Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
São opiniões.

O treinador e a estrutura não são comuns adeptos.

Tem todos os dados do jogador, fisicamente, mentalmente, tacticamente desde os 12/13 anos.

Mas é aquela cena tuga de um bocado de medo de arriscar.

Até por isso um estrangeiro é bom
Claro que têm. Mas são precisos cuidados na integração de um jogador de formação a titular na A.

Essa questão do medo de arriscar é a forma como a maior parte dos treinadores acham que ficam mais perto de obter resultados.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,882
38,566
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro que têm. Mas são precisos cuidados na integração de um jogador de formação a titular na A.

Essa questão do medo de arriscar é a forma como a maior parte dos treinadores acham que ficam mais perto de obter resultados.
Ora lá está.

Diz me um treinador "feito" no conceito que te referi antes que esteja disposto a vir arriscar a carreira em Portugal para apostar e potenciar jogadores., jovens e mesmo alguns encostados tipo Jaime.

Bem abaixo da capacidade de investimento que os rivais vão ter..

A lista será bastante reduzida

• Like
M

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Sejamos sinceros, não era nenhuma desvantagem o Conceição sair antes do Jamor, as nossas probabilidades de vencer não iam ser menores por ele sair, até pelo contrário. Parece-me que desde o afastamento dos 4 jogadores que perdeu completamente o balneário, a equipa está completamente desligada.
Ontem por exemplo aos 75 minutos tínhamos 0 remates contra os suplentes do Boavista

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ora lá está.

Diz me um treinador "feito" no conceito que te referi antes que esteja disposto a vir arriscar a carreira em Portugal para apostar e potenciar jogadores., jovens e mesmo alguns encostados tipo Jaime.

Bem abaixo da capacidade de investimento que os rivais vão ter..

A lista será bastante reduzida
Acredito que sim. Não tenho conhecimento atual do panorama de treinadores lá fora que me permita dar sugestões. Daí tambem confiar nas opções do André e do Zubi. Quem escolherem, terá todo o meu beneficio. Mas que seja um treinador para ganhar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sejamos sinceros, não era nenhuma desvantagem o Conceição sair antes do Jamor, as nossas probabilidades de vencer não iam ser menores por ele sair, até pelo contrário. Parece-me que desde o afastamento dos 4 jogadores que perdeu completamente o balneário, a equipa está completamente desligada.
Ontem por exemplo aos 75 minutos tínhamos 0 remates contra os suplentes do Boavista
Tinhas 0 remates mas ja tinhas conseguido acertar em cheio na trave

É obra.

Nao estou a defender a nossa equipa e treinador. Foi mais um jogo fraco. mas nao percebo a necessidade de usar os mesmos esquemas dos lampiões…

• Wow

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Tinhas 0 remates mas ja tinhas conseguido acertar em cheio na trave

É obra.

Nao estou a defender a nossa equipa e treinador. Foi mais um jogo fraco. mas nao percebo a necessidade de usar os mesmos esquemas dos lampiões…
Esse mesmo remate surge de um rasgo individual do Pepê.
Quantas jogadas coletivas fizemos que resultassem em finalização? A única foi o golo do Taremi

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,882
38,566
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acredito que sim. Não tenho conhecimento atual do panorama de treinadores lá fora que me permita dar sugestões. Daí tambem confiar nas opções do André e do Zubi. Quem escolherem, terá todo o meu beneficio. Mas que seja um treinador para ganhar.
É exatamente isso que penso.

Daí a minha análise inicial ao Valverde.

Não é o treinador mais entusiasmante do mundo mas percebo as razões que possam levar a sua escolha.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse mesmo remate surge de um rasgo individual do Pepê.
Quantas jogadas coletivas fizemos que resultassem em finalização? A única foi o golo do Taremi
Nao e esse o ponto

O Porto jogou mal, tens muito por onde criticar. Nao precisas de dramatizar ainda mais as coisas.

Ate aos 75 min fizemos, julgo eu, 4 remates. É muito pouco e ha razoes para criticar

Mas nao foi Zero.

• Like

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082
Nao e esse o ponto

O Porto jogou mal, tens muito por onde criticar. Nao precisas de dramatizar ainda mais as coisas.

Ate aos 75 min fizemos, julgo eu, 4 remates. É muito pouco e ha razoes para criticar

Mas nao foi Zero.
Queria dizer remates a baliza.
Penso que até tínhamos 7 remates tentados, mas nenhum a baliza aos 75 minutos

• Like

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
O Ernesto Valverde não será propriamente um nome para entusiasmar as massas.

Mas tendo em conta o contexto que vamos partir para a próxima época poderá ser o que precisamos.

Um treinador estrangeiro vindo depois de um ciclo de 7 anos do Sérgio é positivo porque traz uma "folha limpa" quer na relação com os jogadores e estrutura quer na relação com comunicação social e mesmo equipas de arbitragem. Sendo um treinador nacional mais ligado ao que se passou no nosso clube em termos disciplinares de jogadores, em termos de arbitragens e afins seria um handicap na minha opinião.

Outra vantagem que Valverde trará é a relação com o Zubizarreta. Não vem certamente ao engano com promessas de grandes contratações de craques e vem com missão de potenciar muitos dos activos que neste momento não o são, e mesmo a aposta estrutural na formação ( melhor exemplo que o Bilbao não existe).

Outra vantagem será a solidariedade e apoio que existirá na relação da administração do futebol André, Bicho, Zubi e treinador nos momentos menos bons e nas decisões difíceis a tomar.

O Valverde é um treinador muito experiente em grandes clubes e mesmo em ligas algo similares a nossa( Grécia) e em competições europeias.

Claro que ficava mais entusiasmado e talvez até confiante com um Thiago Motta ou mesmo com um Gasperini por ser alguém mai"maluco" para agitar a liga.

Mas se for o Valverde terá a minha confiança e apoio.

Escusado será dizer que está obrigado a começar logo a ganhar a Supertaça .
O Valverde é um treinador de topo. Não traz é um futebol tão ofensivo como um Gasperini. Mas se calhar até é o que precisamos.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
871
2,056
Um treinador que esteve no Barça 3 épocas com títulos, bons trabalhos numa equipa extremamente condicionada em termos de contratações numa liga onde os milhões abundam só não entusiasma quem gosta de batedores no peito.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,632
12,573
Claro, era o que o PSB queria fazer ao Fábio Vieira, agora o Fábio mais livre em Inglaterra farta.se de jogar.
O Fábio ficou aí entalado :) .
Não sei quanto nem como jogará o Fábio nos próximos anos; não sei se continuará no Arsenal; apesar das várias lesões, tem meia dúzia de assistências e uns quantos golos, continua a ser um puto muito promissor, mas precisa de jogar.

O PSB tem uma oportunidade única, no Milão, de mostrar o seu talento, com um futebol entusiasmante. Poderá potenciar estrelas do futebol europeu e creio que a Europa inteira está impaciente para vê-lo a marcar uma nova era no calcio.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,654
13,450
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Valverde é um treinador de topo. Não traz é um futebol tão ofensivo como um Gasperini. Mas se calhar até é o que precisamos.
Um treinador de topo não é eliminado da Champions 2 vezes após ter 3 golos de vantagem na eliminatória.

Ainda para mais tendo o melhor jogador do mundo...