Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Se for,está no direito dele de escrever aqui como tu e eu.

Mera curiosidade somente.
Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...

Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.

Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
744
1,325
Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo
Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao perto

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,416
23,110
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E qual é a diferença de atacar AVB ou SC.
Eu nao vejo muita diferença sinceramente.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,461
20,052
Estamos todos na expectativa quanto ao futuro treinador mas não quero deixar de escrever aqui umas palavras sobre Sérgio Conceição que teve virtudes, defeitos mas conseguiu isto;

"Chegou com o FCPorto com 74 títulos e o Benfica com 81 e vai sair com o FCPorto 85 títulos e o rival apenas ganhou 3"

Não gosto da palavra gratidão, fez o seu trabalho, mas ninguém lhe tirará um lugar importante na História do Futebol Clube do Porto.
Isto e é lidar.
1716905437484.jpeg

Agora perdem tempo nos programas de opinião a falar do seu feitio e coise...

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao perto
Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.
Deixem-se disso, sou apenas um adepto portista como voçês, essa conversa já cheira mal.
Um Abraço a todos

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,669
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...

Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.

Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.
Não é acusação nenhuma.

São factos. Decidiu apoiar PDC está no seu direito.

O que não lhe ficou bem foi atacar o AVB.

• Like
Reações: Mike_Walsh

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Não é acusação nenhuma.

São factos. Decidiu apoiar PDC está no seu direito.

O que não lhe ficou bem foi atacar o AVB.
Nem a ele nem a muita gente, incluindo o ex-presidente. AVB relativizou e fez muito bem.
Aos outros, que tire as suas ilações, agora aposto que há muitas figuras que não vão aparecer tão cedo pelos lados do Dragão...

Voltando ao tema, o mês termina no próximo dia 28.
A tal conversa com AVB já existiu? Estará agendada para hoje?
Quinta-feira é feriado, logo entre hoje, amanhá ou sexta, esse assunto ficará definido e o clube continuará, se não for com SC, será outro qualquer...

• Like
Reações: Lucho75

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,155
75,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.
Deixem-se disso, sou apenas um adepto portista como voçês, essa conversa já cheira mal.
Um Abraço a todos
Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.

Ainda agora fizeste isso as perguntas do Daniel.

Eu ja estava convencido que eras mesmo o BB do Porto Canal.

• Like
Reações: Gatão1983

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,785
2,347
42
lisboa
A malta que defende a continuação do sc parecem aquelas mulheres que sofrem violência doméstica e têm oportunidade de sair, mas ficam porque ele até não é mau homem tenho a certeza que vai mudar, quando tudo não passa de uma ilusão, com o sc é a mesma coisa não jogamos nadinha bolas paradas do mais cómico que ja vimos gestão de ativos do clube como se vê e vocês ainda pensam que é por mudar a direção que isto vai mudar?
É agradecer amigos como antes e cada um seguir o seu caminho, não é preciso tanto drama nem ódio nem endeusamento. Sérgio obrigado por tudo um abraço e muitas felicidades

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,700
15,218
Mas que circo?

Quem esta a fazer circo é a imprensa

O Sergio no Domingo disse que tinha a decisão tomada. Hoje ainda so é 3a.

Se o AVB e o Sergio ja estão esclarecidos, o Porto ja pode estar a preparar a nova epoca. Ser oficial hoje ou 6a nao afecta nada o trabalho da direccao.

O pessoal aqui é que quer ver circo e queimar ao Maximo o treinador
Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,416
23,110
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?
Mas no futebol diz se uma coisa para a tv e acontece outra na vida real.
Até parece o único que faz isso.
Até AVB estava na cadeira de sonho e saiu para Londres no ano a seguir.

Parem de massacrar o Homem pá

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.

Ainda agora fizeste isso as perguntas do Daniel.

Eu ja estava convencido que eras mesmo o BB do Porto Canal.
Ele referiu-se à minha publicação, eu respondi, foi só isso. Não me incomodei com o facto de ele ter referido "Bernardino", até porque até já interpreto isso um pouco na brincadeira, agora quando começam a confrontar as minhas mensagens com o que o Bernardino diz lá fora, achei que devia, mais uma vez, clarificar a situação.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Alguém sabia sequer que o homem tinha um assessor? E havia necessidade de vir para a tv desmentir o que fosse? Ainda por cima na cmtv? A sério?

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,785
4,152
55
Marco de Canaveses
Pinto da Costa disse em campanha que o Sérgio não iria conversar com o André, porque só ficava no clube se ele fosse o presidente.
Portanto o Sérgio já escolheu o seu caminho à muito tempo.