Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,453
279
Já perguntei antes, mas com a velocidade a q os tópicos somam páginas, não percebi se houve resposta.

Os SD vão votar PdC. E o coletivo?

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,071
14,427
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nestes últimos dias tenho notado bastantes moderados a assumirem finalmente a sua posição, e com grande espanto tenho visto muito voto a ir para PdC.

Nunca me deixei levar muito pela onda do apoio online a AVB, acreditava que podia existir uma maioria silenciosa a favor de PdC. Hoje acredito mais nessa maioria silenciosa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Elcomandante

Lugar Anual
4 Agosto 2016
1,319
3,015
Nestes últimos dias tenho notado bastantes moderados a assumirem finalmente a sua posição, e com grande espanto tenho visto muito voto a ir para PdC.

Nunca me deixei levar muito pela onda do apoio online a AVB, acreditava que podia existir uma maioria silenciosa a favor de PdC. Hoje acredito mais nessa maioria silenciosa.
Certo que é uma bolha, mas no meu circulo de conhecidos que são sócios (e muitos casos não são pessoas com muita presença online) quando pergunto é praticamente 100% AVB.

Não consigo perceber bem que é o eleitorado de PdC e se é muito representativo no universo de sócios.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
6,036
9,377
44
Porto

Há muita gente que tem vergonha de assumir que vai votar em PdC.
Quando ouço alguém dizer que "Ah e tal, nestas eleições acho que nem vou votar em ninguém. Isto foi tudo tão mau, só insultos...", pronto, percebo imediatamente que é mais um voto para PdC.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,306
7,955
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quando ouço alguém dizer que "Ah e tal, nestas eleições acho que nem vou votar em ninguém. Isto foi tudo tão mau, só insultos...", pronto, percebo imediatamente que é mais um voto para PdC.
É isso e o cheiro a naftalina. Não enganam ninguém.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
45
Senhora da Hora
Há pessoas ke vão com os cartões de carta de condução e o de sócio e são de amigos ou amigas...
Não podem fazer isto...

Votar pelos outros INACREDITÁVEL!

• Wow
Reações: Raba

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,738
14,066
Já perguntei antes, mas com a velocidade a q os tópicos somam páginas, não percebi se houve resposta.

Os SD vão votar PdC. E o coletivo?
Há muitos sócios dos SD que votam AVB. Isto de dizerem que os SD são Pinto da Costa é falso. Quem vota pelo Pinto da Costa, é o pessoal da direcção da claque e de alguns núcleos que ganham e ganharam muito dinheiro ao longo dos anos com o negócio dos bilhetes.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,738
14,066
Penso diferente. Acho que muito pessoal tem vergonha/medo em dizer que vota em AVB e apoia PdC. E depois no ato do voto, muda.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,617
17,568
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Posso pedir um favor sobre uma coisa que passa meio despercebida?

Alguém partilha aqui num só post um compacto das listas candidatas ao Conselho Superior?

Estado
Não está aberto para novas respostas.