Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?
O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.
Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
Há uma onda de alguma animosidade ao SC clara.
Uma é navegada ferozmente por quem "nunca o papou", depois outras pessoas se foram juntando, umas porque levaram as eleições no emocional e ele lá esteve no outro lado, quem não está comigo está contra mim, e esta é apenas mais uma continuação da batalha que já terminou mas que muitos continuam a combater no seu âmago. E na verdade é legítimo pensar assim e como se quiser, mesmo que eu não goste.
Obviamente e isto sou eu a dizer, não é o SC, e seria igual se fosse o Peseiro, os compromissos profissionais, estão à frente dos pro-formas institucionais.
Reparem aqui é mesmo o único local onde se faz disto caso.
Nem a imprensa que é amplamente boa e sempre feroz a fazer casinhos contra o FCP pega em tal.
E para mim esta é mais uma razão para fechar o ciclo. Além do desgaste desportivo, má época...
O SC está no "ponto Vítor Pereira" de repente é completamente destratado por qualquer coisa.
Termos nova energia no banco, outras caras, desenjoar um bocado, encerrar o desgaste e o ciclo de amor-ódio, conferências de imprensa sem análises psicológicas e semióticas no fim,a já vulgar e vomitiva acusação de "lagartice" etc.
Daqui a uns anos verás os mais afoitos "críticos" a fazerem uma redenção num qualquer ano menos positivo do clube.
E para statement de novo eu primeiro tive as minhas dúvidas de SC, como tenho de todos os novos treinadores, depois passei a gostar e respeitar o seu trabalho enquanto nosso treinador e um de nós, isso não significa que acho que deva continuar, pelo contrário, que não comete erros muitas vezes, que não tem por vezes atitudes que não gosto, que deva ser isento de críticas, ou que não deva ser julgado pelos resultados atuais quando os atuais são para lá de fracos.
São coisas que não se misturam.
Acho o mesmo um excelente treinador, com pontos fortes muitos, e fracos alguns.
Não sou um "amante" e outras coisas que se dizem.
Tenho a minha postura apenas e assumo-a.