É um pateta. Mas que raio tem isso a ver com o nosso treinador?Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo
É um pateta. Mas que raio tem isso a ver com o nosso treinador?Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo
Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao perto
Não é acusação nenhuma.Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...
Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.
Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.
Nem a ele nem a muita gente, incluindo o ex-presidente. AVB relativizou e fez muito bem.Não é acusação nenhuma.
São factos. Decidiu apoiar PDC está no seu direito.
O que não lhe ficou bem foi atacar o AVB.
Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.
Deixem-se disso, sou apenas um adepto portista como voçês, essa conversa já cheira mal.
Um Abraço a todos
Boleiros em força no risinho.Print de vários comentários para memória futura.
Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?Mas que circo?
Quem esta a fazer circo é a imprensa
O Sergio no Domingo disse que tinha a decisão tomada. Hoje ainda so é 3a.
Se o AVB e o Sergio ja estão esclarecidos, o Porto ja pode estar a preparar a nova epoca. Ser oficial hoje ou 6a nao afecta nada o trabalho da direccao.
O pessoal aqui é que quer ver circo e queimar ao Maximo o treinador
vai antes do fim do contrato ou rescinde!!Existe.
Pagar os salários até ao fim do contrato.
Mas no futebol diz se uma coisa para a tv e acontece outra na vida real.Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?
Ele referiu-se à minha publicação, eu respondi, foi só isso. Não me incomodei com o facto de ele ter referido "Bernardino", até porque até já interpreto isso um pouco na brincadeira, agora quando começam a confrontar as minhas mensagens com o que o Bernardino diz lá fora, achei que devia, mais uma vez, clarificar a situação.Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.
Ainda agora fizeste isso as perguntas do Daniel.
Eu ja estava convencido que eras mesmo o BB do Porto Canal.
É uma praga de assessores que tomou conta deste tópico pqpMalta vão á praia , relaxem.
Esse ódio ao Conceiçâo é ridiculo.
Alguém sabia sequer que o homem tinha um assessor? E havia necessidade de vir para a tv desmentir o que fosse? Ainda por cima na cmtv? A sério?Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?
Certo, então vamos arranjar um que perca para não ser expulso pela FPF.Eu não esqueço que foi o treinador que impediu o penta do regime, quando ninguém o esperava!
Isso e os 11 títulos que conquistou serão a principal memória que vai deixar.
Agora, entendo que não queira ficar e também entendo que está na altura de sair, por saturação. Sempre foi um treinador bastante efusivo, mas tem exagerado, e os árbitros e a fpf já o apanharam de ponta, basta arrebitar cabelo que é logo castigado. É claramente um alvo a abater, porque vence.
Xiiii vem ai bomba,cuidado.Mas no futebol diz se uma coisa para a tv e acontece outra na vida real.
Até parece o único que faz isso.
Até AVB estava na cadeira de sonho e saiu para Londres no ano a seguir.
Parem de massacrar o Homem pá
Para alegria do regime lisboeta, isso é que era.Certo, então vamos arranjar um que perca para não ser expulso pela FPF.
Faz sentido.
Deturpação escabrosa das minhas palavras, nem merece contraditório.Certo, então vamos arranjar um que perca para não ser expulso pela FPF.
Faz sentido.
Ok, desta vez fiquei 100% esclarecido. Porque ja ha uns meses atras te perguntei directamente se eras o Bernardino Barros e nao tive resposta. Mas agora esta entendido.Ele referiu-se à minha publicação, eu respondi, foi só isso. Não me incomodei com o facto de ele ter referido "Bernardino", até porque até já interpreto isso um pouco na brincadeira, agora quando começam a confrontar as minhas mensagens com o que o Bernardino diz lá fora, achei que devia, mais uma vez, clarificar a situação.
O André Villas-Boas bem tentou, aliando -se aos inimigos de Lisboa. As palavras não são minhas.Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...
Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.
Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.