Já sabe que vai marchar.Fui só eu a notar a azia extrema do SC quando na flash lhe perguntaram sobre o resultado das eleições e o facto de ter que falar com o AVB???
Já sabe que vai marchar.Fui só eu a notar a azia extrema do SC quando na flash lhe perguntaram sobre o resultado das eleições e o facto de ter que falar com o AVB???
Luís Castro foi em 2013/2014Já perdemos mais pontos do que em 15/16, na época de Lopetegui, Luís Castro e José Peseiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Todo correcto e calminho a dizer que os erros fazem parte do crescimento destes miúdos….SC: “O futuro deste clube é a formação”
Ahahahanahah
Dizer que está disponível para falar com o AVB? Que remédio, é patrão dele!Já sabe que vai marchar.
E nada mudará em termos de futebol enquanto existir gratidão ao Sérgio. Deu-nos muito, tal como o presidente à sua escala nos deu, mas o seu modelo de jogo está esgotado aqui. Sei que o André sabe separar as coisas. E vai separar as coisas.A gratidão quase ia dando cabo do nosso clube.
Mas a culpa é deles que decidiram entrar em campo sem ordens do Conceição, pááá....esses desobedientes....castigo, já!Baro e Taremi (0 motivação) são muito maus e nem merecem sequer estar no banco.
“Falo com quem tiver de falar”
Não foi azia, é birra mesmo por não ter acontecido o que ele queria.Fui só eu a notar a azia extrema do SC quando na flash lhe perguntaram sobre o resultado das eleições e o facto de ter que falar com o AVB???
SC: “O futuro deste clube é a formação”
Ahahahanahah
Essa frase foi proferida pelo novo presidente...pode significar algoVi hoje o que achei que não ia ver. Essa é uma frase de alguém que está agarrado ao lugar. Sinceramente estava à espera que colocasse o lugar à disposição e acho que era o que devia ter feito.
Como treinador falta-lhe quase tudo. Em determinadas alturas como homem ainda lhe falta mais...
Sair ontem já era tarde
Sim. Que está agarrado ao lugar.Essa frase foi proferida pelo novo presidente...pode significar algo
Essa parte aí diz tudo. Conceição sai no final da época e até pelo próprio pé. Na cabeça dele nunca perdoará ao André esta "traição". Mesmo tipo de pensamento pequenino de Pinto da Costa e do resto da comitiva que o bajulou durante a campanha toda."Felicitar a lista B"
"Os Sócios são soberanos"
"eu estou disponível para falar com quem quer que seja e tenha responsabilidade no FCP"
"Mais do que essa conversa é pensar no jogos que faltam"
Não me parece hajam condições para continuar.
Mais do que azia, pareceu sobranceiro na forma como disse que falava com qualquer responsável... acho que não vai dar.Fui só eu a notar a azia extrema do SC quando na flash lhe perguntaram sobre o resultado das eleições e o facto de ter que falar com o AVB???
Isso deixa me cego, os resultados são o que se sabeÉ sempre isto, recua, recua, recua até se sofrer..tem de ir..