Eu ainda acho que essa demora foi acordada com o Boca.Nós tivemos 2 meses para comprar o Varela por 8 milhões...
Imagino a conta que o emissário mandou para a sad depois de estar a pastar em Buenos Aires![]()
Eu ainda acho que essa demora foi acordada com o Boca.Nós tivemos 2 meses para comprar o Varela por 8 milhões...
Imagino a conta que o emissário mandou para a sad depois de estar a pastar em Buenos Aires![]()
Que dinheiro a ganhar?Mercado de trabalho... não podes querer um profissional que te dê rendimento e dinheiro a ganhar, e pagar-lhe abaixo do mercado.
Isso era no tempo em que o pessoal não tinha agentes e os dirigentes de futebol aproveitavam-se dos jogadores... já não é a primeira entrevista que ouço de jogadores dos anos 80/90 a dizer que não discutiam contratos, que o PDC apresentava-lhes a renovação e eles ficavam contentes... já ouvi isso em entrevistas do João Pinto, Paulinho Santos, Rui Barros...
Eu como não gosto quando a entidade patronal me vem falar em situação económica (mesmo com inflação galopante), ou tenta a apelar ao ambiente familiar, ou a tentar instigar o medo em relação ao mercado do trabalho actual, para evitar aumentar ordenados... não vou estar aqui a pedir a outros que façam o que não estou disposto a fazer... e não venham dizer que é diferente, porque não é... estamos aqui a discutir uma situação profissional, com o agravante de serem carreiras com alta exposição e risco.
Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...
Meu Deus.
A maior culpada será sempre a SAD por ter permitido tanto a um treinador, mas grande parte das decisões do Sérgio em contratações e finca-pés em manter jogadores só troxeram prejuízo.Que dinheiro a ganhar?
Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???
O Lopetegui fez melhor no primeiro ano.Jesualdo andou lá perto... aqueles quartos frente ao manchester fizeram sonhar...
AVB foi excelente na única época que fez.
Há só um problema. Ele validou o trabalho da anterior administração e, por ele, tinham ganho. Não tem nenhuma coerência.Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.
Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.
Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.
não cabe só ao clube decidir quando os ciclos se acabam....Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.
Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.
Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.
Estás, logo aqui, com esta frase, a contradizer-te. Então não tens dúvidas que AVB e SC seriam uma boa parceria mas..... gostavas de comprovar? Então se não tens dúvidas não precisas de comprovar.Mas não tenho dúvidas que o SC e AVB fariam uma bela parelha , e isso gostava de comprovar
Espero que não. Acho o André bem mais inteligente do que isso. Acho que a escolha nos vai surpreender a todos.Quanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.
Agora, tudo indica que será um Português.
Olha, se calhar é mesmo o LJ.
Mas ele é quem para validar o trabalho da SAD? Quantos funcionarios votaram PdC?Há só um problema. Ele validou o trabalho da anterior administração e, por ele, tinham ganho. Não tem nenhuma coerência.
Mas esses não dá jeito dizerHehehe
O AVB, o Mourinho, o Bobby Robson, o Artur Jorge, o Pedroto...
O Jesualdo fez parecido.
Fora do Porto: o Jesus, o Eriksson e quiçá o próprio Toni.
Precisamos é de um Taremi.Já agora o FCP foi a melhor defesa do campeonato por outro lado o sporting foi dos campeões que mais golos sofreu nos ultimos 20 anos penso que só superado pelo slm do Lage.
O proximo treinador do FCP tem que ser um treinador de caris ofensivo, só assim dá para competir.
Rui Faria, Silas, JJ, Ivo Vieira, LJ há muito por onde escolher.Quanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.
Agora, tudo indica que será um Português.
Olha, se calhar é mesmo o LJ.
Mas o Bobby Robson vai ressuscitar e treinar o Porto para o ano?Mas esses não dá jeito dizer![]()
Os únicos treinadores bons para o Porto (ou adequados, não é JJ...) aí são o Rui Faria e o Pussy's GardenRui Faria, Silas, JJ, Ivo Vieira, LJ há muito por onde escolher.
Não há muitos Taremis por ai.Precisamos é de um Taremi.
O Evanilson é bom mas não mete tantas lá dentro como deveria.