Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,026
67,451
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Venham desmentir os intervenientes.
O VB resolvia isso rápido.

Como dizia ontem um colega dificil desmentir se for verdade.
Mas gostava do desmentido.
Ficava aliviado.
Repito, amigo, mostra-me lá as declarações dos intervenientes a confirmar tudo aquilo que dizes. Depois disso falamos. Até lá isto não passam de rumores da CS de Lisboa para criar instabilidade. Tu mais do que ninguém já não sabes como isto funciona, homem?

É que se fica com a ideia que aproveitaste logo um primeiro rumor para cair em cima duma suposta "traição" e atitude má do Presidente André quando o único facto até agora comprovável é a atitude péssima de um treinador que prometeu revelar a sua decisão esta semana, que falhou nessa promessa e que não arreda pé de forma digna. Essas são as únicas atitudes comprovadamente mesquinhas e atacáveis. Tudo o resto está na tua cabeça.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hahahahahahahaha

Alguém venha desmentir as "fontes" do @Edgar Siska, Por favor.

André Villas Boas, o ataque à tua pessoa vem de onde menos se espera.
Ou não...
Pronto é um ataque ao presidente de um secreto votante em PdC 😆

Opah...culto total à personalidade 2.0
Não se pode apresentar uma crítica.
O @Nürburgring partilha da mesma visão que a ser assim é um destrambelhamento. Vê lá se ele votou PdC também.

Vou tirar uns dias porque não estou para aturar isto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,026
67,451
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lol mas o que saiu na CS só pinta o Sérgio como uma autêntica criança

Ou andamos todos a ler coisas diferentes?
Esqueçam o que têm lido na CS de Lisboa. Esperem por declarações oficiais dos intervenientes. O que eu sei é que era esta semana que o SC ia revelar a sua decisão. Até agora népias. E esse é o único facto.
Ainda nem sequer ouvi nada da boca do VB de que ia ser treinador principal abandonando a equipa técnica do SC, vê lá tu.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,163
26,758
Gaia
As viúvas do Pintinho andam aí todas assanhadas que nem putas no sio, com a língua mais afiada numa semana de AVB com n rumores do que em 10 anos de desvarios, calotes, insucessos, passivos, contratos falsos, compadrio, nepotismo, INCOMPETENCIA.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
618
1,137
Honestamente, é preciso ser-se muito burro para se ir comunicar a um treinador com 4 anos de contrato que estamos a considerar que o seu ajunto seja o próximo treinador.
Se o AVB é burro a esse ponto? Espero que não, se o foi, então que emende a mão.

O Vitor Bruno é um erro de todo o tamanho em TODOS os aspectos.
O motivo para o Conceição não rescindir, não é o VB, mas sim o seu ego gigante e o seu eterno amor ao dinheiro e não ao fcporto.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Recordam-se quando o SC foi expulso e não queria sair do campo?

É exatamente igual! Este senhor só saí nos seus próprios termos e quando quiser, pois sem contar com o mau exemplo da SAD, qualquer treinador normal (principalmente um que diz amar o NGC), no dia seguinte à Taça de Portugal colocava de imediato o seu lugar a disposição! E

É uma questão de respeito, lealdade e saber estar!

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
346
516
As viúvas do Pintinho andam aí todas assanhadas que nem putas no sio, com a língua mais afiada numa semana de AVB com n rumores do que em 10 anos de desvarios, calotes, insucessos, passivos, contratos falsos, compadrio, nepotismo, INCOMPETENCIA.
Parece-me que está para vir noticia bombastica sobre a ex-direção e alguém ja está a tentar preparar terreno e apontar as culpas para outro lado

• Wow
Reações: grandeporto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,992
8,555
Conquistas
1
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
A mim preocupa-me o que fazem ao clube.

Estamos no cenário em que isto é verdade. E no cenário em que isto é verdade há um grande lesado, o clube.

Temos um treinador que renovou a 2 dias das eleições por mais 4 anos com uma cláusula que só a ele lhe permite rescindir unilateralmente. Quem saiu lesado? O Sérgio ou o clube?

Temos também um treinador que diz que ele é que decide o seu futuro. Ele é que decide se fica ou se sai. E efectivamente é, a menos que o AVB vá pagar do próprio bolso os 28M porque o clube não o pode fazer. Quem sai lesado? O Sérgio ou o clube, que fica refém de um treinador que se agarra ao contrato que assinou a 2 dias das eleições para mostrar que ele é que manda porque o seu ego é mais forte do que tudo?

Aparentemente temos também um treinador que, no cenário da sua saída, quer ter uma palavra a dizer sobre o próximo treinador. O adjunto dele nem pensar, portanto abandona, supostamente, uma reunião informal e ameaça com a indemnização. Quem sai lesado?

Portanto, não se faz o quê? Não se faz dar um contrato de mais 4 anos ao Sérgio a 2 dias das eleições, colocando o clube nesta novela? Sim, realmente não se faz.

Coitado do Sérgio. O clube foi um autêntico vilão para este herói.