fizeste tantos filhos ... obrigado pelo chico lol é genio
Acho que dá garantias, não podemos dar ao lucho de comprar um redes perto do nivel do diogo.O Cláudio para titular é muito curto... Na minha opinião...
Claro que vai. Gostam de sofrerVai estar na taça?
Vender Diogo e Varela era uma desgraça.Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Relativamente aos dois treinadores estrangeiros abordados, alguma novidade?Eu sou suspeito porque vejo muito qualidade no Cláudio.
Que o intuito da renovação é ele ser uma aposta é mas tudo vai depender do novo treinador e do que ele demonstrar.
A mensagem mais importante é que as negociatas de lixo acabaram
Eu acho que não vamos vender o Diogo...não vejo nenhum clube grande que precise de guardar redes, e ele está época está a baixo do que foi na anterior...Acho que dá garantias, não podemos dar ao lucho de comprar um redes perto do nivel do diogo.
Gostava que fosse verdade.Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
o Galeno nao é surpreendenteNão é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
O Galeno sem ser o melhor extremo, foi o melhor, nota-se no rendimentoo Galeno nao é surpreendente
Estas a falar de um jogador que foi quê? 4x jogador da semana na Champions?
Se um jogador brilhar na Champions o seu valor dispara independentemente do que fizer no Tugao
Galeno, Pepê e Wendell (embora este último renda pouco).Vender Diogo e Varela era uma desgraça.
Bem sei que é o mercado que manda, mas a prioridade tem de passar por vender Galeno, Pepê e Evanilson.
Ir buscar o Andrew ou o JuniorJá eu acho que para o Tugão o Cláudio chega e sobra
Ainda por cima esta época do Diogo não foi a sua melhor, para ser sincero
Já o Varela não queria mesmo perder…
Estamos a ser redutores , não vamos estar só no tugão...Já eu acho que para o Tugão o Cláudio chega e sobra
Ainda por cima esta época do Diogo não foi a sua melhor, para ser sincero
Já o Varela não queria mesmo perder…
São caros os 2Ir buscar o Andrew ou o Junior