Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,799
16,062
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Isso também me parece implicar por implicar. É normal deixar um relatório relativo à época que termina. É um balanço. Depois quem vier a seguir pode ou não utilizar a informação que nele consta.

A sério!? Sai e ainda nos deixa o relatório de balanço com necessidades pra próxima época...nem sabendo se vai de encontro ao projeto do novo Porto...

D

DaniMontana

Guest

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,431
10,318
Quando o Samuel Portugal nunca calcou, nem na equipa B.
Isto é mesmo a p*ta vergonha.
Isto é c*gar na cara dos 4 jogadores castigados.
Eu no lugar deles abria o bico e contava o que houvesse para contar.
Era o que os 4 deveriam decidir e claro que teria que ser o Jorge Sanchez a largar a bomba que não tem nenhum vínculo com o clube ..

• Like
Reações: Miguelfcp80

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Diz o Rascord:

"Está de saída",

Mas nunca mais sai....

Acho piada é que nenhuma das viúvas/amantes vai lá "abrir-lhe" a porta para o gajo sair.....

A gente sabe porquê....

• Wow

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,431
10,318
A sério!? Sai e ainda nos deixa o relatório de balanço com necessidades pra próxima época...nem sabendo se vai de encontro ao projeto do novo Porto...

É a opinião dele ... As opiniões qualquer um pode dar ...
Mas já agora fiquei intigrado em saber sobre o que correr mal ...
Quero saber o que correu mal com as equipas de apoio na pré-epoca .... é bom para não repetir os erros ..
Os reforços chegarem tarde depende do mercado ... e nem isso AVB pode mudar ...
Agora acho que um ponto negativo na época para SC foi o AVB se ter candidatado ... isso atrapalhou muito a época ... Se tivesse ficado quieto estaria tudo melhor para PdC, SC e entourage ...

• Furioso

Tribuna
14 Maio 2017
2,865
5,135
O SC pode ter muitos defeitos mas um treinador que em 7 anos ganha 11 títulos devia merecer mais respeito da nossa parte, mesmo não ganhando campeonatos tivemos oportunidade de festejar pelo menos uma taça em cada ano, isto numa estrutura péssima e com debilidades financeiras. Eu duvido que algum treinador no lugar dele ganhasse tantos titulos como ganhou