o rui cerqueira tbm sai?
O Rui Cerqueira é amigo do André, ou pelo menos era.o rui cerqueira tbm sai?
Na minha opinião, uma equipa do FC Porto não pode demonstrar a incapacidade de ter bola que a nossa equipa de sub 19 apresentou na Youth League e ainda pior é o quão impreparados estavam para a perdero capucho pq?
Não sei se tem mãos para o nosso Ferrari que o ex-presidente montou.E bom treinador esse??![]()
Entao é outro Lopetegui, está uma pessoa a ter trabalho a dar-lhe ferraris, e ele nao sabe aproveita-los!Não sei se tem mãos para o nosso Ferrari que o ex-presidente montou.
Nao é qualquer um que tem maozinhas para aquiloNão sei se tem mãos para o nosso Ferrari que o ex-presidente montou.
Gosto do Rui Cerqueira. Dá -me boas vibes. Ao contrário do João Miguel castro. Nunca fui à bola com o gajo.o rui cerqueira tbm sai?
Acaba de elogiar o Leonardo jardim...Está a repetir a entrevista do Rui Cerqueira ao André no Porto Canal.
Quantos anos tem a entrevista?O AVB acabou de dizer que o Leonardo jardim é muito bom treinador e detestava jogar contra ele.![]()
Isso já tem anos.O AVB acabou de dizer que o Leonardo jardim é muito bom treinador e detestava jogar contra ele.![]()
Saiu porque foi maltratado até dizer chega....Era um user daqui do Portal. Escrevia muito. Depois saiu, não sei por que razão, mas suponho que continuou com outros nomes.
Fantástica Entrevista a ver e rever!Está a repetir a entrevista do Rui Cerqueira ao André no Porto Canal.
E' diferente, o Nico tem uma outra capacidade de passe que o Grujic nao tem. Quanto ao Oliver tem a responsablidade de nao se ter assumido quando a oportunidade era dada. O Vitinha tambem comecou de tras na hierarquia e conseguiu agarrar. Basta ver a carreira dele desde que saiu para perceber que alguma responsablidade ha'- de ter.Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.
O Oliver não era inconstante. teve cá 5 anos, fez pouco mais que 90 jogos, a esmagadora maioria a entrar do banco e em posições que não eram a dele. Aqui não há surpresas. Não podemos dizer que o Oliver teve uma época a jogador do 11 inicial de caras em momento algum. Nem com o lopetegui. Ele era 10... foi pago a peso de ouro, estragamos a carreira ao miudo e a SAD fodeu 20ME + salário para isto.
Verdade.Depende. Se procurares um jogador que te garanta 1 amarelo por jogo, nao se pode dizer que Grujic seja um barrete
Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.
O Oliver não era inconstante. teve cá 5 anos, fez pouco mais que 90 jogos, a esmagadora maioria a entrar do banco e em posições que não eram a dele. Aqui não há surpresas. Não podemos dizer que o Oliver teve uma época a jogador do 11 inicial de caras em momento algum. Nem com o lopetegui. Ele era 10... foi pago a peso de ouro, estragamos a carreira ao miudo e a SAD fodeu 20ME + salário para isto.
Com a bola nos pés não é burro de todo. Sem bola é um asno.Grujic, um jogador inteligente??!!!!
![]()
Com a bola nos pés não é burro de todo. Sem bola é um asno.