Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
Alguem me traduza, mas segundo o google, "os portugueses odeia o diabo e querem libertar se do Porto"

Não faz sentido

Sera : "os diabos gostam do sergio que procura desvincular se do Porto"?
Sim, o Milan (adeptos incluídos) gostam da opção do SC.

Tens aqui mais informação:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguem me traduza, mas segundo o google, "os portugueses odeia o diabo e querem libertar se do Porto"

Não faz sentido

Sera : "os diabos gostam do sergio que procura desvincular se do Porto"?
Sendo eu fluente em italiano digo te que o que diz é

“O Diabo do SC odeia o Porto e quer libertar os portugueses”

🤔🤔🤔

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,737
46,525
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
De onde nasceu essa ideia de que o Sérgio pode sair já? O Sérgio tem contrato até ao final da época e não faz nenhum sentido despedi-lo havendo uma final por disputar e uma classificação final do campeonato que tanto pode ir da Liga Europa à Conference. Se os jogos que faltassem fossem só para cumprir calendário ainda admitia isso, de outro modo não faz qualquer sentido e AVB sabe isso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pois, ja nao pratico italiano aos anos.

Ultima vez foi com uma italiana de bolonha, mas ja foi ha muito tempo
Ja eu ainda ontem pratiquei o meu italiano ao almoço, com uma massa bolonhesa

• Like
Reações: Regod

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
SC vai fazer de tudo para ir o mais rapido possivel para o Milan. Vamos ter novidades em breve tal como disse o insider de elite @pdragao .

Pelo que soube, SC nao quer perder a oportunidade de defrontar Cagliari, Torino e Salernitana nas ultimas 3 jornadas do Pizzao.
Não respondes aos factos e tentas fazer piadas. És um piratinha triste.

• Like
Reações: Correia

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Admira-me que o SC, que controla as redes sociais dos jogadores, tenha aceite as diversas fotos azeiteiras do quarteto ofensivo quando fazem aquelas poses ridiculas depois de um deles marcar.

E tendo em conta que essas fotos tambem foram publicadas pelas redes sociais do clube, ainda me admira mais tendo em conta que SC é quem controla isso tudo.

Provavelmente teve um ou outro descuido dentro do seu controlo absoluto.
Não fui eu que o disse. Foi dito pelo ex director do Porto Canal e confirmado, em directo na SIC, pelo BB.
Acho que tanto um como o outro sabem do que falam.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
439
906
Ganhou duas ligas dos campeões já neste seculo, com provavelmente a melhor equipa da sua historia..
Sim esteve em 3 finais
A final mais aborrecida de sempre contra a Juve
a epica final de Istanbul contra o Liverpool
e a vingança frente ao Liverpool

Mesmo assim a equipa da decada de 90 e as 4 batatas ao Barça de Cruyff foi o Olimpo do Milan

Mas sim eram grandes equipas....agora coitadinhos

• Like
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,328
29,810
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC se for para o Milan vai fazer do Rafael Leão uma besta, um Marega com técnica.

De resto é a melhor solução para ambas as partes.

SC sai do FCP para um clube histórico que lhe permite lutar por títulos num campeonato superior ao português.

O FCP separa-se de SC dando-lhe uma saída airosa e sem o sentimento de ser preterido.

Resta SC e o seu orgulho e mau feitio saber comportar-se na hora da saída.

SC há 7 anos atrás foi o treinador certo para o momento certo, atualmente é o treinador errado para o momento errado.

D

DaniMontana

Guest
O pior nem é isso.

A mim chegou-me a info que os jogadores precisam da autorizaçao de SC para irem cagar. Se ele disser que nao, eles tem que cagar nos boxers.

Sei disso porque conheço familiares de um jogador do plantel que me confienciou ha uns tempos que o seu sobrinho (jogador da equipa principal) teve que ir às urgencias porque ficou com a merd@ encravada no cu porque nao queria por nada cagar nos boxers novos que a namorada lhe tinha comprado poucos dias antes.
Enganaste-te na escola. A primeira classe e na rua mais a baixo.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,785
2,347
42
lisboa
O SC se for para o Milan vai fazer do Rafael Leão uma besta, um Marega com técnica.

De resto é a melhor solução para ambas as partes.

SC sai do FCP para um clube histórico que lhe permite lutar por títulos num campeonato superior ao português.

O FCP separa-se de SC dando-lhe uma saída airosa e sem o sentimento de ser preterido.

Resta SC e o seu orgulho e mau feitio saber comportar-se na hora da saída.

SC há 7 anos atrás foi o treinador certo para o momento certo, atualmente é o treinador errado para o momento errado.
Ou pode senta-lo por não dar a pierna/ dare alla gamba. A sério desejo lhe tudo de bom deu muito por nós.