Parabéns, Pepê!
Mais uma possível venda do Porto.
Mais uma possível venda do Porto.
Eu só queria ver o PP a jogar uma época na posição do Galeno e aí sim poderias questionar o rendimento dele em números.Espero que esta palhaçada tenha chegado ao fim, hoje
Temos mesmo de mudar de mentalidade se um jogador como este tem adeptos que o consideram como o melhor atleta do FC Porto
![]()
![]()
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Parabéns, Argentina3 jogadores no plantel do Brasil para a Copa América
Damn
Pro ano vai explodir...acaba a carreira e ainda terá potencial.Parabéns Pepê, sorte tua que muita gente percebe mais de futebol que parte dos adeptos do clube.
Ao ponto que o Brasil chegou...parece portugal anos 903 jogadores no plantel do Brasil para a Copa América
Damn
Todos os jogadores podem melhorar mas o PP é na minha opinião muito bom e acima de muito jogador que por aqui já foi idolatrado.Pro ano vai explodir...acaba a carreira e ainda terá potencial.
Sim é muito bom, mas não craque como alguns dizem. E ninguém recusa 40 milhões por um jogador muito bom de 27 anos.Todos os jogadores podem melhorar mas o PP é na minha opinião muito bom e acima de muito jogador que por aqui já foi idolatrado.
Craque no NGC só vi o Deco (tenho 34).Sim é muito bom, mas não craque como alguns dizem. E ninguém recusa 40 milhões por um jogador muito bom de 27 anos.
Para mim é excelente jogador. Bastante acima da média. Faltou alguma felicidade em alguns momentos, mas é um desequilibrador nato, muito inteligente em campo.Parabéns Pepê, sorte tua que muita gente percebe mais de futebol que parte dos adeptos do clube.
Mas o Escrete tem que estar a passar um mau bocado3 jogadores no plantel do Brasil para a Copa América
Damn
Quem dera que conseguíssemos vender esse trio por 100.Evanilson + Pepê + Galeno = Pack 100M
Vender
Falta ali um zero…Evanilson + Pepê + Galeno = Pack 100M
Vender
És exigente. Díaz é craque, Vitinha é craque, Diogo Costa é craque, Militão é craque, Pepe já foi craque.Craque no NGC só vi o Deco (tenho 34).
E um pontoFalta ali um zero…