Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,178
145,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A época não acabou e existe um título para ganhar.
Quanto ao resto que se reúnam no final da época e que seja discutido.
Não façamos disto uma novela sem necessidade.
Nem se insulte o treinador com os "lagartos" e "volta a ser do Sporting" entre outros disparates.
Parte da incuria do período pré eleitoral também passou por alguns, minoria clara, de adeptos que levaram o emocional ao excesso e a alguma parvoíce.

a mesma acabou, os sócios elegeram novo Presidente com 80% dos votos.

• Like
Reações: bad_person

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,693
7,465
Vai vencer o jogo amanha e no fim aparece na conferencia de imprensa para se demitir. É mesmo a cara dele fazer isso. Se fosse um rei português o seu cognome era o "amuado"

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,736
7,079
Nem se insulte o treinador com os "lagartos" e "volta a ser do Sporting" entre outros disparates.
Parte da incuria do período pré eleitoral também passou por alguns, minoria clara, de adeptos que levaram o emocional ao excesso e a alguma parvoíce.

a mesma acabou, os sócios elegeram novo Presidente com 80% dos votos.
Claramente. Mas penso que o tempo do SC acaba no final.da época...

• Like
Reações: Moreira

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Accionar a tal clausula, se a houver, no dia a seguir à taça de portugal. Postura inqualificável deste indivíduo e tomou-nos a todos por parvos. Agora que PdC vai sair vai passar a ser do Sporting outra vez
Dei ouro, porque embora a atitude dele tenha sido estúpida e errada, a última frase é digna de moldura. É com cada merda que se lê neste fórum que eu até fico burro

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
É bom que desça à terra e entenda qual o seu lugar. Isto é o FC Porto, não é o FC Conceição. Ele é apenas mais um entre muitos que venceram na história do clube.
É. Só mais um.

Até tenho medo que, à medida que a memória de PdC se desvanecer, haja quem venha dizer merdas destas sobre ele daqui a uns tempos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,602
94,988
É. Só mais um.

Até tenho medo que, à medida que a memória de PdC se desvanecer, haja quem venha dizer merdas destas sobre ele daqui a uns tempos.
Não. PdC é PdC, SC é só SC. Não merece estar na mesma frase do presidente, nem de Pedroto.

Merda? Foi a figura que ele andou a fazer nos últimos tempos. Que tenha, no mínimo, a decência de sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube. Até porque, se o fizer, pode ser caso de polícia.

O meu FC Porto é muito maior que as parvoíces de alguns indivíduos. E o SC ficou muito, muito mal na fotografia.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,736
7,079
Faz parte do que? De um portista não é de certeza..
Claro que fazem... os portistas são infulgentes e alguns inconscientes. Não há perfis de portistas idóneos ou moldes para se ser portista... há pensamentos que aparecem e de repente saem não os controlamos e voilá...

aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não. PdC é PdC, SC é só SC. Não merece estar na mesma frase do presidente, nem de Pedroto.

Merda? Foi a figura que ele andou a fazer nos últimos tempos. Que tenha, no mínimo, a decência de sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube. Até porque, se o fizer, pode ser caso de polícia.

O meu FC Porto é muito maior que as parvoíces de alguns indivíduos. E o SC ficou muito, muito mal na fotografia.
Sem dúvida que ficou. Ainda assim, é o treinador com mais vitórias no FCPorto, e que num dos períodos mais negros da história do clube conseguiu dar-nos alguns títulos.

Apesar de alguns erros, e de atitudes estúpidas, não merece nem metade das merdas que se têm dito nos últimos dias sobre ele.

Sim, a atitude foi ridícula, não teve sentido nenhum, mas há uma coisa que vocês não vão nunca conseguir apagar, que é a história que SC fez no nosso clube. Que é a mentalidade de vitória que conseguiu reincutir no nosso clube após uma seca de 5 anos.

O vosso ódio cega-vos de uma maneira ridícula. O respeito às maiores figuras do clube perdeu-se. Não sabem festejar uma vitória sem ridicularizar os perdedores.

Vocês não são portistas. Podem ser Andreistas, mas portistas, não são.

Se calhar o SC vai mesmo sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube e vocês vão engolir toda a merda que estão a dizer. Ou se calhar ele fica. Ou se calhar eu é que viu engolir o que estou a dizer.

Mas é como digo: a história, essa, não se apaga. Por muito que vocês o queiram.

Foram 7 anos contra tudo e contra todos, 5 dos quais foram até contra grande parte da massa associativa.

Vocês tanto pedem alguém que aposte nos miúdos... Vocês não têm perfil para ter um treinador desses. No primeiro momento em que perdermos um jogo ou um miúdo cometer um erro, vocês vão crucifica-lo, porque é essa merda que vocês fazem.

Respeitem o clube. Respeitem as figuras do clube.

Pelo menos tenho esperança... Apenas algumas centenas foram festejar com o AVB, os reais portistas com respeito pela história do clube, mesmo estando contentes com a mudança, contiveram-se nos festejos.