Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
Mercado de trabalho... não podes querer um profissional que te dê rendimento e dinheiro a ganhar, e pagar-lhe abaixo do mercado.

Isso era no tempo em que o pessoal não tinha agentes e os dirigentes de futebol aproveitavam-se dos jogadores... já não é a primeira entrevista que ouço de jogadores dos anos 80/90 a dizer que não discutiam contratos, que o PDC apresentava-lhes a renovação e eles ficavam contentes... já ouvi isso em entrevistas do João Pinto, Paulinho Santos, Rui Barros...

Eu como não gosto quando a entidade patronal me vem falar em situação económica (mesmo com inflação galopante), ou tenta a apelar ao ambiente familiar, ou a tentar instigar o medo em relação ao mercado do trabalho actual, para evitar aumentar ordenados... não vou estar aqui a pedir a outros que façam o que não estou disposto a fazer... e não venham dizer que é diferente, porque não é... estamos aqui a discutir uma situação profissional, com o agravante de serem carreiras com alta exposição e risco.
Que dinheiro a ganhar?

Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???

• Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,351
81,889
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...

Meu Deus.
Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.

Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.

Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,369
Conquistas
1
Que dinheiro a ganhar?

Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???
A maior culpada será sempre a SAD por ter permitido tanto a um treinador, mas grande parte das decisões do Sérgio em contratações e finca-pés em manter jogadores só troxeram prejuízo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,334
Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.

Há só um problema. Ele validou o trabalho da anterior administração e, por ele, tinham ganho. Não tem nenhuma coerência.

• Like
Reações: guibucher

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,862
10,516
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Sérgio aqui é finito!!!
Acabou!!!
Aceitem os que ainda andam aqui com esperanças....parecem o @Kerouac a defender o indefensável em relação ao Pdc.
Acordem!!! O Sérgio não vai querer só ser Treinador,neste momento com o projeto do Presidente Villas Boas ele não entra nesse tipo de projeto...e para mais tem que responder a 3Pessoas acima dele.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai

não cabe só ao clube decidir quando os ciclos se acabam....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas não tenho dúvidas que o SC e AVB fariam uma bela parelha , e isso gostava de comprovar
Estás, logo aqui, com esta frase, a contradizer-te. Então não tens dúvidas que AVB e SC seriam uma boa parceria mas..... gostavas de comprovar? Então se não tens dúvidas não precisas de comprovar.

Eu tenho muitas, muitas dúvidas que tal parceria funcionasse. Teria que ver para crer. Mas não quero.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,417
98,334
Quanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.

Agora, tudo indica que será um Português.

Olha, se calhar é mesmo o LJ.

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.

Agora, tudo indica que será um Português.

Olha, se calhar é mesmo o LJ.
Espero que não. Acho o André bem mais inteligente do que isso. Acho que a escolha nos vai surpreender a todos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora o FCP foi a melhor defesa do campeonato por outro lado o sporting foi dos campeões que mais golos sofreu nos ultimos 20 anos penso que só superado pelo slm do Lage.

O proximo treinador do FCP tem que ser um treinador de caris ofensivo, só assim dá para competir.

• Like
Reações: Daikan

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,351
81,889
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há só um problema. Ele validou o trabalho da anterior administração e, por ele, tinham ganho. Não tem nenhuma coerência.
Mas ele é quem para validar o trabalho da SAD? Quantos funcionarios votaram PdC?

Ele nao tem que validar ou nao validar. Um subalterno é que valida o trabalho dos superiores?

O SC teve sempre a mesma postura perante a gestao da SAD. Uns anos ganhou, noutros nao. Mas foi sempre o mesmo durante esses 7 anos.

Se o SC saisse a primeira negociata por estar em desacordo com a SAD ja tinha saido em 2018.

Querem a força colocar um onus de culpa num treinador, culpa essa que é dos socios.

Porque quem caralho votou nesta direccao em 2020? Ja nao se sabia do Fair Play financeiro em 2017?

Ah votaram neles porque com o SC entre 2017 e as eleicoes o Porto ganhou 2 campeonatos. Aí ja ninguem se preocupou que o SC validou ou deixou de validar. So quando se perde é que isso passa a ser assunto.

• Like
Reações: SD_1995

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,032
24,321
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já agora o FCP foi a melhor defesa do campeonato por outro lado o sporting foi dos campeões que mais golos sofreu nos ultimos 20 anos penso que só superado pelo slm do Lage.

O proximo treinador do FCP tem que ser um treinador de caris ofensivo, só assim dá para competir.
Precisamos é de um Taremi.
O Evanilson é bom mas não mete tantas lá dentro como deveria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,903
214,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Futuro treinador acho foda prever porque estava fiado no Valverde e achava a melhor escolha, de longe
O André conhece muito futebol e deve conhecer mais treinadores que eu

Era um como o que assumiu o Palace e meteu os gajos a jogar do melhor futebol da Liga Inglesa na reta final
Clubes passados: LASK, Wolfsburgo e Frankfurt com passagem como coordenador no grupo Red Bull
Escola alemã e austríaca, de onde têm saida os melhores treinadores, a par dos espanhóis

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,032
24,321
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas esses não dá jeito dizer 😕
Mas o Bobby Robson vai ressuscitar e treinar o Porto para o ano?
Estava se a falar de sucessão , so falei dos que tão no ativo.
Neste momento Sérgio Conceição é o melhor treinador Português , não é uma época em 7 que me fazem pensar o contrário.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Precisamos é de um Taremi.
O Evanilson é bom mas não mete tantas lá dentro como deveria.
Não há muitos Taremis por ai.

Precisamos de reforçar a equipa com jogadores que criem golos e marquem golos, o Evanilson não é um PDL para jogar como uma ilha na frente, precisa de jogadores para combinar e que lhe permitam baixar.

• Like
Reações: apostador87