Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,249
4,069
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Perdeu todo o elan ao se contradizer no que às eleições diz respeito ... acedeu ao Fc Pintismo por gratidão, sobrepondo-se ao FC PORTO.

Mais valia se colar oficiosamente à campanha do Sr Jorge Nuno em vez de se amarrar ao clube por 4 anos a 2 dias das eleições ... Sim borrou a pintura toda a meu ver.

Sinceramente me/e questiono sobre o seu "bater no peito".

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,666
25,819
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Daqui a uns meses vem o André dizer aos sócios e adeptos: "o Sérgio meteu o lugar a disposição, eu é que não o deixei sair, disse lhe que tinha contrato e o ia cumprir".

Assim o Sérgio fica ilibado

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,014
14,292
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
3,5M€ por ano, um custo de 7M€ ano ao clube. Acho insuportável que se pague isto a um treinador em Portugal, acho ainda pior quando esse clube está nas condições em que está.

Como as ultimas duas epocas foram fantásticas fica natural a subida salarial ao treinador.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,230
2,032
3,5M€ por ano, um custo de 7M€ ano ao clube. Acho insuportável que se pague isto a um treinador em Portugal, acho ainda pior quando esse clube está nas condições em que está.

Como as ultimas duas epocas foram fantásticas fica natural a subida salarial ao treinador.
Como sabes esses valores? Representa aumento em relação ao salário que auferia?

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
534
787
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Caguei. Caguei para isso, sinceramente. O que o Sérgio Conceição fez hoje foi uma calhanice sem tamanho.
Até percebo as tuas razões mas é preciso mais calma.
O SC já deve ter percebido que esta direção tem os dias contados e quis apoiar o seu presi.
Há que ter paciência e respeito pela sua opção de portista.
E acima de tudo, a equipa de futebol e a possibilidade de ganhar mais um troféu devem ser sacrossantos para qualquer portista neste momento, e mesmo apesar das eleições.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623
Eu aposto se AVB ganhar que se demite na manhã seguinte e já não vai a Alvalade.
Aposto uma mariscada
Não me acredito, mas se AVB ganhar vai à sua vida no final da época quase de certeza e é menino de lhe tentar fazer a vida negra durante o mês que resta da época. E quase que aposto que há uma clausula no contrato do SC para rescindir caso o AVB ganhe mas que acarreta custos para o clube.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há que ter paciência e respeito pela sua opção de portista.
Que devia ter sido assumida desde o início da campanha. Ao menos teria sido honesto e cristalino. Assim, andou, andou, andou e andou a fingir ser neutro e, no final, dá alta estocada a tentar animar a Lista A.

Se ele tivesse dito logo desde o início algo como "eu, como sócio, vou apoiar o candidato Pinto da Costa, mas como treinador serei sempre fiel ao FC Porto, seja quem for o presidente." era de bom tom. Assim, é só vergnhoso.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,398
9,011
Quem diria que se tornaria num guardanapo por opção. Tanto apela à honra e à ombridade e não passa de uma espécie de bonequinho de corda.

• Like
P

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
790
1,476
A atual direção não tem diretor desportivo e não tem scouting como já teve, por isso o sérgio conceição sempre foi muito elogiado por fazer omeletes sem ovos, mas a verdade é que ele nunca escolheu jogadores de jeito, como aconteceu no caso do david carmo ou até do zé luis, em que ele assumiu que foi uma escolha dele.

Quando perde entra no modo revoltado e quando ganha vai á flash dar lições táticas.

Sinceramente esta renovação foi a gota de água.
Estamos a muitos pontos do Sporting e ninguém explica porquê a não ser que a culpa é dos árbitros (em parte sim, mas não só)

Já cansa sempre este arroz, sempre esta conversa e sempre este treinador, que faz parecer que sem ele o fc porto não existiria.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,050
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aliás posso confirmar através de familiares do SC, toda a gente sabe que os conheço, que dia 28 caso o André Villas-Boas seja eleito estará na Luz para discutir com o SG Ventil o lugar que será deixado vago pelo Herr Chaimite.

E dirá "sou foifiquiste desde pequenito, sempe tive uma admiração pelo Inzébio e gostava muito do Santana, pese ter nascido uns 12 anos depois deles lá andarem"

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sério?

Mas que raio é que o Palminhas fez de especial lá fora tirando os campeonatos com o Shaktar?

Um 4º e um 5º lugar na liga francesa?

Um 7º e um 5º na liga italiana?
E que raio fez de especial o SC lá fora ?

A verdade, fazendo fé nas últimas notícias de mercado de treinadores, é que o PF neste momento atrai mais mercado do que o SC, sendo que este último teve a vantagem de estar os últimos 7 anos num clube com maior exposição mediática do que o PF.

Tudo o resto que queiras acrescentar não passa de enfeites.

• Like

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O que alguns adeptos que ainda defendem o SC estão a fazer é o mesmo que faziam os defensores do PdC até à bem pouco tempo, foi preciso uma campanha vergonha em que o próprio se riu de agressões a sócios numa AG do clube para muitos mudarem de opinião, portanto não é o SC roubar o clube à luz do dia e mostrar que é um cobarde/mentiroso que vai mudar a opinião de muitos, infelizmente