Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismoO user BB11 é o Bernardino Barros que defendia a candidatura do Jorge Nuno com unhas e dentes?
Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismoO user BB11 é o Bernardino Barros que defendia a candidatura do Jorge Nuno com unhas e dentes?
Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...Se for,está no direito dele de escrever aqui como tu e eu.
Mera curiosidade somente.
Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao pertoNão se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo
Isto e é lidar.Estamos todos na expectativa quanto ao futuro treinador mas não quero deixar de escrever aqui umas palavras sobre Sérgio Conceição que teve virtudes, defeitos mas conseguiu isto;
"Chegou com o FCPorto com 74 títulos e o Benfica com 81 e vai sair com o FCPorto 85 títulos e o rival apenas ganhou 3"
Não gosto da palavra gratidão, fez o seu trabalho, mas ninguém lhe tirará um lugar importante na História do Futebol Clube do Porto.
É um pateta. Mas que raio tem isso a ver com o nosso treinador?Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo
Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao perto
Não é acusação nenhuma.Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...
Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.
Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.
Nem a ele nem a muita gente, incluindo o ex-presidente. AVB relativizou e fez muito bem.Não é acusação nenhuma.
São factos. Decidiu apoiar PDC está no seu direito.
O que não lhe ficou bem foi atacar o AVB.
Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.Meus amigos, colarem o BB11 ao Bernardino Barros é para mim uma injustiça pois tudo o que eu aqui escreva será sempre confrontado com o que o Bernardino diz lá fora, e isso não tem sentido nenhum.
Deixem-se disso, sou apenas um adepto portista como voçês, essa conversa já cheira mal.
Um Abraço a todos
Boleiros em força no risinho.Print de vários comentários para memória futura.
Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?Mas que circo?
Quem esta a fazer circo é a imprensa
O Sergio no Domingo disse que tinha a decisão tomada. Hoje ainda so é 3a.
Se o AVB e o Sergio ja estão esclarecidos, o Porto ja pode estar a preparar a nova epoca. Ser oficial hoje ou 6a nao afecta nada o trabalho da direccao.
O pessoal aqui é que quer ver circo e queimar ao Maximo o treinador
vai antes do fim do contrato ou rescinde!!Existe.
Pagar os salários até ao fim do contrato.
Mas no futebol diz se uma coisa para a tv e acontece outra na vida real.Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?
Ele referiu-se à minha publicação, eu respondi, foi só isso. Não me incomodei com o facto de ele ter referido "Bernardino", até porque até já interpreto isso um pouco na brincadeira, agora quando começam a confrontar as minhas mensagens com o que o Bernardino diz lá fora, achei que devia, mais uma vez, clarificar a situação.Entao mas repara, chamam te Bernardino como se fosses o BBarros e tu respondes.
Ainda agora fizeste isso as perguntas do Daniel.
Eu ja estava convencido que eras mesmo o BB do Porto Canal.
É uma praga de assessores que tomou conta deste tópico pqpMalta vão á praia , relaxem.
Esse ódio ao Conceiçâo é ridiculo.
Alguém sabia sequer que o homem tinha um assessor? E havia necessidade de vir para a tv desmentir o que fosse? Ainda por cima na cmtv? A sério?Ainda me falta ler muita página mas entretanto tenho que perguntar: o SC já veio desmentir que tenha um assessor e negar o que foi dito ontem, em direto e a cores, na cmtv ?