Acertaste em cheio.Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Acho que vais começar a ser chamado de Bruxo.
Acertaste em cheio.Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Veremos... Se for o Conceição desta última temporada... Novos ares podem fazer-lhe bem. Vai ter que ser mais humilde.Porquê?
Eu lembro-me bem da altura que ele chegou ao FC Porto.
Se puser, e acredito que sim, toda a gente a segui-lo vai ser muito interessante.
Querias mais anos deste futebol carrascão, amigo? Era isso?depois de um dia feliz do meu clube, vem um dos mais tristes... pelo menos para mim.. aqui no portal os entendidos devem estar radiantes, pelas merdas que se vao lendo aqui
nao nao, prefiro voltar ao lotepegui, peseiro e merdas do genero, que jogavam muito mas não ganharam nadaQuerias mais anos deste futebol carrascão, amigo? Era isso?
Acho que o Sérgio em Marselha pode resultar muito bem mesmo.Bem me parecia que não iria haver a tal reunião.
Vamos ver se não vai ser oficial ainda hoje ou amanhã.
Preferia que tivesse ido para o Milan, seria um clube com outra dimensão.
Se for para Marselha,boa sorte que bem vai precisar.
Essa é a cassete do medo. Porque não colocas a hipótese de quem vier a seguir conseguir fazer melhor? Porque é que têm sempre que ser Péééseiros? Não achas que o André é um tipo inteligente?nao nao, prefiro voltar ao lotepegui, peseiro e merdas do genero, que jogavam muito mas não ganharam nada
claro que acho que é inteligente, tal como acho pinto da costa inteligente, aqui a questão é a capacidade de trazer um treinador em condições, será que a temos? alguém irá sentir este clube como o SC? treinar o porto tem muito que se lhe diga, tem de se viver este clube com unhas e dentes, nao basta vir para a aqui um coneiro tipo amorim bem falante (e atenção que o acho bom treinador)Essa é a cassete do medo. Porque não colocas a hipótese de quem vier a seguir conseguir fazer melhor? Porque é que têm sempre que ser Péééseiros? Não achas que o André é um tipo inteligente?
O realismo nestas coisas não conta muito.realmente ninguem realista disponivel no mercado de treinadores entusiasma. Para o ano podia haver um ou outro nome revelação que a gente pudesse ir buscar.
Não sei , veremos.
Olha, esse coneiro papou 2 títulos nacionais em 4 anos e reergueu o sbordingue.a aqui um coneiro tipo amorim bem falante
como assim? achas que vem um conte ou um flick? Realisticamente?O realismo nestas coisas não conta muito.
O clube voltará aos sucessosVeremos.
Espero que tenham razão.
deve saber tanto como tu e eu. ja se ouviu de tudo por aqui só acredito quando vir a foto do eventual treinador a dar um aperto de mão ao Presi