Assim como o Vítor Bruno já ter acordo com o Vilas Boas há 2 semanas e o pobre coitado do Sérgio Conceição não saber de nada só porque o Eclipsisboy diz.Só porque o Mercado Azul diz!![]()
Assim como o Vítor Bruno já ter acordo com o Vilas Boas há 2 semanas e o pobre coitado do Sérgio Conceição não saber de nada só porque o Eclipsisboy diz.Só porque o Mercado Azul diz!![]()
Pronto é um ataque ao presidente de um secreto votante em PdCHahahahahahahaha
Alguém venha desmentir as "fontes" do @Edgar Siska, Por favor.
André Villas Boas, o ataque à tua pessoa vem de onde menos se espera.
Ou não...
Esqueçam o que têm lido na CS de Lisboa. Esperem por declarações oficiais dos intervenientes. O que eu sei é que era esta semana que o SC ia revelar a sua decisão. Até agora népias. E esse é o único facto.Lol mas o que saiu na CS só pinta o Sérgio como uma autêntica criança
Ou andamos todos a ler coisas diferentes?
Está a parecer que o título de ponderado é equilibrado é só para usar quando convém e apeteceOpinar? Não, tu estás a colocar isto em ebulição, desculpa que te diga. Neste caso um pouco de ponderação não te fazia mal algum.
Em vez de o SC receber tudo de uma vez, é pagar-lhe mensalmente e ele ficar 4 anos sem treinar ninguém ! e metê-lo como adjunto da equipa B@Edgar Siska claro que se resolve fácil.
FCP paga o contrato até ao fim ao SC e tá facilmente resolvido
O motivo para o Conceição não rescindir, não é o VB, mas sim o seu ego gigante e o seu eterno amor ao dinheiro e não ao fcporto.Honestamente, é preciso ser-se muito burro para se ir comunicar a um treinador com 4 anos de contrato que estamos a considerar que o seu ajunto seja o próximo treinador.
Se o AVB é burro a esse ponto? Espero que não, se o foi, então que emende a mão.
O Vitor Bruno é um erro de todo o tamanho em TODOS os aspectos.
Parece-me que está para vir noticia bombastica sobre a ex-direção e alguém ja está a tentar preparar terreno e apontar as culpas para outro ladoAs viúvas do Pintinho andam aí todas assanhadas que nem putas no sio, com a língua mais afiada numa semana de AVB com n rumores do que em 10 anos de desvarios, calotes, insucessos, passivos, contratos falsos, compadrio, nepotismo, INCOMPETENCIA.
A mim preocupa-me o que fazem ao clube.Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
E tu a dar-lhe, impressionante.Tem culpa de ter assinado uma canalhice nas vésperas.
Agora isentar o presidente do resto é uma batalha de culpas e de cultos que não entro. Nenhum esteve bem.
Repara tens foristas muito neutros que explicaram bem, tens uma janela sem problemas....se vais abordar um adjunto á socapa do treinador com contrato...até podia ser com contrato até dia 30...é um desastre. Ponto. É criar problema é um mishandling da situação.
Porque estou preocupado com a gestão do dossier.Opinar? Não, tu estás a colocar isto em ebulição, desculpa que te diga. Neste caso um pouco de ponderação não te fazia mal algum.
Essa é grande cartada deAVB.Esperemos que tudo se resolva mas se SC insistir...Em vez de o SC receber tudo de uma vez, é pagar-lhe mensalmente e ele ficar 4 anos sem treinar ninguém ! e metê-lo como adjunto da equipa B![]()
Não apresentaste uma crítica. Apresentaste julgamentos e decepções com base em notícias inventadas de twitteiros que, com tanta ponderação, assumiste como verdadeiras? Porquê?Pronto é um ataque ao presidente de um secreto votante em PdC
Opah...culto total à personalidade 2.0
Não se pode apresentar uma crítica.
O @Nürburgring partilha da mesma visão que a ser assim é um destrambelhamento. Vê lá se ele votou PdC também.
Vou tirar uns dias porque não estou para aturar isto.
Previsível demais. É o estrebuchar das carpideiras da SAD Pintista.As viúvas do Pintinho andam aí todas assanhadas que nem putas no sio, com a língua mais afiada numa semana de AVB com n rumores do que em 10 anos de desvarios, calotes, insucessos, passivos, contratos falsos, compadrio, nepotismo, INCOMPETENCIA.
Tinha então de esperar até ao dia 1 para abordar um novo treinador?Tem culpa de ter assinado uma canalhice nas vésperas.
Agora isentar o presidente do resto é uma batalha de culpas e de cultos que não entro. Nenhum esteve bem.
Repara tens foristas muito neutros que explicaram bem, tens uma janela sem problemas....se vais abordar um adjunto á socapa do treinador com contrato...até podia ser com contrato até dia 30...é um desastre. Ponto. É criar problema é um mishandling da situação.