ganhar vamos ter novo treinador.
Depois da situação Chico, se não houver cláusula para o novo presidente poder cancelar este contrato fica um ambiente do caralho.
A família Conceição pode ter entrado em caminhos muito estreitos.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,459
5,294
Isso seria um crime. E o SC ficaria, para sempre, queimado no FC Porto e persona non grata.
Concordo, mas o SC está a borrifar-se para isso, caso contrário não tinha renovado por mais 4 anos.
Por outro lado leva-me a pensar que PC tem tudo controlado para o dia 27, ou seja, a vitória não lhe foge, caso contrario nao estariam a assumir tanta coisa nos últimos dias.
Que dados teem para estarem convencidos da vitória não sei, mas começo a acreditar que já sabem antecipadamente que a vitória será certa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.