O FC Porto não ganhou nenhum título ainda.Ainda deve estar cansado de festejar o título do seu clube.
O FC Porto não ganhou nenhum título ainda.Ainda deve estar cansado de festejar o título do seu clube.
Não tinha lido que já tinhas dado a tua opinião.Ja respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.
Eu acho piada a essas coisas dos amantes do Sergio. Eu sou amante do FCP. Mais nada.
Se gostava que o Sergio ficasse com AVB é apenas porque acho que seria bom para o FCP. Porque o Sergio ja desenvolveu trabalho no Porto que mostra que pode fazer muito mais que nesta epoca. Precisa é de uma gestao acima dele competente.
Mas o pessoal adora falar destas figuras publicas que nao conhecem de lado nenhum, a nao ser da TV, como se fossem amigos ou familiares.
Eu ligo pouco a isso. Nao conheco pessoalmente o Sergio, nem ninguem do Mundo do futebol. Mas sei que é um Mundo onde poucas vezes se diz a verdade, onde se diz muita coisa que nao se pensa. Concordo com isso? Nao, logico. Mas é assim que funciona.
A mim preocupa me é o meu caracter, dos meus descendentes. Isso sim. A vida real.
Agora malta da bola? Alguem sabe o que se passa nos bastidores? Disse uma coisa e fez outra? Uau isso nunca se viu na bola??? Que drama!! O que passa ca para fora muitas vezes e so fachada.
Por isso e que me rio com esta onda anti Sergio. Muitos serao os mesmos a fazer a mesma onda anti AVB se as coisas correrem mal.
Agora lambem o chao que ele pisa, amanha cospem lhe na cara.
Eu tento sempre ver as coisas com calma, sem precipitações.
De resto os caes ladram e a caravana passa.
Não, o Futebol Clube do Porto não ganhou.O FC Porto não ganhou nenhum título ainda.
Isto se nao estiver correcto é porque o que li estava errado. Nao estou a inventar nada, mas tambem nao tenho como confirmar. Mas acho que nao andara longe da verdade.O futebol é emoção e, por isso mesmo, muitas vezes pode ser pouco justo e até dramático! É futebol e se alguém deve saber isso melhor do que ninguém é o SC que o vive com a emoção à flor da pele (com tudo de bom e de mau que isso tem).
Não está em causa o que o SC ganhou e o mérito que teve nisso. O SC foi importante no FC Porto e serviu o clube com competência e mérito naquilo que conquistou. Também cometeu erros, como será normal em qualquer profissional. Os jogadores que utiliza, a forma como os utiliza é parte do trabalho dele. Pode ser criticado, da mesma forma que lhe podem bater palmas. É o que é... é a sua profissão, é aquilo para que lhe pagam e acaba (como qualquer treinador) por responder pelos resultados.
Neste momento, como treinador, acho que o SC está esgotado. Se tivermos em conta a sua personalidade, a forma intensa como a sua presença se faz sentir é normal que assim seja. Mas, uma vez mais, a meu ver, a questão que se discute nem é essa.
O que aqui está em causa aqui é o comportamento do SC como funcionário do FC Porto e, na minha opinião, nesse aspecto há muito a apontar. Houve muita falta de carácter do SC que tem atitudes muito pouco dignas e que mostram pouco respeito para com a instituição, os sócios e o presidente eleito.
Tenho de me acusar. Ha aqui haters do SC.Não tinha lido que já tinhas dado a tua opinião.
Eu também não acho bem os comentários a referirem-se a "amantes do Sérgio" da mesma forma que não acho bem quando se referem a "haters do Sérgio".
Começar um argumento com "os amantes do Sérgio o que vão dizer agora?" não é minimamente produtivo, mas o mesmo vale para "os haters do Sérgio criticam tudo". Não é produtivo. Por mais que realmente possam existir pessoas que extremam as suas opiniões devido à emoção de adepto.
Quero acreditar que estamos aqui todos pelo FCP, seja os que defendem a continuidade do Sérgio (como é o teu caso) seja os que não defendem (como é o meu caso).
Eu por exemplo estou na ignore list...Tenho de me acusar. Ha aqui haters do SC.
Felizmente sao so alguns. A maioria nao tem odio ao SC. So estao frustrados com os resultados desportivos.
Mas ha haters. Os que eu identifico estao na ignore list. Mas nao e por odiarem o SC.
E porque ate querem que o Porto perca so para ficarem todos contentes com o falhar do treinador.
E sim, isso e ser hater…
Há uma onda de alguma animosidade ao SC clara.Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?
O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.
Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
Eu compreendo o teu ponto de vista, mas sendo assim e assumo que possa ser, porque é que anda há anos a "ensinar" os portistas o que é ser portista?Que SC simplesmente sera mais PintodaCostista que Portista.
Não há nenhuma onda anti SC..os que não gostavam dele, continuam a não gostar. Muitos dos que gostavam, deixaram de gostar devido às atitudes ridículas que tem tido.Há uma onda anti-SC clara.
Uma é navegada ferozmente por quem "nunca o papou", depois outras pessoas se foram juntando, umas porque levaram as eleições no emocional e ele lá esteve no outro lado, quem não está comigo está contra mim, e esta é apenas mais uma continuação da batalha que já terminou mas que muitos continuam a combater no seu âmago. E na verdade é legítimo pensar assim e como se quiser, mesmo que eu não goste.
Obviamente e isto sou eu a dizer, não é o SC, e seria igual se fosse o Peseiro, os compromissos profissionais, estão à frente dos pro-formas institucionais.
Reparem aqui é mesmo o único local onde se faz disto caso.
Nem a imprensa que é amplamente boa e sempre feroz a fazer casinhos contra o FCP pega em tal.
E para mim esta é mais uma razão para fechar o ciclo. Além do desgaste desportivo, má época...
O SC está no "ponto Vítor Pereira" de repente é completamente destratado por qualquer coisa.
Termos nova energia no banco, outras caras, desenjoar um bocado, encerrar o desgaste e o ciclo de amor-ódio, conferências de imprensa sem análises psicológicas e semióticas no fim,a já vulgar e vomitiva acusação de "lagartice" etc.
Daqui a uns anos verás os mais afoitos "críticos" a fazerem uma redenção num qualquer ano menos positivo do clube.
Estas e continuarasEu por exemplo estou na ignore list...
(é só para experimentar uma coisa)
Olha, porque o Porto ja se confunde com PdC. Foram 42 anos. Eu nunca conheci o Porto sem PdC.Eu compreendo o teu ponto de vista, mas sendo assim e assumo que possa ser, porque é que anda há anos a "ensinar" os portistas o que é ser portista?
Porque é que se apresenta como o mais portista do mundo, não se coibindo de insultar os adeptos do clube?
Eu sei a resposta: porque lhe convém, e porque sabe que assim engana muitas mentes mais distraídas.
E o que achas dele ter adiado o treino para assinar por mais 4 anos 3 dias antes das eleições? Aí já não havia "jogos para serem ganhos"?Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?
O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.
Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
Para isso não foi preciso adiarE o que achas dele ter adiado o treino para assinar por mais 4 anos 3 dias antes das eleições? Aí já não havia "jogos para serem ganhos"?
Eu fui um deles , mas nao me considero um boneco.Mas não era isso que o Zé Povao dizia?
Eu até tenho medo, muito medo, que o gajo se lembre de candidatar a Presidente em 2028......
É que havia muitos bonecos que chegaram a defender isso.....