Nao vai nada. Fica porque é ele que manda no Porto!!!Isto é espetacular, só hoje é que algumas mentes brilhantes conseguiram perceber que quando o SC disse que ele decidia é porque ia sair![]()
Nao vai nada. Fica porque é ele que manda no Porto!!!Isto é espetacular, só hoje é que algumas mentes brilhantes conseguiram perceber que quando o SC disse que ele decidia é porque ia sair![]()
Para mim não éMas este pessoal nao entende que daqui a 50 anos ainda muitos se vao referir a ele como Presidente PdC?
o proprio AVB ja disse n vezes que é o Presidente dos Presidentes
Daqui em diante esse titulo é meramente honorario, e quem se referir a ele como Presidente nao esta a desvalorizar nenhum dos proximos Presidentes.
Na lei da porrada.Nao vai nada. Fica porque é ele que manda no Porto!!!
Regod, percebo a magoa. Tambem a sinto.Para mim não é
Para mim é um velho mentiroso
O presidente da SAD ainda é Pinto da Costa. Não deveria ser mas é.Mas o pdc ainda era presidente hoje?
Quem era o presidente hoje? Ora diz lá....
ERRADO!O presidente da SAD ainda é Pinto da Costa. Não deveria ser mas é.
Para além disso, mesmo que não fosse seria perfeitamente normal atribuir-lhe o crédito e fazer-lhe as críticas por tudo o que aconteceu numa temporada preparada por ele.
Só agora começa a era Villas-Boas.
Que justificação de...Para muita gente não foi eticamente correto eu assinar a renovação a dois dias da eleição. O Ivo, na sua questão, está a dar a resposta. Se eu era o treinador dos três candidatos, por que não? Queria dar essa imagem para o povo. Era dar força para um dos candidatos. Mas para mim foi importante. Se um dia o presidente me deixar partilhar muito do que foi dito naquela hora e meia de conversa que eu tive com ele naquela sala, as pessoas metem a viola no saco como se costuma dizer porque acredito que quem tem esses valores de paixão e gratidão entende que não podia abandonar assim o barco. Nunca serei um entrave para o FC Porto. Nunca estive agarrado a nada nem nunca estarei. Sou de família muito humilde e com esses valores bem vincados", terminou.
Quem diz a verdade...Para mim não é
Para mim é um velho mentiroso